Multi Pro Evolution Soccer 2

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Pro Evo 2 kicks off early

Pro Evolution Soccer 2 will launch on October 25th. Developer and publisher Konami has brought the launch of the game forward, bucking the recent trend of non-stop slippage amongst the big winter titles. The PSone version of Pro Evo 2 is due out shortly afterward.

Those of you who can’t wait another fortnight can already pick up a demo of the game from GAME stores across the UK, which gives you one half of England versus Brazil – Konami and GAME are also running a nationwide competition to determine the country’s best PES2 gamer, so if you fancy yourself, pop into your local GAME and notch up a decent score to try and qualify for the regional finals later this year.

Otherwise, we’ll see you on the terraces bright and early on October 25th!

A competição é uma coisa linda... :D :D :D

E já agora vejam o impacto deste jogo no Japão:
Konami, Sony Tops In Japan; Xbox Still Lags

Japanese game magazine publisher Enterbrain announced today that Konami has displaced Nintendo as that country's top-selling software publisher during the April-September period.
Konami sold 3.2 million games in the period, helped substantially by World Soccer Winning Eleven 6 for the PS2, which sold almost one million units alone and was the top-selling game in Japan. Nintendo claimed the second spot with sales of 2.4 million games, and Bandai took third with 1.7 million units.

(...)

Fez da Konami a nº1 (pelo menos provisoriamente) do Japão...
 
Bem...já o tenho e a única coisa que digo é: ESTA PORRA RULLA!
(se bem que ainda tenho aqui o this is football 2003 para experimentar e dizem que tá ao mm nível). Conseguiram melhorar bastante aquilo que se pensava ser quase impossivel melhorar.
 
queres para PC? ehehe acho que vais ter q ficar agarrado ao fif(i)a. :)

re referir que neste jah temos o Estádio das Antas :D

a porra deste jogo é que os nomes dos clubes ainda tão piores e os comentários continuam mrdosos (o fifa q fike com os nomes certos e com os comentarios bonitos, que o PES2 fica com a jogabilidade e o futebol a sério)
 
Originally posted by nothing
(o fifa q fike com os nomes certos e com os comentarios bonitos, que o PES2 fica com a jogabilidade e o futebol a sério)

Epa nothing deves tar mesmo com vontade de flamar... ja jogaste fifa 2003 final? Nao e que va mudar a tua opiniao mas ao menos paravas de tar sp a dizer mal fds...
 
Mas será q alguém já jogou a versão final do fifa 2003? hmm?? A jogabilidade está mto melhor, mas continuo sem saber cabecear á Jardéu! Na defensiva, td bem, mas ao ataque..chapéu!:'(
 
Ja tive oportunidade de Jogar a demo do Fifa 2003, e tambem tive a oportunidade de jogar 2 semanas interinhas de Winning Eleven 6(PES 2 do Japao), bem como eu ja esperava o Fifa nao chega aos calcanhares deste PES 2, mas a EA ta de parabens, é o melhor Fifa de sempre!
 
Originally posted by nothing
Bem...já o tenho e a única coisa que digo é: ESTA PORRA RULLA!
(se bem que ainda tenho aqui o this is football 2003 para experimentar e dizem que tá ao mm nível). Conseguiram melhorar bastante aquilo que se pensava ser quase impossivel melhorar.
Diz-lá aí o que é que foi que melhoraram!!!

E depois fala-aí também do TIF2003. Ouvi dizer que também está muito bom mas não ao nível do PES2!

Tens PM!
 
Originally posted by Korben_Dallas
Epa nothing deves tar mesmo com vontade de flamar... ja jogaste fifa 2003 final? Nao e que va mudar a tua opiniao mas ao menos paravas de tar sp a dizer mal fds...

mas qual flamar? é alguma mentira que até agr a grd preocupacao da ea para os fifas eram os jogadores tds reais e o som à altura (como fatboy slim e blur). é ou n verdade q o pes é mt mais jogavel que o fifa 2002 wc? é assim, a jogabilidade do fifa final n deve ser mt diferente da demo (se é que seker seja diferente) e por isso já se pode estabelecer algumas comparações.

sobre o tar sp a dizer mal, tu tb ainda nem sequer tinhas jogado à demo do fifa2003 ja dizias bem dele e baseado no q? baseado no facto de q gostavas dos outros fifa's. eu como n aprecio reservo-me tb ao direito de n dizer bem.

