Xbox Pro Evolution Soccer 2008

O FIFA pode estar muito bonito e pode dar para fazer fintas todas XPTO... mas enquanto a bola parecer um balao, os jogadores parecerem gorilas e os remates serem a mesma coisa com pouca força ou muita força mantenho-me no PES. Gráficos pobres, som pobre? Temos pena... cada um come daquilo que gosta e eu gosto de jogabilidade e nao de eye candy.


Sou viciado em PES e apenas jogo 10 minutos de FIFA todos os anos qdo sai uma nova versão, e depois nunca mais lhe pego. Mas para dizeres que a bola parece um balão é pq ainda não jogáste Fifa08. A física da bola está excelente. Fifa evoluiu finalmente. Está dfte de PES, mas está bom.
É comno aqueles que dizem que parece slow motion, mto lento. Mas vcs já viram futebol na TV? É tipo pinball como parecem os videos que andam aí de PES2008?
Acho que FIFA ganhou tanta fama de ser mau, que mesmo qdo fazem um jogo bom, a malta experimenta 2 minutos e diz logo que é bosta, só pq o feeling está dfte do PES. Não é PES, nem é ainda tão bom qto PES, mas há argumentos quejá não convencem, essa da bola parecer um balão é um deles. O ser mto lento é outro. Etc...
 
as versoes vao ser iguais ... esse rumor foi desmentido ...
mas quanto aos graficos ... a versao PC do 6 no meu PC a 1280 td em high mete o PES 2008 num saco ... isso eu aposto ja .. a versao PC do PES e sempre a melhor

Não sei se entendi essa "aposta"...mas é um pouco pó desparatada...
 
Poix é o mesmo de todos os anos, falam todos mal do Pes que n ta bom graficamente , que a relva é uma maravilha, bla bla bla. Mas ainda estou para ver quem tem cojones para dizer que a jogabilidade deste Fifa2008 é melhor que o PES...6 !!!
 
tb tou a sakar o pes 2008 apesar d tar agora lento nos 40's... pah tipo eu dantes jogava fifa, dpx comecei a jogar pes e nunca mais voltei a jogar fifa. agora tento jogar fifa nao consigo... os controlos sei la é eskesito. nao e a mesma coisa. por acaso axo k o fifa mto bom graficamente, em termos d toques d jogadores fantastico, mas sinceramente.. a jogabilidade do pes esta mto acima, tanto a nivel d fisica da bola cm a nivel d inteligencia. mas nao tiro credito ao fifa..

:x2:

Os meus dedos N sabem jogar Fifa.
 
Finalmente experimentei a demo, depois de horas a fazer download e tenho a dizer que este Pes2008 e um Pes6 com graficos um pouco melhor e jogabilidade identica, mas agora os jogadores ainda sao mais rapidos! Isto devia ser o Super Heroes Soccer 2008! É que eles sao mesmo rápidos.

Quem jogava Pes6 nao vai sentir nenhuma dificuldade pois e exactamente a mesma coisa....
 
Finalmente experimentei a demo, depois de horas a fazer download e tenho a dizer que este Pes2008 e um Pes6 com graficos um pouco melhor e jogabilidade identica, mas agora os jogadores ainda sao mais rapidos! Isto devia ser o Super Heroes Soccer 2008! É que eles sao mesmo rápidos.

Quem jogava Pes6 nao vai sentir nenhuma dificuldade pois e exactamente a mesma coisa....
Isso não são boas noticias.. :(

Estagnaram.
 
