1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Print to file - como imprimir?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PNB, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1752)

1. PNB

PNB

Boas a todos,

Ao usar a função "Print to File" é gerado um ficheiro, a minha duvida é como se pode, depois de conectar uma impressora, imprimir entao o dito "file".
    desde já obrigado pela vossa ajuda!

PNB

2. lbsimoes

lbsimoes Power Member

o print to file gera um ficheiro prn, para o abrir e imprimir precisas d um programa que abra este tipo de ficheiro. por ex. Frogmore Raw Print.
    Outra opção é pela linha de comandos. Para imprimir na porta LPT: copy "c:\caminho\do\ficheiro.prn LPT1

3. PNB

PNB

Desde já obrigado pela resposta, mas levantou 2 questoes :)
    1 - Existe algum programa que para alêm de freeware nao precise de permissoes de admin para instalar?
    2 - A sugestão da linha de comando parece boa, eu tentei essa, colocando o path do ficheiro e porta da printer ( que neste caso e de rede). Tentei tambem só com o nome da printer.
    Em ambos os casos tenho a mensagem de "1 file copied" mas nada imprime :( alguma sugestão?

Mauis uma vez obrigado pela ajuda.

PNB

Partilhar esta Página