Pro Evolution 5 First Screens

Sadino disse:
Eu desde que comecei a jogar online que pura e simplesmente perdi o interesse em SP, de modo que essa componente a mim pouco me diz, tanto que só jogo a versão PS2 com os amigos :)

Contudo dou-te toda a razão no que dizes de a Konami poder ter feito muito melhor nesse campo, o que não abona nada a favor deles. A EA pode ter muitos defeitos mas nos últimos tempos tem procurado melhorar substancialmente aonde tinham aspectos menos favoráveis (pode até ter sido motivada pela pressão das criticas favoráveis ao PES).
E até é uma área que não requer substanciais investimentos por parte da Konami :-/

Tendo em conta que melhorias gráficas serão muito poucas, animações novas devem ser umas 3 ou 4, os gajos tiveram um ano inteiro no qual poderiam ter desenvolvido e muito a Master League.

É uma pena e sinceramente se curtir a demo do Fifa acho que vem um aqui pa casa pa XBOX ou PS2... ou então n :confused: logo vejo. É que assim sp tinha a Liga PT e um modo de carreira interessante.
 
Como já foi dito e como referi na outra thread, os jogos tão diferentes (We9 para o Pes4) e quanto a mim, pa melhor...
O jogo de facto tá mais lento...coisa que notei apenas quando joguei denovo o Pes4, pois essa "lentidão", trouxe, quanto a mim, uma nova realidade para o jogo...tá mais FUTEBOL, mais realista. O PES4 é sem duvida um grande jogo, mas quando podes andar a "trocar as voltas" ao adversário, simplesmente virando o boneco de um lado pó outro, isto deixa de ser simulação e passa a ser um pouco "tanga" (não que não gostasse, mas depois de jogar o outro...fiquei addicted). Já no We9 não é possivel isto, há fintas e dá pa fintar bem, mas tem que ser com classe, tem que se saber fazer as coisas...inclusivé podemos dar cuecas fabulosas, podemos executar a virgula e mais uma quantidade de truques... Depois a nivel de remates, enfim, nem dá para falar, joguem vcs mesmo pois é uma nova realidade.
É daqueles jogos que, para quem é aficcionado ao PES4, vai ter que ser jogado muito tempo para se adaptar (ou não), para os outros, que já não lhe pegam há algum tempo, vão adorar...tá uma simulação excelente com toques fenomenais.
Bem quanto a mim o melhor desde sempre :D (não embirrem com a velocidade, acho que n vale a pena...)

btw, quanto a gráficos, eu acho que há grandes melhorias na ps2...mas secalhar sou eu que fiquei maravilhado com esta pérola XD
 
Só não percebo as diferenças do WE vs PES pk supostamente sáo o mm mas com nomes diferentes... PK é k um tem nomes oficiais e outro não?! :S
 
Korben_Dallas disse:
Tendo em conta que melhorias gráficas serão muito poucas, animações novas devem ser umas 3 ou 4, os gajos tiveram um ano inteiro no qual poderiam ter desenvolvido e muito a Master League.

É uma pena e sinceramente se curtir a demo do Fifa acho que vem um aqui pa casa pa XBOX ou PS2... ou então n :confused: logo vejo. É que assim sp tinha a Liga PT e um modo de carreira interessante.

As animações novas serão, certamente, muito mais que 3 ou 4. Só a nível do passe nota-se muitas mais que 3 ou 4.

SwimmerBoy,
As diferenças que se falou aqui são do PES 4 (2004) para o We9 (2005). O We9 tem os nomes porque compraram algumas licenças.

Quanto ao management, penso que não é uma prioridade da Konami porque não é uma prioridade da maior parte dos gamers de PES/WE.
Tanto que a parte que o pessoal mais pedia era o online, e esse foi bastante melhorado nesta versão (tomando como exemplo o WE9).
De qualquer modo, podiam dar um bocado mais de atenção a essa parte de management.
 
Back
Topo