Xbox 360 Pro Evolution Soccer 2008 X360

Status
Fechado a novas mensagens.

::DanC::

Power Member
Já há umas pics do novo pes aqui ficam

Imagens

Não me parece nada doutro mundo, sou grande fã de PES mas mais uma vez queria mais.
O jogo vende tanto e eles não investem nos graficos?Parece-me igualzinho ao PES6, mas o Seabass já tinha dito que o motor grafico tinha sido criado e não o ia alterar.
Vamos esperar pela versão PS3 :002::002::004:

PS. Pus as imagens em link porque são umas quantas, lol
 
Só o estádio me deixou de boca aberta (agora o relvado:puke:)
de resto.. all the same..:zzz:
já estou a imaginar toda a especulação em volta deste jogo e depois quem fica a ganhar sao as Empresas envolvidas..

mas sempre estamos aqui pa ver..
cUMPS;)
 
Só o estádio me deixou de boca aberta (agora o relvado:puke:)
de resto.. all the same..:zzz:
já estou a imaginar toda a especulação em volta deste jogo e depois quem fica a ganhar sao as Empresas envolvidas..

mas sempre estamos aqui pa ver..
cUMPS;)

Realmente é verdade. Isto dos jogos de futebol é uma mina de ouro para quem os vende.

Na série FIFA sai um jogo para o mercado de ano a ano. De um ano para o outro os jogos fazem práticamente as mesmas coisas da mesma maneira. Tirando umas MUITO ligeiras melhorias nos gráficos e ainda mais ligeiras ao nível da jogabilidade, os jogos são idênticos.

Isto é como vender um carro por 20000 euros e no ano seguinte vender à mesma pessoa, por mais 20000 euros, o mesmo carro mas com uns cromados de lado e uma côr diferente.

O carro acelera o mesmo, curva na mesma, tam a mesma segurança, mas o gajo que os vendeu facturou 40000 euros com uns simples retoques cosméticos.

Boa mama, sim senhor. Gajos espertos, os da editora.

Burros os que compram esses FIFAs 05, 06, 07, 08 e PES 1, 2, 3, e blá, blá, blá...
 
Última edição:
e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm...
e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm....

Este jogo nao muda em nada mm...

o fifa ora fica pior ora fica melhor ainda é naquela agora o pes... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm...

O culpado é o ppl q continua a comprar jogos retocados...
 
e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm...
e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm....

Este jogo nao muda em nada mm...

o fifa ora fica pior ora fica melhor ainda é naquela agora o pes... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm... e segue mais do mm...

O culpado é o ppl q continua a comprar jogos retocados...

Está tudo dito... So tenho o PES pra xbox porque veio com a consola... Vamos ver como vai sair este...
 
Eu adoro os PES , mas é sempre mais do mesmo , isso é verdade. Mudam pequenas coisas mas no fundo continua sempre 90% igual. Vamos a ver como sai este.
 
Compra-se porque não há melhor! Simplesmente por isso... o que é triste , sendo este jogo a mm coisa á anos e ainda n sair nenhum melhor.
 
Por muito que seja mais do mesmo continua a ser o melhor jogo de futebol que existe.

Em relação aos gráficos a única coisa que queria mesmo ver melhorada era o público e os estádios. Durante o jogo propriamente dito, os bonecos são tão pequenos que não faz sentido haver melhorias espantosas.

Vou comprar. Quero é isto para PC.
 
Impressionante como todos vcs que estão a dizer mal já conseguiram jogar o jogo através de meia dúzia de imagens 4, 5 meses antes do jogo sair! Podem-me dizer como?? Tb quero.

Qto a mim, PES8 com melhores gráficos que PES7, mais estádios, edit mode completo, e digam-me, o que há para mexer mais????
Dizem que é sempre a mesma coisa! Pq será?? Tv pq seja o melhor jogo de futebol que existe?
Querem o quê? Que mudem a jogabilidade drasticamente?
Prefiro que dêm só uns retoques e mantenham o jogo a beleza que é do que fazerem grandes mudanças só para a malta se calar de vez em dizer que "é sempre o mesmo", e depois o jogo ficar mau.
Se a jogabilidade é boa e é isso que faz a malta jogar PES sem se cansar (sim, pq não são os gráficos que fazem a malta ficar dias inteiros no online do PES), então pra mim melhores gráficos, mais estádios e edit mode completo chegam mto bem pa me fazer feliz.
Tb gosto de bons gráficos, não pensem que não. Mas não acho que estes screens estejam assim tão maus. Além disso a Konami já disse que são screens tirados há alguns meses já, em baixa resolução e que o jogo ainda ía evoluir mto.
 
Pessoal nao critiquem já...ainda falta algum tempo para o jogo sair...
Isso sao apenas imagens do jogo ainda em fase de desenvolvimento
P.S : O que é que isto quererá dizer ? :D
http://www.xboxyde.com/pop_image.html?G=5620&N=2
Pormenor engraçado...

Deve ser o nuno gomes de azul a dizer q nao quer sair do benfica. lolollolol!


qto aos q dizem p nao criticar o jogo antes de sair, apenas se trata de uma crença q tudo vai continuar na mm e em q apenas mudam os nomes dos jogadores...

alias desde o pes 4 q ta tudo igual... ok uma coisa conseguiram neste pes 6... piorar os remates...
 
Deve ser o nuno gomes de azul a dizer q nao quer sair do benfica. lolollolol!

Desculpa lá mas é o Adriano(tem mais parecenças(cabelo loiro e azul do porto)) a dizer que quer sair do porto... :lol::lol::lol:


Vamos lá ver o que sai....tambem acho que o PES tem mudado pouco , mas melhor ir melhorando aos poucos , do que mexer muito e estragar tudo...
 
Já existe uma thread sobre isto... se forem anunciadas diferenças ou quando sair o jogo haverá uma thread para cada plataforma (se isso se justificar).

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo