1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

print screens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por djony80, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 639)

1. djony80

djony80 Power Member

isto é mesmo uma pergunta a noob , mas como e que se saca uma screen da imagem onde estamos a trabalhar no windows ?:005:

2. m00s

m00s Power Member

tens uma tecla algures no teu teclado que tem escrito "Prt Scr".

se carregares nessa tecla tiras uma imagem a todo o teu ambiente de trabalho, se carregares em Alt + Prt Scr (as duas teclas ao mesmo tempo) tiras uma imagem apenas da janela activa.

abres o paint brush ou ms paint e escolhes "colar" ...no menu editar.

3. djony80

djony80 Power Member

obrigado companheiro ajudou me imenso!

4. olly

olly Power Member

Como estás a trabalhar em Vista também tens uma ferramenta "engraçada" que é a "Ferramenta de recorte". Tens é de activar as opções do Tablet pc.

5. DarK PreDaToR

DarK PreDaToR Power Member

ja agora em aplicações é mais dificil tirar prints..
    lembro.m deu uma vez conseguir tirar print de uma janela(só mesmo a janela) mas n sei komo.. loOl

6. olly

olly Power Member

O m00s já disse como era.
    Alt+PrtScr

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

essa é fácil... Alt + Prt Scr :)

8. djony80

djony80 Power Member

ai essa tb pode ser util , mas ja activei o tablet pc mas no entanto nao consiguo activar essa opcao de recorte..

9. olly

olly Power Member

Já não me lembro bem como fiz mas ao activares o tablet pc a "ferramenta de recorte" já deve aparecer disponível em "Todos os programas > Acessórios".

10. djony80

djony80 Power Member

ya nice lindo apareceu no menu dos acessorios simm .

11. olly

olly Power Member

"Porreiro pá!"
    Bons PrintScreens!

Partilhar esta Página