printscren no windows no tecl. mac

teia27

Membro
bom dia sera q alguem me pode ajudar, estou na partiçao windows e n sei como fazer um printscrenn com o teclado mac visto q nao tem uma tecla c essa indicaçao...
ajuda por favor....
obrigado
 
a minha duvida é semelhante. so que eu tenho um mac (ibook G4)e não sei como se faz o print sreem. por isso fico também à espera de ajuda.
 
olha já descobri como se faz no meu mac pode ser que seja igual no teu caso. entao é o seguinte: fazes (shift, apple(tecla da maça),3)
 
E se quiseres tirar um print screen a uma parte do monitor shifht+maçã+4.

O cursor muda de aspecto e depois é só escolher a parte que queres "fotografar!".

Muito melhor que a tecla PrtScr do windows.
 
os atalhos de printscreen do OS X funcionam no windows? é que ele está a tentar fazer um print screen no windows e se bem me lembro o teclado do mac não tem prnt screen.
 
deixa ca ver se encontro o post com a aplicação que permite mapear o teclado mac para o win..

ora aqui está:
(...)
Quanto a quem usa o teclado apple no windows e quer ter a tecla win no mm sitio que num teclado normal ( a tal troca das teclas) pode usar o software sharpkeys:
http://www.tucows.com/get/354880_201441?template=clean


Por exemplo para trocar a tecla windows ( do lado esq ) + scroll lock + print screen ( isto num apple keyboard normal, layout português)


From: "Special:Left Alt (00_38)" to:"Special:Left Windows (E0_5B)"
From: "Special:Left Windows (E0_5B)" to:"Special:Left Alt (00_38)"
From: "Function: F15 (00_66)" to:"Special: Scroll Lock (00_46)"
From: "Function: F14 (00_65)" to:"Special: PrtScr (E0_37)"

thread original
 
Back
Topo