1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prince of Persia - Warrior Within

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Coquus, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1127)

1. Coquus

Coquus Power Member

Gostaria de saber se quem já jogou este jogo, o que acha dele.
    Obrigado

2. Halcyon

Halcyon Power Member

Já acabei há muito a trilogia de Prince of Persia no Pc e comprei há alguns meses o pack com a trilogia para PS2 para jogar na PS3.
    digamos que o WW não é o melhor da saga... gostei, mas o Sands of time e o Two Towers têm na minha opinião, um argumento mais elaborado, melhor banda sonora e é um pouco mais diversificado.
    O Warrior Within têm um lado mais negro do Prince, e até não está mau, mas está um pouco longe ser bom como o Sands of Time, que achei muito bom.
    Aconselho a que vejas alguns reviews e comentários de outros utilizadores se estás a pensar adquirir o jogo, e se já jogaste o primeiro, nada melhor do continuar a saga, não?

3. Coquus

Coquus Power Member

Ainda não joguei o primeiro, mas queria arranjar um jogo do género Prince of Persia, tipo missões, plataformas que me dure uns meses a jogar.
    Até porque só tenho jogos tipo Pro Evolution, Carros, etc
    Queria algo que me desse um pouco mais de interesse...
    Comprei esse a 20€ (o Prince) mas ainda nao o abri... Fiquei na duvida.
    Queria ouvir opinioes. :)

4. Only

Only Power Member

Tenho o Prince of Persia Warrior Within
    De 0 a 10. Dou 7.

E tipo tomb raider mas com mais acção mas com menos graficos.
    Não ando agora a joga-lo, pois tenho mais jogos para jogar e acho o Prince of Persia dificel

5. Fakamos

Fakamos Power Member

é muito bom, se gostares de puzzles e plataformas é recomendado.. tem bons graficos bom modo de combate. experimenta

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Adoro o jogo. A saga Prince of Persia está muito boa e espero vivamente que siga para as consolas de nova geração.

7. TechPT

TechPT Power Member

Tenho os jogos todos de prince of persia pro telemovel :rofl:

8. Only

Only Power Member

Tambem podes sempre comprar o Tomb Raider Legend ou Anniversary

9. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Esse jogo é bastante bom, sobretudo para quem gosta de jogos de acção. É muito diferente do primeiro jogo (que é uma obra prima, em minha opinião), é mais violento e mais baseado em combate, mas continua a ter bastante exploração e puzzles. Seria mais interessante se pudesses jogar antes o Sands of Time, que é melhor jogo, mas ainda assim ficas bem servido com esse.

10. dig_it

dig_it Power Member

p mim e mlhr god of war....

prince of percia nao tem tanto impacto.....

11. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

para a ps nao sei mas tenho para a wii e o jogo e muito pequeno... nao compensa o dinheiro...acabei-o em 2 ou 3 dias...:(

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A melhor saga das 128 bits para mim.

CumpS

Partilhar esta Página