Bem, depois de tudo o que disseram parecia que este era o ano no qual eu iria render-me ao FIFA. A verdade e que me vou render aos dois. Gostei tanto dos dois que acho que vou compra-los os dois. Alguem sabe porque e que a demo nao da para jogar a 2?
 
acabei de jogar a demo!!

a verdade é que passado um pouco de estar a jogar ja nem me lembrava ke era o pes2008, podia muito bem ser o pes6!! aquilo ta igualzinho!!! fogo os gajos nao mexem em nada e ainda por cima dao a demo com uma bola que quase nao se ve num relvado que parece uma horta!!

continuo sem poder levar um jogador para fazer um canto curto!! continuo a sair pela linha a correr qd o jogador corre atras da bola e os penalties continuam iguais!!!! graficamente podiam ter feito muito mais... opa se o pes6 era conversao de ps2 e saiu aquilo, o pes2008 nao tinha nada k ser quase igual!!

e fintas?! sao as mesmas?? nao ha nada novo?? as teclas sao as mesmas à 4 PES atras??! eles nao podiam fazer umas coisas novas???

A konami parou!! k raio fazem eles de ano para ano?? mudam a capa do jogo e a database???

A EA ao menos soube que tinha k mudar e foi mudando e cada vez ta melhor!! aqueles graficos e com jogabilidade cada vez melhor (que é o que o pessoal gosta) so tenho pena é o FIFA ser muito lento..

O caminho para a Konami parecia muito mais facil que para a EA mas pelos vistos a lebre continua a dormir muitas vezes nesse caminho e quando acordar a tartaruga vai tar a papa-la!!
 
Concordo, parece um "service pack" pro pes6 mas mesmo assim joga-se melhor que o fifa2008 demo.

Nao da pra mudar de cameras pois nao?
 
TGS '07: Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 Hands-On

The next game in Konami's world-conquering football series is nearly here. We checked in at Tokyo for a play on the latest build.

TOKYO--About this time every year, football fans begin to eagerly anticipate the latest release in their favourite gaming franchise. For many people, that game is Pro Evolution Soccer, and there's no doubt that Konami's series has its fair share of hardcore fans around the world. We first encountered the game at last month's Leipzig Games Convention, but as the game is being developed in Japan, its spiritual home is really the Tokyo Game Show. Naturally, it was one of the first demo areas we headed to when the show opened, and we have plenty to update you on.
Before playing the game itself, we took in all that the video demo had to offer while waiting in the queue. The good news is that the game is looking better and better by the month, with a particularly good facial animation system that makes players look unmistakably lifelike. The second piece of great news is that official kits for Newcastle, Valencia, and FC Barcelona seem to be in place, complete with the correct manufacturer logos and sponsorship details. And also on the clothing front, the kits themselves have much better deformation effects than they ever have before.
Moving on from the trailer and onto the game itself, Konami had gone to great lengths to present the game on Xbox 360 and PlayStation 3 as elegantly as possible. Individual sofas were set up in front of large flat-screen TVs, while amps pumped out 5.1 surround sound to high-end speakers. The demo that we played on Xbox 360 offered different, if not more, teams than the Leipzig demo, including Brazil, Portugal, Greece, Spain, France, and Turkey. Noticing that Brazil weren't rated as well as even Greece in terms of defense and teamwork, we opted to play a match as Spain against underdogs Turkey.
The demo itself may have been limited in terms of teams and game modes, but we noticed plenty of new tweaks that had been added in the month since we last played. During the match intro and halftime, the camera now zooms into the crowd to show off the fans, and you can see them chanting and waving banners as they look on. There are also some really nice new animations, meaning that players have a much more convincing weight when you look closely. For example, they now stumble in a much more convincing manner after jumping for a header, and when they're running at full steam you can really see them thrusting their chest forward. Of course, all of this is easier to notice when playing the game in high definition, but there are some noticeably improved touches in the way that players move.
Of course, small nips and tucks are all well and good, but what fans will really be looking forward to is how the new artificial intelligence system will respond to their playing style. We have to say, we found that Turkey provided quite a challenge in our friendly match, to the point where we really never had a good chance on goal. The defenders in particular are very clever about backpedaling and timing tackles. They're much less likely to be intimidated if you run at them, while pulling off a token dummy or feint also failed to get results. In the end, we rather embarrassingly lost 1-0, and to rub salt into the wound it was the result of an own goal.
Pro Evoluton Soccer 2008 is clearly starting to come together, and even though it's more difficult it's still as rewarding as ever. We were also genuinely surprised at how good it's looking graphically, although it's worth noting that the replays still featured a good degree of slowdown, while the pitch itself was lacking detail. We can't wait to play more of the game, especially as all our experiences so far have been with foreign-language versions. Rest assured, we'll be hounding Konami for more on your behalf as soon as we return home.

