Wii Pro Evolution Soccer 2008

Quem te ouve falar até fica com a impressão que o PES6 é perfeito mas enfim...

Fica com a impressão, não foi isso que eu disse :rolleyes: Digo isto, porque a diferença na jogabilidade é realmente muito grande, não sou nenhum fanático de PES ou de outro jogo qualquer, já joguei muito Fifa 07 este ano e quando joguei outra vez PES nota-se logo a diferença...

E o curioso é que mencionam e comparam sempre o PES 6 com o Fifa 08, um jogo que ainda não saiu com outro jogo que já saiu há tanto tempo...
 
não axo ke o pes tenha assim tão boa jogabilidade. Nunca joguei muito o 6, joguei mais foi o 3, 4 e 5. E pra mim jogabilidade é os bonekos fazerem o ke keremos ke eles façam, e o PES não faz isso. Muitos passes errados, não por o jogador falhar o passe, mas por passar para o jogador errado, não rematar quando quero, mesmo que tenha a bola, dps tb há aqueles que carrego pa rematar e o gajo engonha e não remata, passado uns segundos já quero é passar e no fim ele remata, entre outras coisas.
Quanto ao fifa, não tenho jogado, apenas as demos. Acho a jogabilidade é +- a mesma treta ke o PES. A diferença é que no PES os gajos mexem-se melhor enquanto que no fifa parecem bonecos, parece ke os golos saem sempre da mesma forma.
 
Última edição:
E o curioso é que mencionam e comparam sempre o PES 6 com o Fifa 08, um jogo que ainda não saiu com outro jogo que já saiu há tanto tempo...

Não posso comparar com o PES7 porque ainda não saiu a demo né? E se vejo as pessoas a dizer que o PES6 é melhor que o FIFA08 não posso fazer a comparação contrária?....
 
PES6 é uma m€rd@, já assisti a tantos bugs, um deles fez-me atirar o comando contra a tv, rachei ligeiramente o ecrã>(>(, fiquei mesmo passado, ora bem o PES é o jogo mais ladrão, batoteiro e otário que conheço.
Um dos bugs o Anoni Mus deve-se lembrar bastante bem, estávamos a jogar e ele mandou sair o guarda-redes, o defesa dele recuou e o meu PL ficou em jogo mas como estava atrás do guarda-redes foi assinalado fora de jogo>(>(, é que meteu raiva porque o meu jogador na vista lateral estava entre o defesa dele e o guarda redes dele
1,2,3 e 4 (1-guarda-redes; 2-meu PL; 3-defesa dele; 4-baliza.)
 
PES6 é uma m€rd@, já assisti a tantos bugs, um deles fez-me atirar o comando contra a tv, rachei ligeiramente o ecrã>(>(, fiquei mesmo passado, ora bem o PES é o jogo mais ladrão, batoteiro e otário que conheço.
Um dos bugs o Anoni Mus deve-se lembrar bastante bem, estávamos a jogar e ele mandou sair o guarda-redes, o defesa dele recuou e o meu PL ficou em jogo mas como estava atrás do guarda-redes foi assinalado fora de jogo>(>(, é que meteu raiva porque o meu jogador na vista lateral estava entre o defesa dele e o guarda redes dele
1,2,3 e 4 (1-guarda-redes; 2-meu PL; 3-defesa dele; 4-baliza.)

Offtopic: primeiro, o PES6 é um jogo que surgiu de uma fusao de PES 4 e 5 e isso da para notar na jogabilidade.Segundo, nao percebo como é que te aconteceu esse suposto bug, pois jogo PES desde que existe(tenho todos, contando com os irmaos ISSs, que tambem tenho todos) e nunca vi nenhum bug que interferi-se com a jogabilidade ou com o grafismo , dai as reviews dos jogos da serie terem uma media de pontuaçoes superior a 90.

Espero que este tenha sido um dos ultimos offtopics, principalmente pelo facto de isto nao ser uma thread PES vs. Fifa, mas sim uma thread PES 2008 Wii, que pelos vistos vai ser o segundo simulador de futebol da Wii e que promete muito.
 
