1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"print screen"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vasco m, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1426)

1. vasco m

vasco m Power Member

ha alguma maneira de fazer um genero de print screen na ps3, mas em vez de ser em imagem, em video? As vezes vejo videos no youtube de gajos k gravam bugs ou cenas divertidas nos jogos sem recorrerem a uso de uma camara de filmar. Como fazem isso?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Atraves de uma placa de tv.

3. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Se tiveres uma máquina de filmar acho que também podes gravar directamente da televisão.

4. Only

Only Power Member

Pois, mas assim ficas em risco de estragar a máquina. Um amigo meu andava a tirar com o telemovel fotos a imagens que ele tinha no ecra(LCD) do Pc dele e berrou.

E tambem fica com uma qualidade fraca, uns riscos a passar e assim.

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

desculpa lá mas essa historia e muito estranha.

Quer dizer tiramos uma foto a uma televisão e o telemóvel fica avariado? :o

6. the13thing

the13thing Power Member

??? Desconhecia isso de lixar a camara

7. 1NOM155

1NOM155 Power Member

LOLOL ja n ria assim à mto, quem é snoob na materia, diz asneira, as celulas de CMOS das cameras não se estragam por capturar uma imagem / frame de uma televisao / lcd / crt, o que quer que seja.... enfim.

8. Morais

Morais Power Member

Oi?

E isso da qualidade deve-se ao facto de, nos CRT, o refrescamento da imagem ser feito horizontalmente, dai os "riscos a passar", e, mesmo ai, nem são propriamente riscos, são mais alterações na cor da imagem, esses riscos só se encontram ao tirar fotos/filmar ecrãs CRT antigos ou com um refresh rate bastante baixo e, penso que, em relação aos LCD não haja nenhum tipo de problema, se tens duvidas tens várias provas disso, por exemplo, as inúmeras fotos que o pessoa tira às TVs para mostrar a qualidade da imagem de certos jogos/televisores.

Basta dares uma olhadela no tópico sobre o GT5 Prologue.

Por outras palavras, o teu amigo não avariou o telemóvel dele dessa forma...

Última edição: 9 de Abril de 2008
  9. kikofra

kikofra Power Member

isso dos telemoveis dos riscos e so procurar um zoom ou uma posição que isso não apareca....

10. Only

Only Power Member

Pois.. Eu não sei
    A única coisa que sei é que ele não tem cabo para o Telemovel nem Bluetoub.

Então, ele queria umas imagens que ele tinha no Pc para o telemovel. Em vez de me pedir o Bluetoub, não, meteseu a tirar fotos.

Ao fim de tirar inúmeras fotos (já não sei ao certo quantas foram) houve uma foto que ficou toda branca.
    A partir de aí todas as fotos que ele tirava, em qualquer lado que seja, a foto ficava branca

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ele não sabia usar o telemóvel...

Partilhar esta Página