1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 08 para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gueu, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1528)

1. ola,
    tenho o pes8 pa ps3 e durante o jogo, de vez em quando, parece que fica tudo em camara lenta! o problema sera do jogo ou da ps3?

2. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ja instalas-te o patch para tirar os slowdonws?

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

É do jogo, foi extremamente mal optimizado para todas as plataformas "Next-Gen".

4. Nao! tenho que ver isso. obrigado

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

nao é nada quando instalares o patch isso sai eu nao me lembro de ter isso

6. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

O PES 2008 pr a PS 3 está muito mau.
    N há nada q acabe c os slowdowns no jogo. Podem reduzir mas eles estão lá.
    N te preocupes q a tua consola está boa de saude é mesmo problema do jogo.

7. luckystriked

luckystriked Power Member

Eu só tive o jogo dp de sair a patch e instalei logo, nunca tive problemas

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Claro que sim o pro da ps3 e da xbox é a mesma coisa agora que saiu " há uns meses " o patch ta tudo igual nao sei porque dizem q ta mau na ps3 mau é o online, uma pessoa nao pode fazer jogos de rank que pode calhar um jogo lagado e perde rank á toa ou vice versa

9. 8ba8

8ba8 Power Member

Instalei o patch e continuo com os slowdowns em livres cantos e repetições... Não tão notórios mas estão lá!!!
    Quem gosta do jogo assim é porque é mto pouco exigente ou tem 70€ pra esbanjar com qq coisa! Este é sem dúvida o pior PES de que há história, o que não quer dizer que o deixe de jogar. Mas acho q temos que fazer ver isso à KONAMI para que não se volte a repetir um lançamento destes!
    Isto dito por um fã incondicional de PES! ;)

10. Lord_MerlliN

Muito bem dito.
    É a opinião de muito users, mas continuam a existir alguns q teimam em dizer q o jogon tem slowdowns.

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Se isso é uma indirecta fica sabendo q nao jogo com slowdowns depois do patch so online como ja referi ali em cima

12. kratospt

kratospt Power Member

É impressão minha ou às vezes o guarda redes defende para a frente, e a jogada acaba num canto!?:confused:

Já aconteceu a mais gente?

13. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Isso acontece online e as vezes marcamos golos e é canto LOOOOOOOOOOL

14. Lord_MerlliN

N mando indirectas a ng. Qd quero dizer alguma coisa identifico pr quem é.
    Eu disse aquilo, pq é o que se passa c a maioria da pessoas q têm o jogo.
    O meu nem depois de instalar, nem com patch ficou sem slowdowns. Melhorou um bocado e isso é verdade mas os slowdowns estava lá.

15. PatZidane

PatZidane Power Member

yah...70 euros é demasiado...eu tenho o pes 2008 mas tive de comprar o fifa 2008..estou a tentar habituar ao fifa porke pelo menos n faz slowdowns....e o online é espectacular...
    se tiveres paciencia para te habituar ao fifa faz como eu! lolol
    é pena mas este ano n ha pes para ninguem ( pelo menos n tenho paciencia para jogar sp aos cortes :S )

[]

16. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eu gosto de pes por ser o que é e digo sinceramente antes de lançarem o patch para tirar os slowdowns eu até pensei em comprar o fifa, porque grandes graficos e tal. Quando lançaram o patch foi um espectaculo tirei logo a ideia de comprar o fifa pois o pro com esse patch é igual ao da 360 em termos de visibilidade de jogo e alem disso n digo mal do fifa porque costumo ir muitas vezes a casa dum amigo meu jogar pá 360.

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

para quem tem PES 2008 há uma soluçao facil de reduzir em muito os slowdowns. simplesmente basta mudar a camera de jogo para a camara que era default nos PES da PS2 (agora nao me lembro do nome da camera). fiz isso e acreditem que quase nao se ve um slowdown.

18. androctonvs

androctonvs Power Member

este jogo é uma vergonha... ainda agora o meu irmão estava a jogar a demo e eu lembrei-me logo por que é que o vendi.

argh.

19. Lord_MerlliN

Só podes estar a gozar.
    Basta olhares pr o publico na PS 3 e na 360, depois diz-me se é igual.

20. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Sem dúvida... os gráficos na versão XBOX estão mt melhores

Partilhar esta Página