Última edição:
Offtopic:Primeiro, o PES6 é um jogo que surgiu de uma fusao de PES 4 e 5 e isso da para notar na jogabilidade.Segundo, nao percebo como é que te aconteceu esse suposto bug, pois jogo PES desde que existe(tenho todos, contando com os irmaos ISSs, que tambem tenho todos) e nunca vi nenhum bug que interferi-se com a jogabilidade ou com o grafismo , dai as reviews dos jogos da serie terem uma media de pontuaçoes superior a 90.

Este espero ter que tenha sido o ultimo offtopic, principalmente pelo facto de isto nao ser uma thread PES vs. Fifa, mas sim uma thread Fifa 2008 Wii, que pelos vistos vai ser o primeiro simulador de futebol da Wii e que promete muito.

Este fui eu que gravei:

http://br.youtube.com/watch?v=GLW7jl9_v_4
 
É este que eu vou comprar... Não gosto de outros jogos de futebol que não PES.

E não me importava nada que fosse um port da ps2 desde que mantenha o mesmo nível de jogabilidade... porque para gráficos jogo FIFA.
 
que pelos vistos vai ser o segundo simulador de futebol da Wii e que promete muito.

Promete muito? Só se for gráficos de porcaria. Tenho a Wii e a X360 e este se o comprar é obvio que vai ser a versão X360.

Ao contrário de outros tipos de jogos, andar a abanar o comando no meio do jogo não me seduz.
 
Não posso comparar com o PES7 porque ainda não saiu a demo né? E se vejo as pessoas a dizer que o PES6 é melhor que o FIFA08 não posso fazer a comparação contrária?....

Demo? Eu já joguei o demo do Fifa2008 para PC e é uma bela bosta, o jogo final será assim? Obviamente que não...

Se outros caem no erro de comparar os 2 jogos então terás que fazer o mesmo?
 
Demo? Eu já joguei o demo do Fifa2008 para PC e é uma bela bosta, o jogo final será assim? Obviamente que não...

Se outros caem no erro de comparar os 2 jogos então terás que fazer o mesmo?

Whatever....há uma diferença entre comparar duas series, que é o que se faz constantemente neste forum ( PES rules, FIFA sucks ) e comparar dois jogos. Se não percebes fica na tua nao estou para alimentar mais offtopic.
 
Whatever....há uma diferença entre comparar duas series, que é o que se faz constantemente neste forum ( PES rules, FIFA sucks ) e comparar dois jogos. Se não percebes fica na tua nao estou para alimentar mais offtopic.

E o curioso é que mencionam e comparam sempre o PES 6 com o Fifa 08, um jogo que ainda não saiu com outro jogo que já saiu há tanto tempo...

Diz-me onde não percebi :o Não chegaste a nenhuma conclusão...

Agora tendo em conta a vantagem que o PES tem na jogabilidade, acho que é possível compararem a jogabilidade do Fifa08 com a do PES6 (tendo em conta que supostamente esta continuará a melhorar no PES 8)...

Outros factores como grafismo não podem ser comparáveis...
 
Agora tendo em conta a vantagem que o PES tem na jogabilidade, acho que é possível compararem a jogabilidade do Fifa08 com a do PES6 (tendo em conta que supostamente esta continuará a melhorar no PES 8)...

Outros factores como grafismo não podem ser comparáveis...

E eu falei sequer no grafismo?.......Eu falei na jogabilidade (post abaixo) que segundo tu mesmo dizes é comparável......vai dormir.

O post em que foi feita a comparação:

R3d_D3v1l_ disse:
Citação:
Post Original de R3d_D3v1l_
grande som se a jogabilidade continua a mesma bosta?

Quem te ouve falar até fica com a impressão que o PES6 é perfeito mas enfim...
 
Promete muito? Só se for gráficos de porcaria. Tenho a Wii e a X360 e este se o comprar é obvio que vai ser a versão X360.

Ao contrário de outros tipos de jogos, andar a abanar o comando no meio do jogo não me seduz.

