PC Pro Evolution Soccer 2008

Dll load error

DLL Error Load
Alguém poderia me dar uma ajuda ? estou com o Windows Vista instalado, e toda vez que tento iniciar a instalação, bem no começo aparece uma mensagem "DLL LOAD ERROR" já baixei um DLL e coloquei na pasta system32 e instalei o DirectX novo e mesmo assim nada.
Será que alguem sabe solucionar esse problema ? vi os requisitos necessários para instação e diz apenas WindowsXP pode ser por causa do meu Windows Vista ?

Obrigadooo
 
eu tenho o vista e o jogo instala na boa. sem problemas e corre tb sem problemas.
só assim naquela, mesmo nao fazendo mt sentido, mas tenta instalar como administrador... sei lá, às tantas...
 
queria jogar online o melhor q seja possível...

o q posso fazer? já vi q jogar normalmente pelo network do pes e com uma conta normal no jogo n dá uma pa caixa.

mas n percebo nada de hamachis nem o caraças q vcs or aqui falam!! alguem me explica e ajuda?

obrigado
 
Cara... fiz isso e tinha dado certo, estava quase no final da instalação ai o PC desligou , puxei o fio da tomada sem querer.
Ai iniciei o PC novamente, coloquei para executar como administrador e o problema continua, que saco... tinha funcionado aquela hora, sabe o que pode ser?
 
Cara... fiz isso e tinha dado certo, estava quase no final da instalação ai o PC desligou , puxei o fio da tomada sem querer.
Ai iniciei o PC novamente, coloquei para executar como administrador e o problema continua, que saco... tinha funcionado aquela hora, sabe o que pode ser?

Vais a loja e explicas o problema, pode ser o dvd em mau estado.



:P
 
Funcionou, inicou o jogo perfeito... mas na hora da Seleção de Times ele trava =/
a musica fica correndo normal, ele ate escolhe o time, mais bem lento, e dps espero e nd
 
actualiza as drivers da grafica, o directx, placa de som. tudo o k precisar de actualização. talvez assim o jogo já dê. em todo o caso é sempre recomendável actualizar tudo de vez em quando
 
Obrigado pelas dicas... formatei, tirei o Windows Vista... estou com WINXP, vou instalar o jogo novamente depois e testar. Quanto ao requisitos, eu jogava antes e funcionava, To com o Atlhon xp 3000+, Asus 07v8mx, 1GB RAM, HB 180GB, Geforce 5200 256MB.
Obrigado pessoal
 
ah pois já podias ter dito. Uma geforce 5200 é coisa para nao correr isso. daí talvez esses erros que tinhas. Cheira-me que nao te vale de nada meteres o XP...
 
Pois é... o meu tambem, com os gráficos em low roda normal...
o unico problema foi mesmo, de travar na hora da seleção das equipes... vou tentar com o XP, pois agora ja instalei...
e tbm instalei o XP por causa da saida pra TV... eu configurei toda ela certinha, mais ficava preto e branco a imagem na TV, porém com o XP funcionava normal... tomara que seja realmente o problema do sistema operacional, pois baixei todos os drivers para o Vista e mesmo assim nada, vou tentar com o XP pra ver se a imagem sai colorida e o jogo roda legal.
valeuuuu
 
Última edição:
Eh pá, alguem aqui com xp sp3 me sabe dizer se consegue jogar PES 5 nele? É que eu saquei os velhinhos patches que tinham tudo em tuga incluindo comentários do perestrelo, mas depois de instalar, tanto os settings como exe crasham, mesmo sem os patches instalados...
 
Back
Topo