PC Pro Evolution Soccer 2008

Konami Unveils Pro Evo 2008

O jogo está bastante bom tendo em conta o ke se pode ver nestas imagens, vamos vê se a konami até ao lançamento consegue melhor mais alguns aspectos.
 
So o pormenor do puchar a camisola... que abuso.
BTW essa revista é da Playstation certo? É que falam do jogo duma maneira, que ate parece que vai ser a unica plataforma onde o jogo vai ser lançado.
 
So o pormenor do puchar a camisola... que abuso.
BTW essa revista é da Playstation certo? É que falam do jogo duma maneira, que ate parece que vai ser a unica plataforma onde o jogo vai ser lançado.

E há muita gente que pensa isso mesmo.

Já davam era mais informações da versão Wii
 
Sejamos realistas: comparar isso aos gráficos do Fifa 07 ou aos do UEFA Champions League 06/07 é impossível. Nesse campo, a Konami tem de comer muita fruta.
 
So o pormenor do puchar a camisola... que abuso.
BTW essa revista é da Playstation certo? É que falam do jogo duma maneira, que ate parece que vai ser a unica plataforma onde o jogo vai ser lançado.

Sim....tipo dizem que os gráficos são fabulosos (até precisamos recuperar o folego) quando não são nada de especial. O nome também mudou por causa da chegada da PS3, etc etc.... Artigos completamente unbiased claramente.
 
Sejamos realistas: comparar isso aos gráficos do Fifa 07 ou aos do UEFA Champions League 06/07 é impossível. Nesse campo, a Konami tem de comer muita fruta.

Óbvio, o pes nunca vai chegar aos calcanhares do fifa em termos de gráficos ... o ponto forte do pes sempre foi a jogabilidade ... mas acredito que a versão nova da ps3/pc do pes já estará uns bons furos acima dos pes anteriores em termos de gráficos
 
Só não chega se a Konami não quiser...;)

è assim ... eu não percebo nada de como se desenvolve um jogo, mas pelo que sei certos motores estão mais limitados que outros ... e por muito que queiras ~em certos motores não consegues puxar tanto pelos gráficos sem comprometer a fluidez ... e o que me parece é que nesse aspecto o motor do pes é mais limitado que o do fifa ... mas tá bom ! não mexe ! senão ainda estragam a jogabilidade =P
 
Falta-lhe um melhor uso de efeitos de luz para dar aquele ar mais realista... os jogadores ainda parecem muito "toon" e mais bonecos que pessoas.

Mas também as imagens estão com má qualidade. Quero ver umas pics a 720p de gameplay para poder julgar isto melhor.
 
Pro Evolution Soccer 2008: Playable version available this August (in Europe)


More details are beginning to emerge for Konami's latest installment to their Pro Evolution Soccer franchise, during their presence at the recently concluded Interactive & Digital Entertainment Festival (IDEF) in Cannes, France.

The first juicy bit of news we'll be reporting is that Konami expects to have a playable version of PES 2008 available this August 22, at the town of Leipzig - we imagine they're talking about this year's GCDC event.

Also mentioned by Konami's that the game's Japanese version is expected to be identical to whatever game Europe will receive, citing that the reason that the game developer lacked resources to make different versions for the game's three major markets (Japan, North America, Europe).

Lastly, there's also the matter of the game's technical differences between its PlayStation 3 and Xbox 360 incarnations. There aren't going to be any, according to the inquiry, although we'll just have to confirm this come the end of August. Stay tuned in case more details are released.



[Via Jeux Video]
 
sinceramente nao me impressionam os graficos..quanto ao que alguem diz lá atrás que cada jogada no PES é diferente..nao é bem assim..há jogadas que sao verdadeiramente bugs..dao sempre golo!!

embora melhor ao fifa pra mim na jogabilidade (a unica coisa que todos concordamos) no resto o pes leva uma abada..já pra nao falar no modo online que é uma verdadeira joke..alteram as equipas pra superteams,disconectam sem perder,lagam,os servers sao lentos,( quando nao se lembram de dar o berro e ficar toda a gente a arder).enfim uma panóplia de enganos, que, se nao forem corrigidos no PES7 nao vou dar 59 euros para esta shit..faço como no pes5..patches e afins e fica perfeito..offline tambem é muito bom.:-D
 
acho piada falaram em soundtrack e ligas e o caraças, quando o que interessa num simulador de futebol são aqueles 90 minutos (na verdade 10 ou 5) em que se chuta a porcaria da bola... querem gráficos e musicas joguem Need for Speed Underground ou uma bimbalheira qualquer do género

tanta demagogia nesta thread... e noutras que comparam FIFA ao PES.

PES já é, há muitos anos, sinónimo de simulador de futebol... Ninguem diz: "Pah amanhã n tenho ninguem em casa, siga levar umas litrosas e fazer um torneio de FIFA"
 
Última edição:
Back
Topo