PC Pro Evolution Soccer 2008

"a lot of internal resource has been geared to the PS3 version"

Isto aliado a outros factores como o de dizerem que os screens são das versões PC e 360...realmente...já agora coloquem também as balizas como exclusivas da versão PS3 ou as bolas...enfim...

Se as duas máquinas em questão não aguentassem uma versão PS3 é claro que se aceitava a situação, agora continuar a alimentar a ideia que a PS3 é o Zeus das consolas e é muito superior a um PC e á consola da Microsoft...enfim...

Já que não vendem a consola como pretendiam já vão usar os meios menos correctos para tentar ganhar algo e equilibrar a situação.

enfim...
 
A Konami anda-se a desleixar e o FIFA, quer queiram quer não, está a ganhar terreno com montes de licenças, jogabilidade melhorada, excelente modo carreira, banda sonora, actualizações online...
É verdade, estão a ficar como a EA há uns anos. Era um eyecandy diferente por cada versão e pouco mais. Tou com mais curiosidade em relação ao próximo fifa que ao próximo pes e digo isto preferindo sempre jogar o ultimo. O facto de o preferir não me afecta o julgamento.
O seabass que tire a cabeça da retrete e comece a dar novo conteúdo decente ao jogo. Só porque uma coisa já é boa não quer dizer que deva estagnar.
 
eu acho uma beka estranhas essas imagens...ixo é praticamente tudo igual ao pes6 da X360 :S (tirando o estadio)

o proprio relvado...eu ja vi imagens do fifa 08 (fifa08.de) nas consolas next gen e o relvado parexe um autentico jardim lool super realista, se o fifa continuar axim, qualquer dia vou trair o pes XD

mas pronto axo k esses graficos ainda estao a ser trabalhados s fikaxem iguais aos do pes6 seria uma vergonha , o objectivo é evoluir. no k diz respeito á jogabilidade o pes é o chefe XD.

ja vi numa entrevista do seabass (axo k é este o nome lol) k o pes7 vai ter 13 totalmente licenciadas incluindo a noxa. tambem vi k a konami fex um acordo kualker para k possa usar a nike e a adidas no jogo, ou seja desta vez axo k ja nao vai ser prexixo andar atrax d bootpacks e patches
 
Concordo que os graficos nao estão grande espingarda, mas gostei dos bonecos, não do reslvado nem do ambiente em sua volta, mas dos bonecos desculpem la mas tao melhor q os do fifa q sao cabeçudos e tem brilhantina em volta do corpo.

Há que saber usar os efeitos de luz mas por favor akilo é o q lustro nos bonequinhos?? sao carros? prefiro sem efeitos de luz pois depois no jogo jogado e nao nestas imagens q sao de replays e tao aumentadas o jogo é completamente diferente. Ou vão-me dizer que vcs param 50 vezes o jogo pra evr os bonecos e observar o ambbiente??? Eu não, prefiro jogar, e gostar de jogar cada vez mais. Porque o Fifa tem esse mal tem um bom aspecto boas musicas, e uma muito boa base de dados, apesar de estar a evoluir na jogabilidade aina não tem "aquilo".

E há pessoal a criticar o facto de o jogo vir melhorado pra PS3, nao compreendo tambem o porque, pois se o PES é alguma coisa é devido á PS one PS2 e a nintendo. Acredito que o jogo nao venha melhorado em termos de graficos mas sim de extras como vão fazer com o GTA IV ( incrivel como dessa situação toda a gente, disse que era uma grande perda pra sony e tal, e ninguem falou q era uma perda para a empresa q faz o jogo, e no PES criticam a Konami em vez de ser uma perda para a Microsoft, enfim...).

Terminando , eu espero que melhorem um pouco os graficos, e sobretudo que metam mais licenças, sem ser a conta-gotas, e que metam mais alguns modos de jogo, e sobretudo MASTER LEAGUE PRA MAIS QUE 1 JOGADOR ( porque nunca ninguem dala disto????), é q no meu caso tenho 1 irmão e por vezes éra bom jogar a 2.

