1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Printer HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuck Chorris, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 390)

1. Nuck Chorris

Nuck Chorris Power Member

Tenho uma impressora HP 5515 há dois mês, mais coisa menos coisa, e nunca percebi como é que isto se instala. Ao início foi um amigo do meu pai que me meteu isto a funcar mas só imprimia, não fazia scan de nada porque dizia que não detectava o pc. Hoje precisava mesmo do scan, passei-me, meti isto tudo com as definições de origem, desinstalei os drivers todos e agora nem imprime nem faz nada, porque sempre que tento conectar por wireless meto lá o IP e diz que não detecta e sempre que tento conectar por USB (comprei o cabo aos ladrões -.-) pura e simplesmente não detecta a impressora.

Alguém me pode explicar como é que esta coisa se instala?

2. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Isto ajuda?

Atenção confirma se é mesmo essa impressora!

3. Nuck Chorris

Nuck Chorris Power Member

Nop dude, fiz isso tudo quando tentei conectar a impressora pela primeira vez. O problema não percebo bem se é hardware ou software, porque não consigo conectar a impressora ou vice-versa, não sei bem.

Partilhar esta Página