1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Privacidade no Trabalho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por afoafo, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1190)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Um viva a todos.

É o seguinte: Estou numa empresa com estagiario à pouco tempo. Ora como sou estagiário e caido de paraquedas num sitio desconhecido e sem qualquer experiencia profissional na area, instalei de imediato o MSN no meu posto de trabalho para que pudesse tirar as minhas duvidas com os meus colegas de curso. Obviamente que por arrasto acabo por nao ter exclusivamente uma conversa de trabalho e troca-se sempre piadas dos bons tempos que se passaram na faculdade. Mas estou preocupado que me estejam a controlar as minhas actividades no PC. O PC está ligado a uma rede estruturada, com servidores, bastidores de switch, e essas coisas todas das quais eu nao sei o nome. A minha questão é semples:"Existe algum software que impeça que eles monitorizem as minhas actividades na internet?

Cumps

2. luikki

luikki Power Member

não!
    e se houvesse, não terias previlégios para o instalar!

3. Desengana-te.... tenho os previlegios todos!!! So os quero é mante-los. Não queria era dar motivos para os perder. Daí a pergunta. Obg

4. souto

souto To fold or to FOLD?

Ora, então... Qualquer administrador de redes que se preze gosta de ler umas piadas de vez em quando. A administração de redes pode ser algo muito aborrecido... Descobrir quem anda a fazer malandrices na rede... :)
    Ainda por cima a estagiar...
    A melhor forma de teres privacidade é guardares esses momentos para ti e usar o MSN para uso profissional. Resolves o problema duma forma simples!

Cumprimentos.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex