Pro Evolution 5 First Screens

greven

Folding Artist
1544-1.jpg


Mais: http://trustedreviews.com/article.aspx?art=1544


(...) Apart from that we’ve just got this early batch of screenshots and stills never do PES justice. Release will be this autumn (the Japanese edition, called “Wining Eleven”, is set for August, so perhaps add on four to six weeks). Until then hang on to these revelatory details from Konami Euro head Kunio Neo: “both newcomers and die-hard fans alike will be extremely pleased with what we have to say”.

Ummmm, thanks Kunio…
 
John Terry, England and Chelsea defender and 2005's PFA Player of the Year has been confirmed as one of the faces of Konami of Europe's Pro Evolution Soccer 5. Terry, 24, has enjoyed a tremendous season, leading his Chelsea side to Premiership glory and to a Champions League semi-final. He has also established himself as a key member of England's international side with his battling performances. As part of the agreement, Terry will appear on the packaging of the UK version of Pro Evolution Soccer 5 and will also play a central part in the Konami's promotion of the eagerly-awaited title.

Pro Evolution Soccer 5 furthers the realism, on and off-the-ball movement and intuitive control of the best-selling football series with Producer Shingo 'Seabass' Takaska and his team at KCE Tyo Inc. implementing a host of new gameplay features and aesthetic touches as he continues his quest to deliver the most realistic football title on any format.

It is this realism that, as with many other top level footballers, attracted Terry to Pro Evolution Soccer. A confirmed fan, the Chelsea captain has hosted tournaments at home for his team mates and takes copies with him when on International duty. As such, his knowledge of the game and position as one of the world's greatest young talents makes him a perfect figurehead for the forthcoming Pro Evolution Soccer 5.

"I've been a massive fan of Pro Evolution Soccer for years now and am really pleased to be able to work with the talented people behind such a fantastic game," John Terry said of the agreement. "It's the game of choice for lots of players as it is so true to the real thing. I'm looking forward to getting involved with the launch of this fifth and best version in the coming months – and getting to play advance versions on the way!"

"We are delighted to have a player of John Terry's calibre working alongside us on Pro Evolution Soccer 5," commented Jon Murphy, UK PR and Marketing Manager for Konami of Europe. "He is a massive fan of the game rather than just a face for the game's front cover and we are looking forward to using his enthusiasm in the promotion of what will be yet another huge step forward for what is rightly regarded as the definitive football video game."  

Pro Evolution Soccer 5 will be released in Q4, 2005.
fonte: TeamXBOX

Screens

1119279064.jpg
 
Sim é para PS2, XBOX e tb deve sair para PC claro.

Gráficamente não deve ser melhor que o PES4 isto claro porque a "base" é a PS2 :(

Enfim por mim se adicionarem mais ligas e acabarem com os nomes inventados já era uma maravilha.
E claro melhorar aqueles GR idiotas do PES4 e se possível aumentar a dificuldade e melhorar as opções de gestão do clube e transferências.
 
Ya, concordo. O PES é um jogo muito forte dentro das 4 linhas a nível de jogabilidade mas fora deixa muito a desejar ainda... ;) E um melhoramente nos gráficos era bem vindo, sei que não é fundamental mas sabe sempre bem ver mais detalhe.
 
kero la saber do detalhe, kero la saber do realismo melhorado... kero é os bugs nojentos k akilo tem corrigidos... só depois que venha o resto...
 
Desde que melhorem os remates de meio campo e os guarda-redes já era muito bom. E já agora deviam melhorar as animações de modo a não interferirem tanto na jogabilidade.
 
greven disse:
Ya, concordo. O PES é um jogo muito forte dentro das 4 linhas a nível de jogabilidade mas fora deixa muito a desejar ainda... ;) E um melhoramente nos gráficos era bem vindo, sei que não é fundamental mas sabe sempre bem ver mais detalhe.


Yep...transferencias mais reais...algo mais tipo Fifa nas transferencias...a jogabilidade...mais realista ainda:x2:...quero poder dar cuecas, e fazer cabritos(isso ja se pode mas n é mto realista) alem dos ja tipicos nos de rins...os remates n tao maus...melhorem os livres...e ja agora os graficos..n sendo maus, quando se ve em grande plano os corpos coitaditos...
 
