Xbox Pro Evolution Soccer 2008

Ja tive a jogar e ta uma m€rd@, o relvado é "nojento" os graficos parecem plastificados, a forma dos jogadores correrem e de se fazerem aos lances está um pouco estupida, a unica coisa boa é estar em portugues.

Na minha opinião este ano o FIFA 08 ganha.
 
boas!!

Já se encontra disponivel no live o demo do PES 2008, já estou a sakar. :002:

Depios por favor altera o nome do topico so p pes 2008 pq senao vao haver topicos do estilo... o demo, o jogo, os comandosm os add-ons etc...

Assim cada jogo teria um topico na sua seccao de cada consola acho q é mais facil depois p encontrar algo no forum.. :S

Pelo menos falo por mim.

Joguei a demo e esta bom e apsesar dos graficos estarem razoaveis as texturas acho q estao com uma qualidade bastante ma. veja-se o relvado e os adeptos e algumas vezes os proprios jogadores... q aparece tudo aos quadrados... :S demasiado pixelizado..

as accoes dos jogadores parecem demasiado robotizadas... nas cenas de "CGI" entao nem se fala... tudo demasiado robotizado... :(


A jogabilidade esta boa, ou seja... igual...
O jogo tambem parece um pouco mais rapido assim de repente. :P Demasiado rapido...

E os remates estao bem melhores q no pes 6... no pes 6 mm em frente a baliza e os remates por vezes mm com jogadores de top a bola ia p todos os lados menos p baliza. Nisto o pes melhorou.

As caras dos jogadores estao mm mto parecidas e é agradavel ter tudo em tuga. :)
Apesar de nao ser necessario acho agradavel. :)

Finalizando acho q vai ser tal cm o pes 6 um bom jogo p jogar online.
A essencia é exactamente a mesma do pes 6 fora os graficos...

A ver se pelo menos os graficos têm uma grande revisão na versao final p bastant emelhor...

PS: ah outra coisa... tbm nao esta nada realista o jogo... o primeiro jogo q fiz marquei logo 2 golos com o nuno gomes...
E cm sabem isso é impossivel...

Classificacoes 0/10

Graficos: 6
jogabilidade: 9
Realidade: 2
Som: jogeui sem som. :D
 
Última edição:
ja testei. esta um pes 6 com melhoramentos.
vou falar de algumas coisas:

ARBITRO:

Agora quando ha faltas não aparece aquele ecrá preto que aparecia, o que torna o jogo mais continuo e mais vivo.
Os arbitro esta mais interventivo.

GRÁFICOS:

Os graficos melhoraram, mas muito pouco para uma consola de nova geração.
Os equipamentos estao melhores, com dobras e com movimentos.
Os adeptos estao em 3D mas num estadios de 60 mil so ha á volta de 10 pessoas diferentes, depois repetem-se.
A cara dos jogadores para mim estao muito boas tal como as suas expressões.
O relvado esta muito mau, parece alcatifa :lol:.
Agora aperece o banco quando vamos ao menu, mas mais valia não aparecer, o treinador e os jogadores parecem quadrados.

JOGABILIDADE:

Jogabilidade boa como sempre com alguns melhoramentos, mas no meu entender muito rapida o que torna o jogo um bocado irrealista.
Os jogadores a correr parecem mais robos que jogadores de verdade.
Os passes estao iguais, os remates estão bons embora não tenhas testado assim muito o demo.

O jogo esta em português o que é bom...

Ou seja a KONAMI volta a fazer o mesmo de sempre, melhorar (pouco) o jogo anterior (PES6).
Mesmo melhorando pouco, este é um jogo que sempre gostei de jogar, este demo não foge à regra lol.
Mas eu acho que este ano vou ficar pelo FIFA parece que esta mais realista do que o PES.

Espero ajudar alguns...
 
E como sempre o pessoal vai recompensar a não inovação comprando a porcaria do jogo.
Depois não admira que eles fiquem á sombra da bananeira...
 
não concordo contigo AWAKE, claro que vai haver pessoal assim, mas vai haver pessoal que vai mudar tal como eu. acho que este ano o FIFA esta mais perto da realidade e o PES tornou-se mais arcade.
 
dizem todos a mm coisa mas depois vao acabar p ter tbm o pes2008. klolollolo!

Eu p mim o pes da x36o sempre foi mais fraco do q qq fifa na x360...

Este ano nao fica atras... :(

Infelizmente...

A porcaria da microsoft é q ja lancava o jogo q eles ja lancaram p pc microsoft football simulator 2000. na altura foi uma lufada de ar fresco no pc...
 
O Fifa para mim é um exemplo principalmente de 2006 para 2007 a evolução foi muito grande e o fifa aproximou-se muito do PES, ainda não experimentei o 8 mas logo que puder experimento.
 
O Fifa para mim é um exemplo principalmente de 2006 para 2007 a evolução foi muito grande e o fifa aproximou-se muito do PES, ainda não experimentei o 8 mas logo que puder experimento.

Acredita que ainda vais ficar muito mais surpreendido :D quando sacares a demo experimenta carregar no LT e depois mecher o analogico direito, vais ficar assim 8|
 
Back
Topo