http://uk.gamespot.com/ps3/sports/p...vert&om_clk=newlyadded&tag=newlyadded;title;1
 
Já viram o PES num PC com patches criados por "amadores"?! Isso sim é um jogo de futebol... A evolução gráfica que a versão PC sofre só com o LodMixer é de doidos, então imaginem com todos os equipamentos em resoluções de 2000 para cima, todos os jogadores com as suas faces, mais de 100 estádios, mais de 500 bolas, mais de 100 chuteiras, etc e etc... Isto só para "defender" o Undo.

Já fui jogador de FIFA, começando no 98, e só parei no 2003 (o melhor de todos na minha opinião...até ao 07 da 360). Depois começei no PES e este tem uma jogabilidade fanástica, mas a verdade é que os PES desde o 3 é o mesmo jogo só com uma OF e uma intro novas, e uns retoques na jogabilidade.

Como não tenho nenhuma consola da nova geração, irei optar pelo PES para PC (uma vez que a EA Sports cuspiu nos PC gamers), mas se o FIFA está realmente tão bom como dizem, e o PES continuar a dormir á sombra do sucesso .......
 
Última edição:
Saquei a demo, joguei e bolas quase que jurava que os gráficos estão piores que os do PES6, muito por culpa do relvado absolutamente miserável. Também não gostei do som.

Em termos de animações pareceu-me ligeiramente superior, e vi lá uns toques que não existiam no PES6, mas é muito parecido. Estive a jogar PES6, PES7 e FIFA 2008 para poder comparar.

Do PES6 para o PES7 a evolução é muito pouca. O melhoramento se for é na IA, mas para analisar esse aspecto é preciso jogar mais um bocado. Depois fiz load ao FIFA 2008 e a diferença em termos de gráficos é abismal, muito bom mesmo o FIFA 2008 que para mim só perde na velocidade. Se o PES7 é demasiado rápido, o FIFA é demasiado lento. As animações estão muito boas e gostava de saber como é alguem diz que a bola é um balão.

Enfim, devido à falta de evolução do PES e à lentidão do FIFA vou-me ficar pelo PES6 que estou bem. Quando arranjar um dos novos a 30 euros darei o salto, mas não antes.
 
Saquei a demo, joguei e bolas quase que jurava que os gráficos estão piores que os do PES6, muito por culpa do relvado absolutamente miserável. Também não gostei do som.

Em termos de animações pareceu-me ligeiramente superior, e vi lá uns toques que não existiam no PES6, mas é muito parecido. Estive a jogar PES6, PES7 e FIFA 2008 para poder comparar.

Do PES6 para o PES7 a evolução é muito pouca. O melhoramento se for é na IA, mas para analisar esse aspecto é preciso jogar mais um bocado. Depois fiz load ao FIFA 2008 e a diferença em termos de gráficos é abismal, muito bom mesmo o FIFA 2008 que para mim só perde na velocidade. Se o PES7 é demasiado rápido, o FIFA é demasiado lento. As animações estão muito boas e gostava de saber como é alguem diz que a bola é um balão.

Enfim, devido à falta de evolução do PES e à lentidão do FIFA vou-me ficar pelo PES6 que estou bem. Quando arranjar um dos novos a 30 euros darei o salto, mas não antes.

Concordo ctg sou capaz de continuar a jogar Pes6 até arranjar os dois jogos a um valor aceitável digamos que cerca de 40€
 
Back
Topo