Print screen video

Camtasia, se não me engano, só dá para o Windows. E o Fraps também.
Caso não tenhas reparado, isto é a área Mac.
Há dois excelentes programas de captura de ecrans (video): o Snapz Pro e o iShowU.
São ambos a pagantes mas valem mesmo a pena. Opções grátis (mas não tão boas) são, por exemplo, o Copernicus.
No entanto, aconselho as duas primeiras. Apesar do Snapz Pro ser muito melhor, o iShowU é muito bom e é mais barato.

Rui Batista
 
O ScreenFlow tem o problema de só funcionar no Leopard. E é ainda mais caro que o Snapz Pro :(
Mas parece ser um excelente programa de captura.

Rui Batista
 
Vais as propriedades de video do teu pc, onde diz video aceleration ou aceleraçao de video ou la o q é, metes no minimo e dp ao tirar print ja nao fica td preto ;)
 
Dream Capture...

Ainda não experimentei porque, imaginem na versão trial não permite "Record"..... ou seja a versão de teste não permite testar. Ou isso ou é a fome com que estou.... mas parece ser porreiro, assim uma versão ligth do Screenflow e acessível.
 
Não creio que seja isso que ele quer. Este programa (Dream Capture) faz capturas de video mas de dispositivos de video (câmaras de video, câmara integrada, etc). O que ele pretende é uma aplicação que faça capturas de ecran mas em movimento. Assim tipo Print-Screen do Windows ou o Shift+Command+3 do Mac mas para ficheiros de video.

Rui Batista
 
Não creio que seja isso que ele quer. Este programa (Dream Capture) faz capturas de video mas de dispositivos de video (câmaras de video, câmara integrada, etc). O que ele pretende é uma aplicação que faça capturas de ecran mas em movimento. Assim tipo Print-Screen do Windows ou o Shift+Command+3 do Mac mas para ficheiros de video.

Rui Batista

De facto é isso mesmo!!! Como não o consegui experimentar fiquei coma ideia que também permitia captura de ecran :)
 
Back
Topo