Já agora se a Konami quer melhorar alguma coisa que melhore o online e nisso o FIFA serve de EXEMPLO...
 
concordo plenamente kntigo h3lio...aos poukinhos o fifa passa o pes, o k é uma pena, mas ja k os graficos estao inferiores aos do fifa, espero bem k a jogabilidade seja uma bomba, para compensar!!!!!

pela primeira vez na vida vou ter k esperimentar os dois simuladores para ver kual me parexe melhor. Espero bem k saia uma demo com os dois para esperimentar antes de comprar XD
 
Fogo, eu sei que se quer gráficos á maneira, mas pra mim ter mais estádios novos, mais licencas é mais importante. Se isto fosse um Gran Turismo ficava frustrado, mas sinceramente prefiro mais improvements na jogabilidade. É isso que o distingue do FIFA. Também ando curioso pra ver como vai ser com o novo FIFA, mas os gráficos não ganham campeonatos no que se trata de jogos de futebol.
 
Bom eu ja sou daqueles que qualquer salto em gráficos no pes era óptimo!!Quem tem uma 360 que jogue o pes no pc e depois me diga senão temos razão em ficar contentes com um salto qualquer um que seja lol
 
E há pessoal a criticar o facto de o jogo vir melhorado pra PS3, nao compreendo tambem o porque, pois se o PES é alguma coisa é devido á PS one PS2 e a nintendo.

O GTA também nasceu no PC, e actualmente os PC Gamers têm que esperar entre 6 meses e um ano pelas versões PC's das sequelas e inda nem sei se sairá o IV...

Fogo, eu sei que se quer gráficos á maneira, mas pra mim ter mais estádios novos, mais licencas é mais importante.

Isso quem joga a versão PC do PES já tem há muito tempo...só para veres eu tenho 200 estádios, inclusive todos os nacionais, entre outras coisas.
 
Última edição:
Fogo, eu sei que se quer gráficos á maneira, mas pra mim ter mais estádios novos, mais licencas é mais importante. Se isto fosse um Gran Turismo ficava frustrado, mas sinceramente prefiro mais improvements na jogabilidade. É isso que o distingue do FIFA. Também ando curioso pra ver como vai ser com o novo FIFA, mas os gráficos não ganham campeonatos no que se trata de jogos de futebol.

Isso é mesmo o menos importante para mim. Tenho todos os clubes licenciados e respectivos equipamentos, chuteiras, todas as bolas possíveis e imaginárias, estádios (incluindo os portugueses), cânticos etc...

Eu quero é um motor novo de jogo, novos gráficos já! :wvsore:
 
Re-Confirmado para a Wii:

Pro Evolution Soccer Wii Confirmed

Quick News - According to reports, Konami's latest Japanese release list has been updated with 'Winning Eleven for Wii' set for an undecided release date. With FIFA 08 out soon, you have to wonder how long Wii fans will have to wait for Euro PES action...
Fonte: http://www.cubed3.com/news/7898/1/Pro_Evolution_Soccer_Wii_Confirmed

Já sabiamos que estava a ser feito, e que corria no hardware desde Outubro passado, mas com o ultimo anuncio da Konami, que referia basicamente tudo menos a Wii já estavam os fãs a coçar a cabeça.

A versão Wii está TBA como a versão PSP, talvez saiam no mesmo timeframe; que espero que não seja muito tempo depois.
 
looool é so pa ser mais rapido mas pronto, como eu sou simpatico, faço-vos esse favor. :P
o fifa08 quase que todos os dias tem novidades, ja o pes7...
o pessoal fica aqui numa ansiedade :(
 
Tu não ganhas tempo nenhum a escrever mais em vez de "maix" ou mas em vez de "max".. é uma letra à mesma.. isso é só um mau hábito (fim de off-topic)

O PES7 deve ser à mesma coisa do costume.. lá para Agosto/setembro sai a versão japonesa(WE) e vai dar para tirar as primeiras impressões :)

Cumps
 
Back
Topo