Printer nova...sugestões?

Rudzer

Power Member
Pois a velhita Stylus 660 vai ter o descanso do guerreiro!

Queria uma que tivesse as seguintes caracteriscticas:

- baratuxa (sub 170€)
- se possivel silenciosa
- que funcione com tinteiro baratos (tipo aqueles "clones" ;) )!
- boa qualidade de imagem,etc.. :)


cheers :D
 
Quanto a printer aconselho epson pois tem uma qualidade porreira e são bastante fiaveis (ja vou na 3ª 660 c40 e agora a fabulastica photo 925 que diga-se de passagem e um espectaculo)
quanto aos tinteiros ve o site www.tinteiros.com que em encomendas de mais de 3 itens não cobram portes.
 
eu ja tive epson e agora tenho Hp.

a morte da minha epson foi a morte de muitas epsons que conheço.... entupimento das cabeças de impressão.

Logo aconselho hp, pois mudas o tinteiro, tens uma cabeça nova....logo a impressão é sempre boa.

Tb ha tinteiros maravilha pra hp.

Acho que deves olhar para este aspecto tb. senao estas a pensar em ficar com a impressora por muito tempo, epson tb é bom, tinteiros + baratos. mas ja sabes....nao fiques muito tempo sem imprimir e pode ser que te dure + de 3 anos.
 
pois e as epson quando não trabalham por muito tempo tem esse problema, mas tens para muitos modelos tinteiros proprios para limpeza dos injectores que resolvem isso na boa. Ou então desmontas a imp. e com um bocado de alcool isopropilico isso resolve-se em menos de 1 hora.

:003:
 
Eu aconselho-te a HP Deskjet 5550C (vou comprar uma), é mesmo mto porreirinha e custa €148.
É mto silenciosa, do mais silêncioso q já ouvi, enqunto q as Epson costumam ser um bocado ruidosas.
Qt aos tinteiros, toda a gente sabe q os q têm mais qualidade são os do próprio fabricante, mas tb existem outras marcas com tinteiros para esta impressora, apesar de eu n os recomendar, pq a qualidade baixa mto e pelos seus peços n compensa.
A qualidade de imagem, quer fotográfica, quer a preto é mto boa, talvez seja a impressora no mercado com a melhor relação qualidade-preço.
:003: :003:
 
Back
Topo