Xbox Pro Evolution Soccer 2008

Bem espero que o jogo esteja bastante melhor para a xbox360,o 6 na consola comparado com o do pc é uma bostswana.
No meu pc vai ser obrigatorio,na xbox so quando estiver em platinum ou assim.
 
lol,so pessoal com dor de cotovelo,e ja agora aqui é para se falar de pes e nao de fifas...

eu so disse isso pk ate sair ainda pode mudar muita coisa,nao é por causa de um demozeco que se tira logo as conlusões todas,mas enfim,voces sao do best!
 
eu este ano fico-me pelo FIFA 2008. Fdx ha que dar o merito a quem o merece! E o FIFA ta a merecer! mas isto é o topico do pes... por isso joguem as demos e vejam as diferenças!!!:neutral:
 
Bem espero que o jogo esteja bastante melhor para a xbox360,o 6 na consola comparado com o do pc é uma bostswana.
No meu pc vai ser obrigatorio,na xbox so quando estiver em platinum ou assim.

estas a dizer que o 6 é melhor no pc? não sei se sabes o motor do jogo(6) do pc é a versão antiga , o da consola é bem melhor.
 
estas a dizer que o 6 é melhor no pc? não sei se sabes o motor do jogo(6) do pc é a versão antiga , o da consola é bem melhor.


Eu sei disso,mas por acaso falo com boe povo que curte mais o jogo em pc.
Acho o jogo no pc mais fiel á realidade.Alem de que desiludiu-me muito o pes 6 para a xbox360.

Em relação ás rivalidades entre pes e fifa,sao normais,penso que o pes leva vantagem pois é um jogo que nao tem dado chances nos ultimos anos,apesar de o fifa ter ivoluido muito.
 
lol,so pessoal com dor de cotovelo,e ja agora aqui é para se falar de pes e nao de fifas...

eu so disse isso pk ate sair ainda pode mudar muita coisa,nao é por causa de um demozeco que se tira logo as conlusões todas,mas enfim,voces sao do best!

Desculpa lá , eu sempre joguei PES praticamente não joguei outro jogo de futebol desde o ano 2000 sem ser o PES , apenas via as demos do FIFA e mandava para o lixo , porque era o que merecia mesmo... mas o FIFA 07 evoluio muito e o 08 ainda mais enquanto que o PES pouco ou nada faz , por mais que digam sempre que se joga parece o mesmo jogo com mais 1 ou 2 movimentos , eu sou FAN do PES mas não tenho os olhos fexados... este ano penso que o FIFA 08 está melhor agora espero que para o ano o PES evolua tanto como o FIFA.
Agora dor de cotovelo , não vás por ai...
 
O FIFA pode estar muito bonito e pode dar para fazer fintas todas XPTO... mas enquanto a bola parecer um balao, os jogadores parecerem gorilas e os remates serem a mesma coisa com pouca força ou muita força mantenho-me no PES. Gráficos pobres, som pobre? Temos pena... cada um come daquilo que gosta e eu gosto de jogabilidade e nao de eye candy.
 
Ja joguei ambas as demos e continuo a preferir o Pes, mas acho que a Konami devia aplicar um esforço para trazer mais novidades.

Se bem que a nivel de "feel" o Pes continua melhor.
 
tb tou a sakar o pes 2008 apesar d tar agora lento nos 40's... pah tipo eu dantes jogava fifa, dpx comecei a jogar pes e nunca mais voltei a jogar fifa. agora tento jogar fifa nao consigo... os controlos sei la é eskesito. nao e a mesma coisa. por acaso axo k o fifa mto bom graficamente, em termos d toques d jogadores fantastico, mas sinceramente.. a jogabilidade do pes esta mto acima, tanto a nivel d fisica da bola cm a nivel d inteligencia. mas nao tiro credito ao fifa..
 
Eu já desde o fifa07 que passei a preferir o fifa em vez do pes.

o pes era muito bom na PS2.

Agora não tem jeito nenhum uma pessoa ter uma consola next gen e andar a jogar jogos com graficos mediocres como o pes.

o pes 6 tem um jogabilidade 5 estrelas e o resto é conversa.

O fifa07 já tem uma jogabilidade bastante aceitavel, e tem tudo o resto que o pes não tem, tal como relvados decentes, efeitos de luz decentes, estádios decentes, banda sonora(que não percisa sequer de ser de decente pois é inexistente no pes), e etc...

No fifa 08 então fiquei maravilhado, se já gostava da relva do 07 a do 08 então está fantástica, os reflexos do sol, o movimento dos jogadores, a nova jogabilidade já bem ao estilo de pes. 5 estrelas mesmo.

se entre o pes6 e o fifa07 ainda restavam duvidas, este ano acabaram-se as duvidas todas.

Dito isto tambem compreendo aqueles que continuam a preferir pes. pois eu já ando a jogar medal of honor airborne e o meu primo continua a dizer que o melhor é o MOH-AA :lol:

Quando as pessoas gostam e praticam determinado jogo, é muito dificil admitirem que o outro é melhor, pois isso implica começar do zero e deixar de ser um pro no corrente jogo, para passar a ser um noob no proximo passo que vão dar.
 
Basicamente há pessoal que vai dar 60 euros por rosters actualizados já que o jogo é quase igual ao 6. Tendo em conta que o PES nem sequer tem as licenças como deve ser.......

Mas cada um sabe de si.....só me faz confusão continuarem a dizer que no FIFA a bola parece um balão e afins. Isso era verdade no FIFA 04...realmente era uma maravilha. O FIFA 08 não é uma maravilha, é diferente....com melhores gráficos. Inova, traz a Pro camera. Mexem-se.

E quem ve o pessoal a falar do PES até parece que é divino. O PES6 tem grandes problemas na fluidez de movimentos dos jogadores. Está longe de ser perfeito.


O que acho estranho é a vontade com que dão dinheiro a uma empresa que está encostada à sombra da bananeira e manda para o mercado jogos com gráficos ridiculos e pouquissima evolução.
 
Última edição pelo moderador:
awake concordo contigo. o pessoal gostar de PES e so ver PES à frente isso é com eles, mas dizerem que fifa não vale nada sem pelo menos o jogarem decentemente é que ja não concordo. Eu gosto muito de PES mas este ano vou para o FIFA para o pessoal da konami perceber que não se pode dormir à sombra da bananeira.
 
A Konami tem mesmo de apanhar um susto para ver se acordam.
Ainda estou para ver é se a versão PS3 é muito superior à X360 como se falava há uns tempos. Se esse for o caso é que não compro de certeza.

as versoes vao ser iguais ... esse rumor foi desmentido ...
mas quanto aos graficos ... a versao PC do 6 no meu PC a 1280 td em high mete o PES 2008 num saco ... isso eu aposto ja .. a versao PC do PES e sempre a melhor
 
Back
Topo