1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Pro Evolution Soccer 2008

Discussão em 'XBOX' iniciada por depios, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 403; Visualizações: 25310)

1. depios

depios Power Member

boas!!

Já se encontra disponivel no live o demo do PES 2008, já estou a sakar. :002:

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. dampiro

dampiro Power Member

Não te esqueças de comentar!!

3. andregaz

andregaz Power Member

ja somos dois esta em 5% lol.

4. zegato70

zegato70 Suspenso

malditos ja ia em 53% e agora nao mexe, vá vá toca a desligar para isto acabar mais rápido

:x2:

5. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Ja tive a jogar e ta uma m€rd@, o relvado é "nojento" os graficos parecem plastificados, a forma dos jogadores correrem e de se fazerem aos lances está um pouco estupida, a unica coisa boa é estar em portugues.

Na minha opinião este ano o FIFA 08 ganha.

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Depios por favor altera o nome do topico so p pes 2008 pq senao vao haver topicos do estilo... o demo, o jogo, os comandosm os add-ons etc...

Assim cada jogo teria um topico na sua seccao de cada consola acho q é mais facil depois p encontrar algo no forum.. :S

Pelo menos falo por mim.

Joguei a demo e esta bom e apsesar dos graficos estarem razoaveis as texturas acho q estao com uma qualidade bastante ma. veja-se o relvado e os adeptos e algumas vezes os proprios jogadores... q aparece tudo aos quadrados... :S demasiado pixelizado..

as accoes dos jogadores parecem demasiado robotizadas... nas cenas de "CGI" entao nem se fala... tudo demasiado robotizado... :(

A jogabilidade esta boa, ou seja... igual...
    O jogo tambem parece um pouco mais rapido assim de repente. :P Demasiado rapido...

E os remates estao bem melhores q no pes 6... no pes 6 mm em frente a baliza e os remates por vezes mm com jogadores de top a bola ia p todos os lados menos p baliza. Nisto o pes melhorou.

As caras dos jogadores estao mm mto parecidas e é agradavel ter tudo em tuga. :)
    Apesar de nao ser necessario acho agradavel. :)

Finalizando acho q vai ser tal cm o pes 6 um bom jogo p jogar online.
    A essencia é exactamente a mesma do pes 6 fora os graficos...

A ver se pelo menos os graficos têm uma grande revisão na versao final p bastant emelhor...

PS: ah outra coisa... tbm nao esta nada realista o jogo... o primeiro jogo q fiz marquei logo 2 golos com o nuno gomes...
    E cm sabem isso é impossivel...

Classificacoes 0/10

Graficos: 6
    jogabilidade: 9
    Realidade: 2
    Som: jogeui sem som. :D

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  7. Eco

Eco [email protected] Member

O jogo vai ser em português ?

8. zegato70

zegato70 Suspenso

Tb concordo, muito fraco com as opiniões de quem já testou demo.

9. andregaz

andregaz Power Member

ja testei. esta um pes 6 com melhoramentos.
    vou falar de algumas coisas:

ARBITRO:

Agora quando ha faltas não aparece aquele ecrá preto que aparecia, o que torna o jogo mais continuo e mais vivo.
    Os arbitro esta mais interventivo.

GRÁFICOS:

Os graficos melhoraram, mas muito pouco para uma consola de nova geração.
    Os equipamentos estao melhores, com dobras e com movimentos.
    Os adeptos estao em 3D mas num estadios de 60 mil so ha á volta de 10 pessoas diferentes, depois repetem-se.
    A cara dos jogadores para mim estao muito boas tal como as suas expressões.
    O relvado esta muito mau, parece alcatifa :lol:.
    Agora aperece o banco quando vamos ao menu, mas mais valia não aparecer, o treinador e os jogadores parecem quadrados.

JOGABILIDADE:

Jogabilidade boa como sempre com alguns melhoramentos, mas no meu entender muito rapida o que torna o jogo um bocado irrealista.
    Os jogadores a correr parecem mais robos que jogadores de verdade.
    Os passes estao iguais, os remates estão bons embora não tenhas testado assim muito o demo.

O jogo esta em português o que é bom...

Ou seja a KONAMI volta a fazer o mesmo de sempre, melhorar (pouco) o jogo anterior (PES6).
    Mesmo melhorando pouco, este é um jogo que sempre gostei de jogar, este demo não foge à regra lol.
    Mas eu acho que este ano vou ficar pelo FIFA parece que esta mais realista do que o PES.

Espero ajudar alguns...

10. AwakE

AwakE Banido

E como sempre o pessoal vai recompensar a não inovação comprando a porcaria do jogo.
    Depois não admira que eles fiquem á sombra da bananeira...

11. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Disseste tudo

cumps

12. andregaz

andregaz Power Member

não concordo contigo AWAKE, claro que vai haver pessoal assim, mas vai haver pessoal que vai mudar tal como eu. acho que este ano o FIFA esta mais perto da realidade e o PES tornou-se mais arcade.

13. Eco

Eco [email protected] Member

O PES tem vindo a desiludir um pouco, este ano vou para o fifa ;):D

14. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

dizem todos a mm coisa mas depois vao acabar p ter tbm o pes2008. klolollolo!

Eu p mim o pes da x36o sempre foi mais fraco do q qq fifa na x360...

Este ano nao fica atras... :(

Infelizmente...

A porcaria da microsoft é q ja lancava o jogo q eles ja lancaram p pc microsoft football simulator 2000. na altura foi uma lufada de ar fresco no pc...

15. Zone^55 Live!

Ja somos 3, quem vem mais? :D

16. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O Fifa para mim é um exemplo principalmente de 2006 para 2007 a evolução foi muito grande e o fifa aproximou-se muito do PES, ainda não experimentei o 8 mas logo que puder experimento.

17. Zone^55 Live!

Acredita que ainda vais ficar muito mais surpreendido :D quando sacares a demo experimenta carregar no LT e depois mecher o analogico direito, vais ficar assim 8|

18. elwan

elwan Suspenso

Vou sacar e vou ver isso.

19. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Mas isto só tá disponível no Live americano? |:

20. mamaki

mamaki Power Member

Venho eu! E acho que o número vai aumentar...

Partilhar esta Página