Xbox pro evolution soccer 2007 para a xbox??

Copa7

Power Member
Alguem sabe se o PES 2007 vai sair para xbox? Para a 360 sei que sai, mas ainda nao vi nada a dizer que vai sair para a xbox normal... alguem sabe se vai sair??
 
Gamespot.com disse:
Winning Eleven: 2007
Publisher: Konami
Developer: KCET
Release Date: Q3 2006
Also On: PS2 | PS3 | PSP | X360 | DS

Parece que não há para a xbox.

Agora o nome mudou para Winning Eleven : Pro Evolution Soccer 2007 8o

Não havia maior ?
 
nop,o pes 6 é exclusivo pelo menos 1 ano em relaçao a PS3.. na multiconsolas ate davam como totalmente exclusivo a Xbox 360 nas consolas de nova geraçao.
a gamespot é o unico site k da como previsto o pes6 para a Ps3 e k por acaso é dos sites k mais treta manda ca para fora..
No ign,mconsolas,proevolutionsoccer.com.pt e ate aki http://news.spong.com/game/11041204 em nenhum deles refere a versao ps3, pelo k é uma kestao de aguardar..
o k é facto é k a microsoft esta a começar a ganhar algumas licenças e ate conseguiu diminuir o tempo de espera em lançamentos de certos jogos, tipo o GTA4 k vai sair ao mesmo tempo k a versao PS3, k caso nao se recordem,o san andreas so saiu para a xbox quase 1 ano depois da versao ps2..isto promete e cada vez saimos nos consumidores a ganhar :P

aki deixo mais outra confirmaçao do k vinha a dizer
" Konami anunciou hoje que o Xbox 360 e o Nintendo DS também receberão suas versões de Pro Evolution Soccer 6. Até então, o jogo estava confirmado apenas para PC, PSP, PlayStation 2 e Xbox. A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar que lançará PES 6 nos Estados Unidos com o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 em janeiro do próximo ano.

A versão do DS usará um estilo gráfico que se assemelha mais ao International Superstar Soccer da época do Super Nintendo, enquanto que a versão do Xbox 360 será totalmente foto-realista.

A Konami também confirmou que obteve a licença oficial de utilização das equipes nacionais da Argentina, Itália, Inglaterra, Holanda e Espanha. "

Fonte: Outerspace
vi a noticia aki=> http://forum.jogos.uol.com.br
 
Back
Topo