1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution 5 First Screens

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 65; Visualizações: 4474)

1. greven

greven Folding Artist

Mais: http://trustedreviews.com/article.aspx?art=1544

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há que começar a incluir mais campeonatos licenciados. É que já não há desculpas!! :mad:

3. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

4. Korben_Dallas

fonte: TeamXBOX

Screens

5. kidloco

kidloco Power Member

É pra esta geração de consolas ainda ?

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

parece mt igual ao PES4 graficamente, ainda se notam menos evoluçoes que do PES3 para o 4.

7. Korben_Dallas

Sim é para PS2, XBOX e tb deve sair para PC claro.

Gráficamente não deve ser melhor que o PES4 isto claro porque a "base" é a PS2 :(

Enfim por mim se adicionarem mais ligas e acabarem com os nomes inventados já era uma maravilha.
    E claro melhorar aqueles GR idiotas do PES4 e se possível aumentar a dificuldade e melhorar as opções de gestão do clube e transferências.

8. greven

greven Folding Artist

Ya, concordo. O PES é um jogo muito forte dentro das 4 linhas a nível de jogabilidade mas fora deixa muito a desejar ainda... ;) E um melhoramente nos gráficos era bem vindo, sei que não é fundamental mas sabe sempre bem ver mais detalhe.

9. Nazgulled

Nazgulled Power Member

kero la saber do detalhe, kero la saber do realismo melhorado... kero é os bugs nojentos k akilo tem corrigidos... só depois que venha o resto...

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Desde que melhorem os remates de meio campo e os guarda-redes já era muito bom. E já agora deviam melhorar as animações de modo a não interferirem tanto na jogabilidade.

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Yep...transferencias mais reais...algo mais tipo Fifa nas transferencias...a jogabilidade...mais realista ainda:x2:...quero poder dar cuecas, e fazer cabritos(isso ja se pode mas n é mto realista) alem dos ja tipicos nos de rins...os remates n tao maus...melhorem os livres...e ja agora os graficos..n sendo maus, quando se ve em grande plano os corpos coitaditos...

12. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Qdo jogava ao PES 3 pensava ... Quem me dera ter os gráficos do FIFA 2004 e jogabilidade do PES 3 ... depois saiu o PES 4 e o FIFA 2005 e deixei de jogar PES porque notei um melhoramento gigantesco em termos do fifa, não tanto a nível gráfico onde era já muito superior mas sim em termos de jogo jogado, que era o que lhe faltava ... e agora ao ver estes screens ... n me parece k alguma vez volte a pegar nos PES... é pena pk foram mtas madrugadas reunidas com os amigos a jogar na PS 2 (ekipas de 3x3 4x4 etc) ... mas pronto, agora é no PC tb com os Pads mas ao FIFA.

13. Enzo

Enzo Banido

Tambem notei graficamente a mesma coisa so que para mim a grande difrerença do PES3 para o PES4 foi a jogabilidade, no 3 pareciam tijolos, e quando comecei a jogar o 4 os bonecos pareciam bonecos desmontaveis no caso do Ronaldinho :lol:

Enfim so comento depois de jogar porque as imagens de aprensentaçao quase nunca dizem nada do jogo.

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Que Fifa andas a jogar? Epá, eu sou completamente viciado no WE8.. será que vale a pena experimentar o FIFA?

15. God|nHo

God|nHo Folding Member

lolão..

Provavélmente deves ser o unico que pensa assim.. :x2:

16. MaLok0

MaLok0 Power Member

realmente, ate o fifa 2005 sucka largo, dei sempre preferencia ao pes4. :D

17. nothing

nothing Power Member

Mesmo que tenha poucos melhoramentos face ao PES4 continuará muito à frente do FIF(i)A, apesar dos melhoramentos deste último.

Corrijam os GR, tentem negociar o uso dos nomes reais, e arrumem melhor as ligas. Ah, e um modo online eficiente.
    De resto venha ele para continuar o vício.

18. stuka666

stuka666 Power Member

ele tem vindo a melhorar portanto cá espero este o mais rápido possível

19. Jintro

Jintro O Colaborador

Bem me pareceu :D.
    Epá, o modo online no WE8 funciona bem, o grande problema é só dar para dois jogadores e termos que papar com os replays de -tudo-, uma seca. Felizmente isso não me impede de jogar :D, o Bass-Off que o diga, é com cada arraial. :>
    Quanto às ligas e afins (eu nem percebo nada disso..) temos sempre o Wolf Evolution, o melhor patch de sempre. Não sei se é psicológico, mas acho a jogabilidade do WE8 melhor que a do PES4, assim como os guarda-redes e a organização em campo dos jogadores, mas também, pode ser só impressão minha :|.

20. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

lol não percebo como é que há pessoas que continuam a insistir nos gráficos do Fifa melhores que os do PES! isso já se inverteu ha muito tempo! para mim e axo que para muita família, o único senão do PES em relação ao fifa é mesmo o som/música/comentários. aí o PES leva uma autêntica ratada...

o ppl que diz k os gráficos do fifa são melhores ou nunca jogou PES, ou nunca jogou nem um nem outro e só baseia a sua opinião em screenshots (sim pq o fifa em screenshots tem melhores gráficos que no jogo), ou acha que ver um jogo todo borrado é o highlight dos gráficos actuais...

Partilhar esta Página