1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 2008 erro de "vram64"

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por azores cobain, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1512)

1. azores cobain

azores cobain Power Member

Não. Não estou a usar o Vista. Não.... Não tenho 4 gigas de memória instalados. E também não estou num portátil. A minha gráfica é uma ATI 3850. A board é uma gigabyte e o cpu é um e6550. 2 gb de memória. E o estranho é que.... O RAIO DO JOGO FUNCIONAVA DESDE O DIA EM QUE SAIU (e assim que saiu, instalei-o) E NUNCA ME DEU PROBLEMAS ATÉ ONTEM À NOITE!! Vou iniciar o jogo e....PIMBA, "não tens vram suficiente". Não sabia que 256 é inferior a 64.... a minha matemática deve andar mal. Fui buscar um patch e adivinhem.... SCRIPT ERROR!!!!! Não se deixa intalar!!! Já reinstalei o jogo e nada..... Se alguém souber de alguma solução, fico agradecido.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A memória da gráfica é partilhada? Se for tenta partilhar mais RAM.

Corre o DXDIAG e no display vê quanta RAM lá está e se as acceleration estão todas enabled.

3. azores cobain

azores cobain Power Member

Dedicada. E está lá toda...
    Mas o direct 3d estava desactivado!! :|

activei e voltou tudo ao normal....

Kudos ;)

já agora....q raio lá faz aceleração de texturas agp??? eu tenho pci-xpress! .... (very confuuuuuuused)

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  4. oieee... tenho esse problema tmb....

so que tenho tudo ativo.... no directx

tenho o win vista 64bits ultimate, tenho uma 9600GT xxx edction.... de 512 megas e alem vi que possui 1700 e qualquer coisa de partilhada coisa que nao sabia... ou seja tenho quase 2.5 gigas de memoria na grafica mesmo assim nao da....
    4 gigasde ram. e mesmo assim me diz que tenho VRAM64 o maldito do erro...[​IMG]

o que diabos posso fazer pra concertar isso pessoal por favor me ajudem, ja instalei varias versoes pathc 1.20 e tudo mais e nada....

nao tive problemas algum em instalar nem com a patch, so tenho problemas em por a jogar que nao roda o maldito jogo....

tou em doido ja....

por favor me ajudem... abraços

Última edição: 30 de Junho de 2008
  5. fabioly

fabioly Power Member

estava aki a passar e vi isto, eu tenho o mesmo problema k tu tnh tudo instalado axo eu e n da lolloolol, tem k dar nisto :002: ninguem tem resoluçao para isto?

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Eu tenho...Vão a uma loja , vendam o jogo e comprem um ao mesmo preço que venderam , se não quiserem largar o PES não sei =(

7. sj1660

sj1660 Power Member

TB estou com o mm prob no maximo jogas a 720 ou lá o k é...

8. fabioly

fabioly Power Member

problema resolvido, instala o patch 1.2 oficial da konami

Partilhar esta Página