1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

printscren no windows no tecl. mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por teia27, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5126)

1. bom dia sera q alguem me pode ajudar, estou na partiçao windows e n sei como fazer um printscrenn com o teclado mac visto q nao tem uma tecla c essa indicaçao...
    ajuda por favor....
    obrigado

2. gaivota

gaivota Power Member

a minha duvida é semelhante. so que eu tenho um mac (ibook G4)e não sei como se faz o print sreem. por isso fico também à espera de ajuda.

3. gaivota

gaivota Power Member

olha já descobri como se faz no meu mac pode ser que seja igual no teu caso. entao é o seguinte: fazes (shift, apple(tecla da maça),3)

4. lluis

lluis Power Member

E se quiseres tirar um print screen a uma parte do monitor shifht+maçã+4.

O cursor muda de aspecto e depois é só escolher a parte que queres "fotografar!".

Muito melhor que a tecla PrtScr do windows.

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Sem dúvida melhor :D

6. Fork

Fork What is folding?

os atalhos de printscreen do OS X funcionam no windows? é que ele está a tentar fazer um print screen no windows e se bem me lembro o teclado do mac não tem prnt screen.

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

deixa ca ver se encontro o post com a aplicação que permite mapear o teclado mac para o win..

ora aqui está:
    (...)
    Quanto a quem usa o teclado apple no windows e quer ter a tecla win no mm sitio que num teclado normal ( a tal troca das teclas) pode usar o software sharpkeys:
    http://www.tucows.com/get/354880_201441?template=clean

Por exemplo para trocar a tecla windows ( do lado esq ) + scroll lock + print screen ( isto num apple keyboard normal, layout português)

thread original

8. gaivota

gaivota Power Member

xiiiii... obrigada!!! realmente não conheço 1/8 daquilo que o meu "menino" faz!! Obrigada pela dica!!!

Partilhar esta Página