1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 2 kicks off early!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sadino, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 22; Visualizações: 1394)

  1. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    A competição é uma coisa linda... :D :D :D

    E já agora vejam o impacto deste jogo no Japão:
    Fez da Konami a nº1 (pelo menos provisoriamente) do Japão...
     
  2. nothing

    nothing Power Member

    Isto sim, é futebol. :) tou desejoso de o ter na minha ter nas minhas mãos :D
     
  3. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    Porque será que eu desconfiava que tu serias dos primeiros a responder??? :D :-D :D :-D :D
     
  4. nothing

    nothing Power Member

    por ser de setúbal? ;D
     
  5. nothing

    nothing Power Member

    Bem...já o tenho e a única coisa que digo é: ESTA PORRA RULLA!
    (se bem que ainda tenho aqui o this is football 2003 para experimentar e dizem que tá ao mm nível). Conseguiram melhorar bastante aquilo que se pensava ser quase impossivel melhorar.
     
  6. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    E para PC?? TAMBÉM QUERO!!:005:
     
  7. nothing

    nothing Power Member

    queres para PC? ehehe acho que vais ter q ficar agarrado ao fif(i)a. :)

    re referir que neste jah temos o Estádio das Antas :D

    a porra deste jogo é que os nomes dos clubes ainda tão piores e os comentários continuam mrdosos (o fifa q fike com os nomes certos e com os comentarios bonitos, que o PES2 fica com a jogabilidade e o futebol a sério)
     
  8. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Epa nothing deves tar mesmo com vontade de flamar... ja jogaste fifa 2003 final? Nao e que va mudar a tua opiniao mas ao menos paravas de tar sp a dizer mal fds...
     
  9. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Mas será q alguém já jogou a versão final do fifa 2003? hmm?? A jogabilidade está mto melhor, mas continuo sem saber cabecear á Jardéu! Na defensiva, td bem, mas ao ataque..chapéu!:'(
     
  10. Markito85

    Markito85 Power Member

    Ja tive oportunidade de Jogar a demo do Fifa 2003, e tambem tive a oportunidade de jogar 2 semanas interinhas de Winning Eleven 6(PES 2 do Japao), bem como eu ja esperava o Fifa nao chega aos calcanhares deste PES 2, mas a EA ta de parabens, é o melhor Fifa de sempre!
     
  11. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    Diz-lá aí o que é que foi que melhoraram!!!

    E depois fala-aí também do TIF2003. Ouvi dizer que também está muito bom mas não ao nível do PES2!

    Tens PM!
     
  12. nothing

    nothing Power Member

    mas qual flamar? é alguma mentira que até agr a grd preocupacao da ea para os fifas eram os jogadores tds reais e o som à altura (como fatboy slim e blur). é ou n verdade q o pes é mt mais jogavel que o fifa 2002 wc? é assim, a jogabilidade do fifa final n deve ser mt diferente da demo (se é que seker seja diferente) e por isso já se pode estabelecer algumas comparações.

    sobre o tar sp a dizer mal, tu tb ainda nem sequer tinhas jogado à demo do fifa2003 ja dizias bem dele e baseado no q? baseado no facto de q gostavas dos outros fifa's. eu como n aprecio reservo-me tb ao direito de n dizer bem.

    O que posso dizer é: ou a final do fifa é mt melhor que a demo ou n se chega aos calcanhares do pes2. claro que o fifa vai vender(no geral) mais que o pes2, mas enquanto adepto de futebol quero é o melhor jogo e até agora n vi melhor que o pes2.

    quando sair o fifa final(n deve demorar mt) logo se ve. se for bom, melhor ainda sai o consumidor a ganhar, se for mau joga-se pes2.

    []
     
  13. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Ora aí está uma boa resposta. Tinha que ser da margem sul, a margem certa do rio.:D

    Já mencionei q a unica coisa q n gosto nesta demo do fifa é o facto dos cabeceamentos terem deixado de ser intuitivos? hmmm?
    Ainda n sei rematar de cabeça. só passes e alivios.

    Ai meu rico pes q nem sais para psone nem para pc! MALVADOS!>(
     
    Última edição: 15 de Outubro de 2002
  14. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Faz la ai um quote de alguma frase minha que diga isso... a unica coisa que disse sobre o Fifa 2003 ate sair a demo foi que tinha grandes esperanças no jogo e estava ansioso por jogar a demo... NUNCA disse que o jogo era melhor que o que quer que seja.

    Tu e que sempre te deste ao direito de dizer que o jogo nunca iria ser melhor que o PES etc etc...

    O que quis dizer e que tu estas-te sempre a repetir pq so dizes mal do fifa over and over... pah porque e que nao gastas o teu tempo a falar bem do PES2?

    Caganamata tb ainda nao dominei isso mas nao tou mt preocupado pq so qd sair a versao final e que me vou dedicar a isso. Mas por acaso tb so consigo aliviar a boa pq aos cruzamentos uso sempre o A (sidewinder) para ele fazer o pontape acrobatico :D
    Espero bem que eles vejam isso dos cabeceamentos pq uma das boas coisas no WC2002 era a mediçao exacta da potencia e direcçao dos cabeceamentos.
     
  15. nothing

    nothing Power Member

    o que eu disse foi:

    nº1 - jogabilidade do PES é mt superior ao dos fifas (ate 2002 wc)

    nº2 - se a final do fifa 2003 for como a demo o pes2 ira ser mt superior

    ou seja, o que disse foi fundamentado em factos e n baseado em "esperanças".

    nº3 -
    ou seja n disse mal do fifa, pelo contrario. limitei-me a exprimir a minha preferencia pelo PES (1 e 2). Não concordas? tudo bem, tens esse direito, mas n m venhas dizer o que escrever, em nenhum dos posts, fui ofensivo ou usei linguagem ofensiva, por isso reservo-me ao direito de dizer bem ou mal do que quiser até porque vivemos num estado de direito em que podemos fazer isso.

    se reparares nos meus post, tb houve partes em que elogiei o fifa como dizer que é o melhor pa PC, que melhorou bastante a partir do 2002 e que a demo prometia, mas tb estabeleci uma comparação com o PES.


    caganamata: sou da margem norte... do rio Sado. :D


    korben_dallas: n vale a pena estares a chatear-te com isto. []
     
  16. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Nao estou chateado pah... so nao vejo necessidade de estar sistematicamente a comparar o Fifa com o ISS porque ja se viu que cada um tem a sua opiniao.

    Eu ainda estou a espera para experimentar o PES2 no ePSX... :(
     
  17. amigo

    amigo Power Member

    Não percebo como depois de jogarem PES conseguem tocar em Fifa !! E entao dizer que este e melhor que o PES !
    Insane in the membrane !!!!

    Nothing onde arranjaste u PES2 ??? Tb quero !

    :P
     
  18. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Sim.. esse belo rio.. :D

    Ah, o que gosto mais de lx é avista que tenho deste lado do rio.. hihihi..


    Korben, cuidado ao experimentares o PES2.. Se fôr parecido com o PES1 arriscas-te a vicar colado à tv durante horas a fio sem dares por isso..:P
     
  19. nothing

    nothing Power Member

    onde arranjei vai contra as regras do forum :P

    insane in the brain
     
  20. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Pessoal usem PM please...

    Insane in the brain??? Isso ja deve ter quase 1 decada!!! :-D
     

Partilhar esta Página