Qdo jogava ao PES 3 pensava ... Quem me dera ter os gráficos do FIFA 2004 e jogabilidade do PES 3 ... depois saiu o PES 4 e o FIFA 2005 e deixei de jogar PES porque notei um melhoramento gigantesco em termos do fifa, não tanto a nível gráfico onde era já muito superior mas sim em termos de jogo jogado, que era o que lhe faltava ... e agora ao ver estes screens ... n me parece k alguma vez volte a pegar nos PES... é pena pk foram mtas madrugadas reunidas com os amigos a jogar na PS 2 (ekipas de 3x3 4x4 etc) ... mas pronto, agora é no PC tb com os Pads mas ao FIFA.
 
FELiYCORA disse:
parece mt igual ao PES4 graficamente, ainda se notam menos evoluçoes que do PES3 para o 4.


Tambem notei graficamente a mesma coisa so que para mim a grande difrerença do PES3 para o PES4 foi a jogabilidade, no 3 pareciam tijolos, e quando comecei a jogar o 4 os bonecos pareciam bonecos desmontaveis no caso do Ronaldinho :lol:

Enfim so comento depois de jogar porque as imagens de aprensentaçao quase nunca dizem nada do jogo.
 
_Rodman_ disse:
Qdo jogava ao PES 3 pensava ... Quem me dera ter os gráficos do FIFA 2004 e jogabilidade do PES 3 ... depois saiu o PES 4 e o FIFA 2005 e deixei de jogar PES porque notei um melhoramento gigantesco em termos do fifa, não tanto a nível gráfico onde era já muito superior mas sim em termos de jogo jogado, que era o que lhe faltava ... e agora ao ver estes screens ... n me parece k alguma vez volte a pegar nos PES... é pena pk foram mtas madrugadas reunidas com os amigos a jogar na PS 2 (ekipas de 3x3 4x4 etc) ... mas pronto, agora é no PC tb com os Pads mas ao FIFA.

Que Fifa andas a jogar? Epá, eu sou completamente viciado no WE8.. será que vale a pena experimentar o FIFA?
 
_Rodman_ disse:
Qdo jogava ao PES 3 pensava ... Quem me dera ter os gráficos do FIFA 2004 e jogabilidade do PES 3 ... depois saiu o PES 4 e o FIFA 2005 e deixei de jogar PES porque notei um melhoramento gigantesco em termos do fifa, não tanto a nível gráfico onde era já muito superior mas sim em termos de jogo jogado, que era o que lhe faltava ... e agora ao ver estes screens ... n me parece k alguma vez volte a pegar nos PES... é pena pk foram mtas madrugadas reunidas com os amigos a jogar na PS 2 (ekipas de 3x3 4x4 etc) ... mas pronto, agora é no PC tb com os Pads mas ao FIFA.

lolão..

Provavélmente deves ser o unico que pensa assim.. :x2:
 
Mesmo que tenha poucos melhoramentos face ao PES4 continuará muito à frente do FIF(i)A, apesar dos melhoramentos deste último.

Corrijam os GR, tentem negociar o uso dos nomes reais, e arrumem melhor as ligas. Ah, e um modo online eficiente.
De resto venha ele para continuar o vício.
 
God|nHo disse:
lolão..

Provavélmente deves ser o unico que pensa assim.. :x2:

Bem me pareceu :D.
Epá, o modo online no WE8 funciona bem, o grande problema é só dar para dois jogadores e termos que papar com os replays de -tudo-, uma seca. Felizmente isso não me impede de jogar :D, o Bass-Off que o diga, é com cada arraial. :>
Quanto às ligas e afins (eu nem percebo nada disso..) temos sempre o Wolf Evolution, o melhor patch de sempre. Não sei se é psicológico, mas acho a jogabilidade do WE8 melhor que a do PES4, assim como os guarda-redes e a organização em campo dos jogadores, mas também, pode ser só impressão minha :|.
 
lol não percebo como é que há pessoas que continuam a insistir nos gráficos do Fifa melhores que os do PES! isso já se inverteu ha muito tempo! para mim e axo que para muita família, o único senão do PES em relação ao fifa é mesmo o som/música/comentários. aí o PES leva uma autêntica ratada...

o ppl que diz k os gráficos do fifa são melhores ou nunca jogou PES, ou nunca jogou nem um nem outro e só baseia a sua opinião em screenshots (sim pq o fifa em screenshots tem melhores gráficos que no jogo), ou acha que ver um jogo todo borrado é o highlight dos gráficos actuais...
 
Back
Topo