Wii Pro Evolution Soccer 2008

pseudo64

Power Member
After spending a healthy portion of time chatting up the PS3, DS, PSP and wireless versions of Pro Evolution Soccer 2008 on the German Games Convention floor, Konami representatives dropped a quick slide into the end of their football-inspired section.

The message was short and sweet: Pro Evolution Soccer is coming to the Wii in 2008

Fonte: http://wii.ign.com/articles/814/814839p1.html

Parece que o PES08 vem mesmo para a wii. Mas apenas em 2008:(
 
Pro Evolution Soccer 2008 Dated in Europe
Footie fans prepare to drop everything on October 26.

September 14, 2007 - Rejoice, football fans: Konami has confirmed that Pro Evolution Soccer 2008 will be shooting for success in European from October 26.

At least, that's certainly the case on Xbox 360, PlayStation 3, PC and PS2. DS, PSP and Wii editions, however, are scheduled arrive in European stores slightly later, in November.

Announcing the release, Konami president Kunio Neo bigged-up the 2008 game, describing it as "easily the best Pro Evolution Soccer title to date". If that wasn't enough of a personal trumpet blast, Neo continued, noting he was "extremely confident that PES 2008 will be welcomed as the greatest football game of all time".
Fonte: http://wii.ign.com/articles/820/820162p1.html

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh? :wow: PES Wii em 2007? Espero que acertem com os controlos.
 
Vai ser um fracasso na Wii... estou mesmo a ver. Controlos apresados, e apresentação gráfica relativamente fraca. Espero estar 100% enganado.
Espero que pelo menos os comandos estejam bem adaptados.

Quanto a gráficos... estou à espera de graficos PS2, possivelmente com uns efeitos adicionais mas nada de especial. A engine nova podia correr em SD na Wii, mas tenho muitas duvidas que eles tenham apostado nessa escalabilidade com antecedencia; de facto tenho a noção que a nossa build começou por ser uma port porque a Konami o disse no ano passado "já temos o Pro Evolution a correr na Wii" não creio que fosse a engine nova.
 
Já jogaste Fifa 08?....

Já joguei todos os Fifa desde o 98, já joguei o demo para PC do Fifa 08 (por mim continua a mesma mierda...), não tenho Xbox360 logo não posso testar a versão next-gen...E pelo que tenho lido, apesar do grande grafismo, a jogabilidade ainda não está a par do PES, por isso...keep trying:002:
 
Já joguei todos os Fifa desde o 98, já joguei o demo para PC do Fifa 08 (por mim continua a mesma mierda...), não tenho Xbox360 logo não posso testar a versão next-gen...E pelo que tenho lido, apesar do grande grafismo, a jogabilidade ainda não está a par do PES, por isso...keep trying:002:

Isso não quer dizer, no entanto, que o FIFA não esteja melhor. E olha que tenho ouvido muito bem do FIFA na Wii, compraste a Hype?
 
Ainda não a vi na Madeira >( Esteja melhor em que sentido? Que me interessa ter grande grafismo, grande som se a jogabilidade continua a mesma bosta?

265_3.jpg


Vai ser espectacular.
 
Última edição:
Back
Topo