1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pringles antena

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_Janeiro, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2662)

1. Alguem sabe faxer antenas wireless usb com latax de pringles?
    Eu arranjei alguns link mas nada de usb

2. Lucien

Lucien What is folding?

Só plagiarismo naquele site. xD

3. lfernandes

lfernandes Power Member

pois mas a mim não me interessou o plagio mas sim as imagens. já dá pra ele ter uma ideia

4. casser

casser Power Member

5. spastikman

spastikman Banido

16dbs com um cabo de maravilha. consideras pouco ?

6. casser

casser Power Member

16db´s?!

Deves tar no gozo...uma pringles anda à volta de 7dBi e a cantenna pode chegar aos 10dBi.

uma cantenna pa chegar aos 16dB´s (18.54dBi), só com uma extensão em forma de funil de grandes dimensões.. pode ver aqui alguns exemplos

uma cantenna com as dimensões normais (90/100mm de diametro) nunca irá ter um ganho tão elevado. A pringles tem boas dimensões, mas não são as perfeitas..por isso a cantenna irá ser sempre melhor do que uma pringles.

só tens k meter a pen USB ou pelo fundo da lata ou no "1/4 Guide Wavelenght" no link k te dei em cima.

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  7. quanto e k eqivale mais ou menos em metros 16 dbs??????

8. casser

casser Power Member

não percebi bem a pergunta...mas se keres perguntar qual é a distancia que consegues ter com 16dB´s vai depender muito: da antena k tens do outro lado; se consegues ter linha de vista (consegues ver a antena k te queres ligar); da perda do cabo coaxial..

mas com 16dB´s para uma de 2dBi..com linha de vista, deves conseguir 1,5km no maximo.

Partilhar esta Página