PC Pro Evolution Soccer 2008

acho piada falaram em soundtrack e ligas e o caraças, quando o que interessa num simulador de futebol são aqueles 90 minutos (na verdade 10 ou 5) em que se chuta a porcaria da bola... querem gráficos e musicas joguem Need for Speed Underground ou uma bimbalheira qualquer do género

tanta demagogia nesta thread... e noutras que comparam FIFA ao PES.

PES já é, há muitos anos, sinónimo de simulador de futebol... Ninguem diz: "Pah amanhã n tenho ninguem em casa, siga levar umas litrosas e fazer um torneio de FIFA"
Concordo 100%
 
esqueci-me de mencionar...

o PES só tem piada se jogado contra humanos... e isto é ponto assente.

Fazer um Qatar(Player1) vs Brazil(CPU) com 6 estrelas é o mm que jogar contra um puto da CERCIS (com todo o respeito devido)
 
hmmm exas imagens ate mostram alguma capacidade de ideias da parte da konami, o facto d mostrar os fans chateados com o jogo, e tambem o facto , de mostrar os jogadores no banco, ao troca-los. a konami tem potencial, so precisa d usalo correctament, espero é ver mudanças na ML, porque nas outras versoes a unica coisa que muda é praticament so o skin, se fizessem algo tipo fifa ou FM assim é que era, mas vamos la ver, o que vem dai...
 
penso que os gráficos vao ser bastante melhorados... apesar de tudo não estão tão bons como os do PES6 prá xbox360... isso é uma versão muito rough e beta do jogo
 
Bem, não sei se mais alguém reparou mas na 4ªpagina destes PSM3 scans tem uma imagem (mais pequena) do que parecer ser o Fernando Meira (a "parecença" não está lá mas o número denunciou-o) a agarrar a camisola do Ronaldo (Brasil), e a imagem está legendada da seguinte forma: "Portuguese gamesmanship is included".

Ora bem, para quem não sabe "gamesmanship" significa aplicar "jogo sujo", maneira "suja" de tentar ganhar um jogo!
A nossa selecção anda com boa reputação lá fora... anda anda...:arrow:
 
Gamesmanship é mais capacidade de geral de jogo mas nesse caso é obviamente pejorativo.

Enfim a dor de corno continua.
 
Sim, além de nós ninguém joga sujo. Não se perde tempo, não se atira a bola para fora com um jogador caído na área (Atletico de Madrid), não se provoca a equipa adversária antes do jogo, não se "acertam" resultados à partida (Holanda-Bélgica sub 21), and so on.

Mas o que interessa é que temos uma feature própria no PES8 :-D.

Mais ninguém que a estes gráficos todos pipis continua a faltar "massa". É que fazem-me lembrar bonecas insufláveis...assim, sem consistência.
 
isso sao caps de PS3, se vires os gráficos da xbox360 concerteza serão melhores :D :D :D

mas repito, acho que vão fazer um revamp até ao jogo sair... isso parece-me mto beta ainda em termos de texturas... está pior que o PES6 prá X360
 
pois quem esteja habituado a jogar pes6 na x360, nao nota agora muita diferença, mas como eu jogo na PS2,para mim como estao esses graficos ja chegam.

ninguem sabe quando é que sai um trailersinho pa ver melhor o jogo ????
 
Bem, se não melhorarem bastante os gráficos é bom que melhorem a jogabilidade, e muito... caso contrário muita gente vai continuar a jogar o PES 5 ou 6. Eu pelo menos não estou disposto a pagar por uma simples actualização de plantéis e pouco mais...
 
há muita gente que não paga...

eu por acaso, dos poucos originais que tenho é o PES6 ... comprei logo assim que comprei a X360... Pro Evolution é de ter, seja que versão for, e traga ou não 1000 coisas novas
 
Esses scans são da revista inglesa? É que se são, é perfeitamente compreensível a dor de corno deles, foram eliminados no europeu e no mundial :007:
 



pes2008_1.jpg
 
Back
Topo