O que posso dizer é: ou a final do fifa é mt melhor que a demo ou n se chega aos calcanhares do pes2. claro que o fifa vai vender(no geral) mais que o pes2, mas enquanto adepto de futebol quero é o melhor jogo e até agora n vi melhor que o pes2.

quando sair o fifa final(n deve demorar mt) logo se ve. se for bom, melhor ainda sai o consumidor a ganhar, se for mau joga-se pes2.

[]
 
Ora aí está uma boa resposta. Tinha que ser da margem sul, a margem certa do rio.:D

Já mencionei q a unica coisa q n gosto nesta demo do fifa é o facto dos cabeceamentos terem deixado de ser intuitivos? hmmm?
Ainda n sei rematar de cabeça. só passes e alivios.

Ai meu rico pes q nem sais para psone nem para pc! MALVADOS!>(
 
Última edição:
tu tb ainda nem sequer tinhas jogado à demo do fifa2003 ja dizias bem dele e baseado no q?

Faz la ai um quote de alguma frase minha que diga isso... a unica coisa que disse sobre o Fifa 2003 ate sair a demo foi que tinha grandes esperanças no jogo e estava ansioso por jogar a demo... NUNCA disse que o jogo era melhor que o que quer que seja.

Tu e que sempre te deste ao direito de dizer que o jogo nunca iria ser melhor que o PES etc etc...

O que quis dizer e que tu estas-te sempre a repetir pq so dizes mal do fifa over and over... pah porque e que nao gastas o teu tempo a falar bem do PES2?

Caganamata tb ainda nao dominei isso mas nao tou mt preocupado pq so qd sair a versao final e que me vou dedicar a isso. Mas por acaso tb so consigo aliviar a boa pq aos cruzamentos uso sempre o A (sidewinder) para ele fazer o pontape acrobatico :D
Espero bem que eles vejam isso dos cabeceamentos pq uma das boas coisas no WC2002 era a mediçao exacta da potencia e direcçao dos cabeceamentos.
 
o que eu disse foi:

nº1 - jogabilidade do PES é mt superior ao dos fifas (ate 2002 wc)

nº2 - se a final do fifa 2003 for como a demo o pes2 ira ser mt superior

ou seja, o que disse foi fundamentado em factos e n baseado em "esperanças".

nº3 -
quando sair o fifa final(n deve demorar mt) logo se ve. se for bom, melhor ainda sai o consumidor a ganhar, se for mau joga-se pes2.

ou seja n disse mal do fifa, pelo contrario. limitei-me a exprimir a minha preferencia pelo PES (1 e 2). Não concordas? tudo bem, tens esse direito, mas n m venhas dizer o que escrever, em nenhum dos posts, fui ofensivo ou usei linguagem ofensiva, por isso reservo-me ao direito de dizer bem ou mal do que quiser até porque vivemos num estado de direito em que podemos fazer isso.

se reparares nos meus post, tb houve partes em que elogiei o fifa como dizer que é o melhor pa PC, que melhorou bastante a partir do 2002 e que a demo prometia, mas tb estabeleci uma comparação com o PES.


caganamata: sou da margem norte... do rio Sado. :D


korben_dallas: n vale a pena estares a chatear-te com isto. []
 
Nao estou chateado pah... so nao vejo necessidade de estar sistematicamente a comparar o Fifa com o ISS porque ja se viu que cada um tem a sua opiniao.

Eu ainda estou a espera para experimentar o PES2 no ePSX... :(
 
Não percebo como depois de jogarem PES conseguem tocar em Fifa !! E entao dizer que este e melhor que o PES !
Insane in the membrane !!!!

Nothing onde arranjaste u PES2 ??? Tb quero !

:P
 
Originally posted by nothing

caganamata: sou da margem norte... do rio Sado. :D


Sim.. esse belo rio.. :D

Ah, o que gosto mais de lx é avista que tenho deste lado do rio.. hihihi..


Korben, cuidado ao experimentares o PES2.. Se fôr parecido com o PES1 arriscas-te a vicar colado à tv durante horas a fio sem dares por isso..:P
 
Originally posted by amigo
Não percebo como depois de jogarem PES conseguem tocar em Fifa !! E entao dizer que este e melhor que o PES !
Insane in the membrane !!!!

Nothing onde arranjaste u PES2 ??? Tb quero !

:P

onde arranjei vai contra as regras do forum :P

insane in the brain
 
Back
Topo