Vocês compram consolas novas para jogar a mesma coisa de sempre? não se fartam? eu sou sincero, se fosse para jogar, fifa ou pes, ficava com a consola antiga, porque vai dar ao mesmo
Não vejo qual é o problema de o rapaz querer jogar o PES6 na PS3, se eu comprasse uma PS3 e fosse a minha unica consola, também era de valor para mim que houvesse um jogo de futebol em condições pra me entreter.
O PES vai evoluir este ano.. A versão da 360 foi mal esgalhada, pouco new gen, mas creio que este será o ano da evolução, pois vai sair na PS3 e 360... O PES 6 tem muitas falhas, e sendo eu um jogador exigente, fã desde ISS PRO, espero que PES 7 seja uma grande simulação futebolistica.. O pessoal queixava-se do excesso de faltas e lentidão, mas o futebol era tal e qual PES 5, o maior
o pes 6 tem muitos problemas... os guarda redes sao exageradamente lentos a repor a bola em campo, tanto com os pes, como com as maos!!! exageradamente mesmo!!! os lançamentos da linha lateral a mesma coisa!!! o remate ta no minimo esquesito!! ja para nao falar na limitada opçao de editar da xbox360, e nos save replys inexistentes!!! neste momento, FIFA07 esta muito melhor q o pes6.