pro evolution e nfsu2 em lan

Black Knight

I quit My Job for Folding
pessoal ouvi dizer k pa jogar pro evolution soccer 4 em lan é preciso uma patch? é verdade? se sim ja agora podem dizer onde a posso arranjar? e no need for speed underground 2 tambem é preciso uma patch pa lan (sem ligação a net) directamente aos outros! se souberam onde posso sacar estas 2 patch eu agradecia!
obrigado
cumps pa todos :x2:
 
Bem se para jogar pes4 em lan for igual a jugar pela net axo que nao é preciso nenhum patch, um faz o servidor, da o ip a outro e o outro so tem de se ligar ao primieor usando o ip dado por ele. Pelo menos é assim que faço para jogar com um amigo meu pela net, e nao tenho patch nenhum.
Quando ao NFSU2 ja nao te posso ajudar porque nunca joguei online
 
uns usam patch pra jogar online, outros nao...isso "transforma" o PES incompativel... ou os 2 tem patch ou nao tem...senao fica incompativel...o nome pra jogar online NFSU é: BattleLANv0.5
;)

[]

PS: onde os podes adquirir? o patch pro pes4 esta no download.com penso, e o patch pro NFSU n sei...se nao conseguires encontrar adiciona-me k envio-te ;)
 
eu na lan da *****, joguei nfsu2 em rede (com o meu computador a fazer de servidor) com mais um player. portanto se dá com dois então dá com quatro (penso eu), no entanto, ke eu saiba n tenho nenhum patch instalado.

mas isso é uma questão de se experimentar... o unico senao do nfsu2, é ke n dá para fazer um servidor dedicado. em torneios é xato, pk um dos players tem de fazer servidor.

p.s.: so um pekeno senao, há certas instalações ke n deixam fazer o servidor, n sei pk... pelo menos o meu aparentemente dá...
 
[BoB]Marley disse:
eu na lan da *****, joguei nfsu2 em rede (com o meu computador a fazer de servidor) com mais um player. portanto se dá com dois então dá com quatro (penso eu), no entanto, ke eu saiba n tenho nenhum patch instalado.
Tu deves ter o NFSU2 verdadeiro...comprado...com a cd key correcta... falei no meu caso que nao tenho e talvez o Black Knight tmb nao tenha nao sei :\

[]
 
obrigado ppl! n o meu n é original! pois é k ja tinha tentado jogar e ainda n tinha sido capas mas agora ja me vou orientar pelas vossas explicações e obrigado

cumps :001:
 
apocalipsus disse:
Bem se para jogar pes4 em lan for igual a jugar pela net axo que nao é preciso nenhum patch, um faz o servidor, da o ip a outro e o outro so tem de se ligar ao primieor usando o ip dado por ele. Pelo menos é assim que faço para jogar com um amigo meu pela net, e nao tenho patch nenhum.
Quando ao NFSU2 ja nao te posso ajudar porque nunca joguei online


A versão dos PES4 que o Black Night e eu temos é uma versão na qual tu carregas no icone para jogar em lan, no menu principal, e akilo não passa desse menu. apenas aparece uma frase a dizer que akele modo é para jogar em lan! :die:
 
CoreyTaylor_8 disse:
uns usam patch pra jogar online, outros nao...isso "transforma" o PES incompativel... ou os 2 tem patch ou nao tem...senao fica incompativel...o nome pra jogar online NFSU é: BattleLANv0.5
;)

[]

PS: onde os podes adquirir? o patch pro pes4 esta no download.com penso, e o patch pro NFSU n sei...se nao conseguires encontrar adiciona-me k envio-te ;)


o site n deve ser este n ta la nada! :005:
 
Back
Topo