1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pritecçao de ecra!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por skyline, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 645)

1. skyline

skyline Power Member

Boa a tarde a todos...
    saquei a pouco tempo akela protecçao de ecra tipo "aquario" em que podems activar a opçao de movimenta-la aquando da movimentaçao do MAC, atraves dos sensores. Entao o problema é o seguinte... quando activo essa opçao e ponho a fazer o teste a linha de agua do aquario ja começa com uma inclinação, apesar de o mac estar pousado na secretaria. Qual podera ser a origem deste problema!? ou é normal? penso que a linha de agua ao iniciar a protecçao de ecra deveria ser horizonatal, visto o portatil estar pousado na mesa...

Poderei ter algum problema no portatil?

abr

2. skyline

skyline Power Member

ninguem me sabe dizer nada.. peço desculpa pelo erro de "pritecçao" em vez de "protecçao"

3. skyline

skyline Power Member

entao ninguem? preferia primeiro recolher informaçao sobre o assunto, em vez de levar o pc para a garantia.... n me dava mt jeito ficar sem ele :S

4. Abconline

Abconline Power Member

Que protecção de ecran é essa afinal? Link etc...

Têm calma, o pessoal não está sempre a ver os novos tópicos e tendo em consideração que colocaste ontem... o pessoal demora mas responde ;)

5. Abconline

Abconline Power Member

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tenta o SeisMac para ver os resultados. E depois configura o Sudden Motion Sensor com o SeisMacCalibrate.

Não sei se ele vai fazer alterações directamente no Sensor ou se só corrige o programa.

7. skyline

skyline Power Member

n é isso, tens k activar a opçao de a cena mexer consoante o movimento do mac...-_- mas a questao de a linha começar inclinada pode indicar que o disco n esta completamente na horizontal ou ter um problema nos sensores...

Partilhar esta Página