1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO priston tale 2 - open beta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por toxegaju, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2011)

1. toxegaju

toxegaju Power Member

2. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Eu vou agora experimentar ;)
    Vai haver reset das chars no fim da open beta?
    Cumps

3. toxegaju

toxegaju Power Member

4. Ricardo_Bisa

gostei
    Não sei e se faça um knight ou um daqueles matuloes warriors lol
    Cumps

PS: MMORPG with tha best graphics xD

5. Ricardo_Bisa

Melhores graficos e pior grinding :/
    Desde o 1 mapa ate ao 2 tem sido mata X disto depois mata x daquilo...
    OMG não sei se continue a jogar aquilo
    Cumps

6. toxegaju

toxegaju Power Member

eu ja parei... continuo no ROM

7. Ricardo_Bisa

Eu o RoM deixei de jogar por agora so volto quando tiver as features a 100%
    Battlegrounds, guild houses..
    Cumps

8. petersaints

petersaints Power Member

É impressão minha ou o jogo é lento lento lento... Eu mesmo tendo os requisitos recomendados (aliás só a gráfica é que está nos requisitos recomendados tudo o resto é bem acima) com os gráficos ao mínimo a 1280x1024 é lento como tudo! 28 FPSs em zonas boas na cidade é 19FPS quando não baixa para 10. É quase injogável às vezes! Mas pronto é beta!

9. Ricardo_Bisa

Isto usa o Unreal engine 3 acho eu :/
    E a tua grafica ja e a beca velha lol e sendo um mmo fica mais lento que um jogo "fechado".
    Eu jogo na boa com a minha grafica graficos no maximo sem AA e a 1680*1050.
    Cumps

10. petersaints

petersaints Power Member

Usa Unreal Engine 2 + Speed Tree. Penso que o último seja o problema. É aquela cena que faz ervinha muito linda que se mexe mas que fica o jogo super lento (tinha o mesmo problema no Oblivion). No Oblivion acho que consegui quase desactivar isso com algumas melhoras :P Mas sim este PC é velhote mas até agora em MMO Frees sempre correu tudo sem problemas. Ainda tenho que testar no laptop. Mas de qualquer das formas este PC é para reformar :P Quer seja com um Desktop novo um portátil topo de gama (mas neste caso irei esperar até lançarem os Nehalem em portáteis (arquitectura dos Core i7)).

Quanto ao jogo o pouco que vi pareceu fixe até...

11. Ricardo_Bisa

Yah ja reparei nas arvores a mexerem e isso mas pah..
    O jogo e so grind e quests 0 eu so inda tou no jogo mesmo porque os graficos e jogabilidade são fixes lol Mas ja começa a custar
    Cumps

Partilhar esta Página