1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pristontale, guild wars ou wow?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Xicokaos, 23 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1006)

1. Xicokaos

Xicokaos Power Member

pergunta simples....
    mas já agora, se possível uma ajudinha...

sou um noob de 1ª, e fiz o download do priston, que tenho jogado ultimamente (não sou grande fanático ...por falta de tempo só!!! :P )

e em relação aos outros dois tenho sérias dúvidas... o que são as versões betas... como vou poder "arranjar estes jogos? e aposto mais no guild wars ...apenas porque segundo me parece não tenho de pagar para jogar...er...correto?

OBRIGADO!

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O guild wars nao conheço por isso nao te posso falar dele.
    O WOW = world of warcraft, pelo o que percebi deve ser parecido ao priston tale, mas ao contrario deste ultimo nao o vais puder sacar da net gratuidamente, vais ter de o comprar e tens uma mensalidade de cerca de 10€ para pouderes jogar.

Versoes beta, sao versoes que a companhia que desenvolveu o jogo liberta para download para que algumas pessoas que concorreram, possam testar o jogo (para ver se ha bugs e coisas assim)

PS-Ja agora no priston tale, a nao se que tenham mudado, quando chegares a nivel 40 tens de começar a pagar uma mensalidade

3. Moonstone

Moonstone Power Member

O Guild Wars nao pagas mensalidade mas eles vão lançado várias expansões durante o jogo e essas ja pagas. Por exemplo neste momento se não me engano no GW so há uma raça para escolher, eles vão implementando mais raças conforme vão lançando expansões. É uma boa estratégia porque o pessoal pensa todo que "eish nao pago mensalidades muita bacano" mas devem lançar uma carrada de expansões por ano expansões essas que trazem novas zonas, raças, talvez até novas classes etc tornando essas expansões quase imprescindiveis, e provavelmente se dividirem o valor de todas as expansões lançadas durante um ano pelo numero de meses o mais certo é dar um valor igual ás mensalidades praticadas pelos outros MMoRGPs.
    Joguei Priston Tale e nao gostei, joguei wow (joguei durante mais tempo mas tb não gostei lol). Isto agora já depende do gosto de cada um, pesquisa o melhor que conseguires sobre cada um.
    Quanto ao WoW há um site oficial português que tem um fórum até e onde podes pesquisar muita coisa sobre o WoW. O site é www.wow-pt.com

4. Xicokaos

Xicokaos Power Member

Moonstone,
    Obrigadão !!! Tenho andado meio perdido nisto e é difícil arranjar ajuda....
    assim já fico +- a saber (pelo menos no q toca ao WOW)...
    o Priston parece-me muito fraquinho.... e o lag é simplesmente de fazer perder a calma a um anjo....
    enfim.... logo vejo o que fazer!

THX!!! e um BOM NATALLLLLL !!!!!!! :)

Partilhar esta Página