Olá, desde já agradeço por "Espreitarem aqui o meu tópico" desde já mostrovos o meu sistema: GF 8800 GT AL*HA DOG EDITION Tuniq ^Tower 120 NOX ATX URANO 600w SLI ASUS P5N32-E SLI PLUS skt 775 core 2 duo E6750 2.66GHz @ 4MB L2 Cache 2x1GB OCZ a Fonte agora tenho uma de 480 axo.. devido a que a nox ATX urano avariou.. e mesmo estando na garantia os amigos da XTPC n me respondem aos mails .. enfim em frente, acho que o meu sistema permite puxar um bocadinho tanto pelo processador como pelas memorias, mas sendo eu novato e inesperiente.. e olhando para as opçoes desta board e da antiga.. uma ASRock que tinha no pentium 4, não tem nada a ver (lol) Por onde heide começar ? poderam dar umas dicas ? que irei postando aqui duvidas e tal.. se fosse possivel desde já obrigado
Podes começar por dizer a velocidade das memórias. Depois só aconselho começares nisso quando realmente tiveres a fonte a bombar!
diz mesmo fsb na bios ? é em que separador sabes-me dizer ? mais vale prevenir.. não vá eu mexer no sitio errado : P