Print server wireless do tamanho de uma pen, existe?

paulo-m

Membro
Viva,


Como sabem existem várias impressoras wireless, mas nem todas reunem as características que procuro e as que reunem não têm wireless. O que queria saber é se existe alguma espécie de print server wireless do tamanho de uma pen (p.ex.) e sem necessidade de alimentação externa. Desta maneira conseguia ligar a pen à ligação USB da impressora e ter wireless nessa impressora.

Cumprimentos,
pm
 
Julgo que não há nada com as características que pretendes... Pelo menos sem alimentação e normalmente são um bocado grandes e bastante caros. Podes sempre comprar um router Asus wl500gp que permite ser printserver e custa cerca de €70. Já agora julgo que o wl500gp tem alguns problemas com impressoras multifunções. Tenho usado numa laserjet 1010 e 1022 e não tenho tido problema (aliás, aconselho vivamente para quem quiser partilhar impressoras!)
 
Última edição:
Outra solução caso pretendas ligar mais que uma impressora, poderás utilizar um print-server wireless (linksys p. ex.) e ligar as impressoras ao print-server.

Cump.
 
Boa tarde.

Eu tenho um router asus-520GC, ligado a 3 computadores( um deles é portátil) e utilizo uma impressora multifunções HP Photosmart C7280 All-In-One e nunca tive problemas de ligações
 
Back
Topo