Principais problemas do iPhone resolvidos!

Status
Fechado a novas mensagens.

flashman

Power Member
Já tem MMS e possibilidade de envia e reenviar sms e para várias pessoas ao mesmo tempo e já está desenvolvido o software que permite filmar, a gizmodo anunciou, que iam tentar por a filmar a 45fps.
 
Alguns problemas...os principais não foram resolvidos.
O preço continua alto
O contracto com a operadora continua
Os livres são carissimos.
Continua a não ser 3G.

Mas sim, essas soluções eram previsiveis pois depende tudo do firmware que pode ser actualizado a qualquer altura.
 
Já tem MMS e possibilidade de envia e reenviar sms e para várias pessoas ao mesmo tempo e já está desenvolvido o software que permite filmar, a gizmodo anunciou, que iam tentar por a filmar a 45fps.

qual é a desnecessidade de filmar a 30fps ? ... deixem se tar quietos que com a camarazita que tem ficam.se bem pelos 30 como todos os outros ..
 
isso de não ter 3g não vai ser problema... o novo deve vir a caminho o ke podiam por era java e flash aí assim, o iphone ficava mesmo um brinkinho, 3g não me fax falta, aki o gprs é mais rápido que 3g...
 
Essa da falta que faz o 3G cada vez mais me convenço que é relativa, ou não tivesse o 3G desligado no meu telemóvel, mas o que é mais engraçado é que no Youtube há alguns videos de comparativos lado a lado de telefones 3G (geralmente Nokias) contra o iPhone em EDGE, a abrir o mesmo site simultaneamente (após esvaziar a cache em ambos) e ironicamente o iPhone ora demora o mesmo tempo, sendo que num caso ou outro chega-se ao ridiculo de abrir o site mais rapidamente, e mesmo quando calha de ser mais lento são diferenças mínimas...
Não haja dúvidas que o UMTS, o HSDPA e essa tropa toda faz muita diferença a fazer por exemplo um download de um ficheiro pesado usando uma placa 3G estilo Kanguru, mas a ver sites no telemóvel demora mais tempo aquele lag do pedido inicial enquanto não começa a transmissão do que depois a própria transmissão, que como são de alguns KB e não da ordem dos MB não é tão crítico a largura de banda, mas sim o tempo que a rede demora a responder ao pedido, que me parece mais longo no UMTS.
Que acham?

Cumps.
 
Se por software conseguissem pôr uma camera capaz... E 3g.. :D
Isto, com um preço mais..justo.. tornaria o iphone muito apetecível..

se fosse legalmente apetecivel seria muito melhor que ilegalmente com virtualidade de problemas ... continuo a achar que a apple ta armada em parva com a mania dos lucros ... se tivessem vendido o telefone a 599€ no inicio sem contracto tinham vendido 10x mais ja tinham o objectivo alcançado ... ou então vendia a 0€ com um contracto ... simples agora a 599 com o contracto como começou foi parvoice foi tanta que nem 1 mes durou esse preço ... ai ai steve steve deixa de pensar no dinheiro e pensa nas pessoas ! :X

agora o rir é lançar um telefone passado 6 meses em pt quando já pode ser considerado um chaço velho sim 6 meses no mundo dos telemoveis sao 20 anos humanos ... é o rir

6 meses depois tem que ter pelo menos 30% de desconto no valor actual ... isto é uma industria que não para ... não existe necessidade nenhuma de tentar lucrar as custas de algo que hoje em dia já é outdated ...

se o steve mesmo lançando uma iPhone 2 traga 3g traga uma camara digital asserio agarrado e uma bruta duma sniper continua a ser parvo se não o lançar pelo menos tentar em todo o mundo em 1 mes ... se continuarem tambem com a cena do ai ai querem pagam todos os meses ... continuam a ser parvos ... ca pra mim a apple que tinha tanto geito pra marketing está a perder ...

e flash se mms e forward de mensagens fossem os unicos problemas da apple era giro ...
 
Última edição:
pois e se quando saiu à 6 meses já era um tlm cujas caracteristicas eram..ultrapassadas, mais o são passados 6 meses [isto para o preço e segmento se insere].. sem ser o UI e os Gb já há tlm a 100e a fazerem o mesmo ou mais, e que permitem colocar cartao de memoria e assim chegar a alguns Gb de memoria..
 
Essa da falta que faz o 3G cada vez mais me convenço que é relativa, ou não tivesse o 3G desligado no meu telemóvel, mas o que é mais engraçado é que no Youtube há alguns videos de comparativos lado a lado de telefones 3G (geralmente Nokias) contra o iPhone em EDGE, a abrir o mesmo site simultaneamente (após esvaziar a cache em ambos) e ironicamente o iPhone ora demora o mesmo tempo, sendo que num caso ou outro chega-se ao ridiculo de abrir o site mais rapidamente, e mesmo quando calha de ser mais lento são diferenças mínimas...
Não haja dúvidas que o UMTS, o HSDPA e essa tropa toda faz muita diferença a fazer por exemplo um download de um ficheiro pesado usando uma placa 3G estilo Kanguru, mas a ver sites no telemóvel demora mais tempo aquele lag do pedido inicial enquanto não começa a transmissão do que depois a própria transmissão, que como são de alguns KB e não da ordem dos MB não é tão crítico a largura de banda, mas sim o tempo que a rede demora a responder ao pedido, que me parece mais longo no UMTS.
Que acham?

Cumps.

Sabes que EDGE chega aos 200 e picks kbs/s e 3G aos 300 e tal?

No entanto, em portugal, como não há EDGE, estás limitado aos belos 40 e tal (num dia bom) kb/s do GPRS. Posso dizer-te que abrir páginas por GPRS, quer seja no PC, quer seja num Smartphone é um verdadeiro martírio.
 
isso de não ter 3g não vai ser problema... o novo deve vir a caminho o ke podiam por era java e flash aí assim, o iphone ficava mesmo um brinkinho, 3g não me fax falta, aki o gprs é mais rápido que 3g...

Podes é não ter cobertuga 3G, o que infelizmente acontece muito, mas GPRS NUNCA é mais rápido do que 3G. Ou te expressaste mal ou estás profundamente enganado.
 
Até ter fonte, isto é uma não noticía e consequentemente uma thread de spam.

Quando houver algo a crescentar enviem por favor uma pm.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo