Pro Evolution Soccer 08 para PS3

gueu

Membro
ola,
tenho o pes8 pa ps3 e durante o jogo, de vez em quando, parece que fica tudo em camara lenta! o problema sera do jogo ou da ps3?
 
O PES 2008 pr a PS 3 está muito mau.
N há nada q acabe c os slowdowns no jogo. Podem reduzir mas eles estão lá.
N te preocupes q a tua consola está boa de saude é mesmo problema do jogo.
 
Claro que sim o pro da ps3 e da xbox é a mesma coisa agora que saiu " há uns meses " o patch ta tudo igual nao sei porque dizem q ta mau na ps3 mau é o online, uma pessoa nao pode fazer jogos de rank que pode calhar um jogo lagado e perde rank á toa ou vice versa
 
Instalei o patch e continuo com os slowdowns em livres cantos e repetições... Não tão notórios mas estão lá!!!
Quem gosta do jogo assim é porque é mto pouco exigente ou tem 70€ pra esbanjar com qq coisa! Este é sem dúvida o pior PES de que há história, o que não quer dizer que o deixe de jogar. Mas acho q temos que fazer ver isso à KONAMI para que não se volte a repetir um lançamento destes!
Isto dito por um fã incondicional de PES! ;)
 
Instalei o patch e continuo com os slowdowns em livres cantos e repetições... Não tão notórios mas estão lá!!!
Quem gosta do jogo assim é porque é mto pouco exigente ou tem 70€ pra esbanjar com qq coisa! Este é sem dúvida o pior PES de que há história, o que não quer dizer que o deixe de jogar. Mas acho q temos que fazer ver isso à KONAMI para que não se volte a repetir um lançamento destes!
Isto dito por um fã incondicional de PES! ;)


Muito bem dito.
É a opinião de muito users, mas continuam a existir alguns q teimam em dizer q o jogon tem slowdowns.
 
Se isso é uma indirecta fica sabendo q nao jogo com slowdowns depois do patch so online como ja referi ali em cima


N mando indirectas a ng. Qd quero dizer alguma coisa identifico pr quem é.
Eu disse aquilo, pq é o que se passa c a maioria da pessoas q têm o jogo.
O meu nem depois de instalar, nem com patch ficou sem slowdowns. Melhorou um bocado e isso é verdade mas os slowdowns estava lá.
 
yah...70 euros é demasiado...eu tenho o pes 2008 mas tive de comprar o fifa 2008..estou a tentar habituar ao fifa porke pelo menos n faz slowdowns....e o online é espectacular...
se tiveres paciencia para te habituar ao fifa faz como eu! lolol
é pena mas este ano n ha pes para ninguem ( pelo menos n tenho paciencia para jogar sp aos cortes :S )

[]
 
Eu gosto de pes por ser o que é e digo sinceramente antes de lançarem o patch para tirar os slowdowns eu até pensei em comprar o fifa, porque grandes graficos e tal. Quando lançaram o patch foi um espectaculo tirei logo a ideia de comprar o fifa pois o pro com esse patch é igual ao da 360 em termos de visibilidade de jogo e alem disso n digo mal do fifa porque costumo ir muitas vezes a casa dum amigo meu jogar pá 360.
 
para quem tem PES 2008 há uma soluçao facil de reduzir em muito os slowdowns. simplesmente basta mudar a camera de jogo para a camara que era default nos PES da PS2 (agora nao me lembro do nome da camera). fiz isso e acreditem que quase nao se ve um slowdown.
 
Quando lançaram o patch foi um espectaculo tirei logo a ideia de comprar o fifa pois o pro com esse patch é igual ao da 360 em termos de visibilidade de jogo e alem disso n digo mal do fifa porque costumo ir muitas vezes a casa dum amigo meu jogar pá 360.


Só podes estar a gozar.
Basta olhares pr o publico na PS 3 e na 360, depois diz-me se é igual.
 
Back
Topo