1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pro 6 na ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por casta, 3 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 791)

1. casta

casta Power Member

boas. será q o pro 6 inda vai sair para a ps3 ou vou ter q esperar pelo q saia o 7 pa jogar na ps3?

2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Vais ter que esperar pelo 7. :)

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

e espero que o 7 venha muito melhor que o 6.

4. flybikes

flybikes Banido

Vocês compram consolas novas para jogar a mesma coisa de sempre? não se fartam? eu sou sincero, se fosse para jogar, fifa ou pes, ficava com a consola antiga, porque vai dar ao mesmo:rolleyes:

5. John'Z

John'Z Power Member

Ya, cada vez há menos inovação nos simuladores de futebol!

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não vejo qual é o problema de o rapaz querer jogar o PES6 na PS3, se eu comprasse uma PS3 e fosse a minha unica consola, também era de valor para mim que houvesse um jogo de futebol em condições pra me entreter.

7. slip666knot

slip666knot Power Member

So espero que o online tambem funcione na perfeiçao!

8. RedCode

RedCode Power Member

O PES vai evoluir este ano.. A versão da 360 foi mal esgalhada, pouco new gen, mas creio que este será o ano da evolução, pois vai sair na PS3 e 360...

O PES 6 tem muitas falhas, e sendo eu um jogador exigente, fã desde ISS PRO, espero que PES 7 seja uma grande simulação futebolistica..

O pessoal queixava-se do excesso de faltas e lentidão, mas o futebol era tal e qual PES 5, o maior

9. ELgatu

ELgatu Power Member

o pes 6 tem muitos problemas...

os guarda redes sao exageradamente lentos a repor a bola em campo, tanto com os pes, como com as maos!!! exageradamente mesmo!!!

os lançamentos da linha lateral a mesma coisa!!!

o remate ta no minimo esquesito!!

ja para nao falar na limitada opçao de editar da xbox360, e nos save replys inexistentes!!!

neste momento, FIFA07 esta muito melhor q o pes6.

Partilhar esta Página