Os graficos PS2, ja chegam, pois ja eram o suficientemente bons.
Ja joguei o PES6 na 360 e era exactamente igual ao da PS2 tirando os graficos um pouco mais apurados, nem o modo EDIT tinha, modo que para mim é fundamentalem PES.
 
E eu falei sequer no grafismo?.......Eu falei na jogabilidade (post abaixo) que segundo tu mesmo dizes é comparável......vai dormir.

O post em que foi feita a comparação:

Mas eu acusei-te sequer de alguma coisa?:-D Não sei se és cego ou não queres ver, mas 90% das vezes comparam o grafismo, som do Fifa08 com o PES6...

Por isso não foi um comentário directo à tua pessoa, mas sim aos que postam nas threads de PES e Fifa...
 
Engraçado nunca tinha visto nada assim...!?.....Isso é em que plataforma?....8|
Os bugs que vejo são sempre na ps2, olha quando me devolverem a ps2, eu gravo-te um videozinho, mesmo fixe, quando o teu guarda-redes agarra a bola após um remate ou atraso de cabeça etc, passa a bola para um defesa à direita ou à esquerda pelo ar, depois enquanto a bola vai no ar, carrega no O, o defesa supostamente ficará parado e vai levar com a bola em cheio, simplesmente não vai ter nenhuma reacção, depois quando a bola bate no chão o jogo prosseguirá normalmente (sem falar dos bugs é claro).
 
Os bugs que vejo são sempre na ps2, olha quando me devolverem a ps2, eu gravo-te um videozinho, mesmo fixe, quando o teu guarda-redes agarra a bola após um remate ou atraso de cabeça etc, passa a bola para um defesa à direita ou à esquerda pelo ar, depois enquanto a bola vai no ar, carrega no O, o defesa supostamente ficará parado e vai levar com a bola em cheio, simplesmente não vai ter nenhuma reacção, depois quando a bola bate no chão o jogo prosseguirá normalmente (sem falar dos bugs é claro).

Acredito, mas comigo nunca aconteceram esses bugs
 
Impressões IGN:
3:55 PM: He's talking about sales of the Winning Eleven series, and how they've risen. Wii and PS3 will join the winning eleven family this year. Now he's showing the new logo for the series. First, he'll talk about Wining Eleven 2008 for PS3 and 360. First, a video.

4:00 PM: World Soccer Winning Eleven Wii (temporary name). A different team is making the game -- not Shingo ["Seabass"]. First screenshots shown. It looks like Winning Eleven. The game will be released worldwide in Spring 2008.
Fonte: http://ps3.ign.com/articles/820/820995p1.html


Impressões Game|Life:
12:00 -- Time to talk about the Wii version, the "new challenge." They show the first screenshots of the Winning Eleven game for Wii. "The new game and the conventional game is merged," he says. No real details about how it'll work, but the screen will have large circles and big arrows around the players, showing where the ball will go. The camera viewpoint seems in some cases to be set behind the backs of the players you're controlling.

They hope to tell us more about this game this winter. Global launch in the spring of 2008.
Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/09/konami-press-co.html


Impressões 1Up:
11:58: Shane: Whoa, in Winning Eleven you can now pull on other guys' jerseys. That's cool.

Mark: Is it? I'll take your word for it, I'm not much of a soccer fan. Graphics do look pretty good in these 360 screens though, the character customization system especially.

Shane: Though the characters still look kind of stylized. Ah, it's coming to America in spring...

Mark: Now on to the Wii. Here's hoping they use the Mii's!

12:01: Mark: He's talking about how the Wii is a chance to do something completely new with the series. They intentionally put someone new in charge of the Wii version to make sure it was something new.

Ah, here are the screens. Looks....ok, PS2-ish, I guess?

Shane: Actually, I think it looks really good for Wii. Because the ps3/360 ones don't look to hot, this really isn't that different at first glance...not as hi-rez.

12:02: Shane: It comes out globally in spring 2008. The gameplay is meant to be more 'off the ball,' whatever that means.
Fonte: http://www.1up.com/do/blogEntry?bId=8391292&publicUserId=1002411


Primeira imagem:

0709192083_15.jpg
 
Back
Topo