1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mephisto, 26 de Outubro de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 1481)

1. Mephisto

Mephisto Banido

Mais um jogo da excelente "saga" PES.
    O que é que já se sabe acerca do jogo ? Screenshots e etc, já existem ?

Última edição: 23 de Outubro de 2004
  2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Pra mim é igualzinhoooo aos outros anteriores, até mesmo os gráficos parecem-me iguais.

Jogabilidade igualzinhaaaaa.

É só o que digo. :P

3. MayaUser

MayaUser Power Member

hum 3º reply e ainda n começou a discussão Fifa vs ISS, isto tá a melhorar

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Pra q?

Pra dizer que o fifa desta vez é o q traz mais inovações e melhorias?

Sem duvida o melhor fifa até agora.

Continuo a dizer o iss é um jogo virado pro ARCADE!!!

Apesar de ser um bom jogo.

Se o jogo já é bom sem ter saido, então qdo sair ainda deve ser melhor. :D

5. amigo

amigo Power Member

Alguem que ja tenha jogado winning eleven que post aqui para saber se realmente esta diferente.
    Tenho o Pro Evolutiion Soccer e é sem duvida o melhor jogo de futebol a face da terra e so gasto 10 contos no 2 se realmente tiver muitas diferenças.

6. Markito85

Markito85 Power Member

o PES 2 ja esta a venad nas principais lojas do pais desde o dia 25, ja tive opurtinudade de o experimentar e é sem duvida o melhor PES até agora, tambem ja tinha jogado o Winning Eleven 6 que é o PES 2 do Japão e posso dizer que da versao japonesa para a europeia houve muitas melhorias os mais viciados vao logo notar assim que começarem a jogar.
    Sobre o Fifa ja todos sabem a minha opinião...
    PES OWNZ!!!!!!!!!!!!! :D

7. amigo

amigo Power Member

Mas que difs tens do PES 1 para o PES2 ??
    Expecifica sff (em termos de graficos e jogabilidade)

8. Markito85

Markito85 Power Member

Graficos tao melhor , tanto a nivel do relvado, jogadores e arenas o publico é que nao ta assim tao melhor, por exemplo uma cena que notas logo a nivel visual, quando fazes um passe quer seja passe normal ou a rasgar nota-se muito bem o efeito que cada jogador da á bola, ha outros promenores que se jogares vais preceber.

9. Watchout

Watchout Power Member

Não é. E quem costuma jogar PES vai aperceber-se imediatamente disto. Renovaram o motor físico, o que quer dizer que faltas, passes e remates têm um cariz algo diferente... Especialmente nos passes altos.

Devo dizer que o FIFA 2003 também me parece muito bom, mas as novidades que apresenta são novidades a piscar o olho ao PES... Finalmente se decidiram a descolar a bola dos pés dos jogadores e a implementar um sistema de passes decente... Os gráficos são muito bons (mas quanto a mim isso é secundário, jogo sempre com vistas panorâmicas :) ).

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

11. zer0

zer0 [email protected] Member

O PES ainda chega bem para as encomendas, a não ser que encontre um na rua, não devo comprar o 2. :D

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

HIHIHI.. o Korben fica especialmente sensível qd se fala do Iss:P :D :P :D

Fds, quem me dera que saísse para pc..

Comprei a PsONe de propósito para jogar o Iss pro evolution 2..:rolleyes:

Bem, lá terei q m contentar c o fifa..:rolleyes:

13. Dan

Dan Power Member

Consegues te contentar com o FIFA?? :rolleyes:

Eu nao... se nao tivesse um amigo meu aqui perto com uma PSONE com o iss pro evo 2 ( pq isto de jogar com emulador nao e a mesma coisa :P , embora seja melhor que nada :) ) eu, agora vou citar o MarcoWWE: "andava por ai na rua a vaguear e a espumar da boca"

Agora estao-me a provocar em comprar uma PS2.. estao estao...

14. Markito85

Markito85 Power Member

Desculpa la fui eu que disse isso? 8o

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal não sei se o EL CORTE INGLES conseguiu algum exclusivo mas hoje passei lá e o jogo ESTAVA LÁ PRONTINHO PARA SER COMPRADO... por isso FORÇA! :D

Pelo que parece o jogo vai sair para a Gamecube por isso é possível que venha a sair para a X ou para PC (talvez o 3)...

16. amigo

amigo Power Member

Uma duvida:

O ISS e i PES não são jogos diferentes ?

17. Sacripanta

Staff Member

MAs eu TENHO uma psONE e tenho o iss 2. N há nada melhor para fazer uns campeonatozitos com a malta ao fim de semana..:D :D

ps: obrigado pelo site de wallpapers. se souberes de mais agredecia.. estes também são bons : 1 & 2 ;)

18. nothing

nothing Power Member

são.

19. Dan

Dan Power Member

LOL :-D

Não neste contexto :P mas que disseste disseste e posso-o provar ;)

caganamata: obrigado eu pelos teus sites de wallpapers :D

20. Sacripanta

Staff Member

N tens d q;)

Ando sempre á procura de wallpapers porreiros para enfeitar o comp. e se forem d jogos, melhor :001:

Partilhar esta Página