Xbox Pro Evolution Soccer 2008

Enfim, devido à falta de evolução do PES e à lentidão do FIFA vou-me ficar pelo PES6 que estou bem.
Não dará para aumentares a velocidade no Fifa e resolveres esse problema?

Quanto ao PES, acho que ainda não vi chegar nenhuma demo em que o conteúdo desta fosse muito diferente do produto final, limitações à parte, claro. E o cenário que vocês têm pintado não é muito animador. :(
 
Já viram o PES num PC com patches criados por "amadores"?! Isso sim é um jogo de futebol... A evolução gráfica que a versão PC sofre só com o LodMixer é de doidos, então imaginem com todos os equipamentos em resoluções de 2000 para cima, todos os jogadores com as suas faces, mais de 100 estádios, mais de 500 bolas, mais de 100 chuteiras, etc e etc... Isto só para "defender" o Undo.

Isso é tudo muito bonito, mas já "discutimos" isso anteriormente, essa é a realidade para PC...no PES6 para a 360 nem um option file com rosters actualizados existe, quanto mais patches...vamos ver o q acontece neste PES 2008, talvez seja esta a verdadeira vantagem da versão PS3 para a da 360...

Como não tenho nenhuma consola da nova geração, irei optar pelo PES para PC (uma vez que a EA Sports cuspiu nos PC gamers), mas se o FIFA está realmente tão bom como dizem, e o PES continuar a dormir á sombra do sucesso .......

Pois...mas a Konami com o q tem vindo a apresentar eu diria q tem vindo a cuspir em todos os gamers...se estivesse a pensar numa versão PC (tendo em conta a comunidade e as suas patches), talvez considerasse o PES, agora o q se está ver nas consolas, nem pensar, ainda n vi o 2008 (só mas daqui a pouco o acabarei de sacar, ficou nos 32%) mas já estou mentalizado para ser um PES 6.2, e para PES6 com rosters da treta, ambiente sonoro inexistente e modo carreira mal concebido, já me basta o PES6 (q ainda tenho muito para explorar nele mesmo com aqueles rosters)... ;)

PS: Se alguem souber de um option file para PES6 na 360 q actualize para a época actual q apite... :D
 
Não tenho Xbox mas tenho acompanhado o tópico pois gosto muito da serie PES, pelo que o pessoal anda a dizer aqui, a coisa não parece muito animadora. Será que essa demo foi feita a partir de uma versão um pouco antiga ou pouco polida ?

E vídeos? Algum de vocês consegue fazer ai um videozito a jogar na Xbox ? ;)
 
Este ano só vou comprar o Fifa08, parece ser um bom desafio e tem a liga portuguesa, mais uma serie de novas caracteristicas, se o Fifa nao tivesse tão bom acho que este ano nao comprava nenhum, pois com o dinheiro que poupava no Pes08 comprava outro jogo! Quem tem O PES6 pra 360 e compra este é so porque quer fazer colecçao da serie...
 
o fifa tem aquelas fintas todas bonitas e tal..mas a verdade, é que carregas no botao de fazer as fintas, e aquilo faz logo finta perfeita, deixando um jogador para tras :O...realismo do melhor..nunca falham uma finta....eu quando for grande tb quero ser assim !!

:lol::lol:
 
O PES nas imagens até parecia estar jeitoso graficamente, principalmente o relvado...estranho.

Esta história do relvado desde sempre q me lembro q é assim...existem relvados "mais normais" q até estão porreiros, dp estragam tudo com relvados quadriculados, aos losangulos ou em circulo, além de q isso practicamente n existe (só se fôr lá no Japão :-D), ainda por cima estão mal feitos até dizer chega...

Mas desde o PES4 q é assim...o gajo q "faz" os relvados e as texturas, devia começar a ver jogos de futebol (de preferência do continente europeu)... :-D
 
Eu para este PES so pedia que melhorassem o modo Single Player. Adoro a jogabilidade do PES6, e penso que com uma melhor AI e uma master league renovada tinha jogo para me entreter por mais um anito.
 
o fifa tem aquelas fintas todas bonitas e tal..mas a verdade, é que carregas no botao de fazer as fintas, e aquilo faz logo finta perfeita, deixando um jogador para tras :O...realismo do melhor..nunca falham uma finta....eu quando for grande tb quero ser assim !!

:lol::lol:
Quando não se sabe do que se fala realmente é melhor está calado. O Fifa, tal como o pes, usa o analógico direito para as fintas. :rolleyes:

Sinceramente, a mim os gráficos incomodam-me mas não são o principal. O que me lixa mesmo é haver pouca ou nenhuma inovação. É mesmo um caso clarissimo de dormir à sombra do sucesso que se teve. Ainda se lixam, mas entretanto vão lixando quem joga.

Ainda espero uma surpresa agradável por parte da konami, mas já não acredito muito nisso.
 
Já saquei a demo e estive a jogar um bocado.

Mas que desilusão...Graficos iguais(relvado aquilo? espectadores completamente pixelizados...?) aos do PES 6, física do jogo completamente irreal em alguns casos de disputas de bola(a descrição de Super Heroes Soccer 2008 encaixa perfeitamente no que vi).

Em suma, parece que a maior evolução que vi foi no menu inicial e no facto de ter umas musicas manhosas.

FIFA 08 > PES 2008

Cumps.
 
oal

alguem sabe como mudar a camera na demo do pes 2008??

So para dizer que o jogo não tá mau, o pior é mm o relvado e as pessoas na bancada, assim como a decoração dos estádios em termos de beleza para os olhos o Fifa 08 dá baile neste pes. Mas meus caros PES é PES e no fim lá estaremos todos com o comando na mão a jogar no live ;)

grnade abraço a todos
 
Pessoal, lembrem-se que é só uma demo, logo os gráficos são o menos importante. A jogabilidade (e as inovações desta) é que interessam.
 
epa adorei a demo, acho que evoluiu muito em termos de jogabilidade, senao acreditam jogem com o cristiano ronaldo :-D

valeu apena as 7 horas que demorou a sacar.. :lol:
 
É só comigo ou a frame rate do jogo esta completamente marada?
Durante a entrada dos jogadores para o campo, tudo acontece super lento, se estiver a mais de 20fps é milagre.
Depois durante o jogo tudo se move á velocidade da luz, e por vezes tenho paragens, nao estou a falar de slowdowns, o jogo para mesmo por pequenos instantes.

Nao acontece com voces?
 
É só comigo ou a frame rate do jogo esta completamente marada?
Durante a entrada dos jogadores para o campo, tudo acontece super lento, se estiver a mais de 20fps é milagre.
Depois durante o jogo tudo se move á velocidade da luz, e por vezes tenho paragens, nao estou a falar de slowdowns, o jogo para mesmo por pequenos instantes.

Nao acontece com voces?

nas repeticoes entao ainda me deixa mais dores de cabeça q as repeticoes da demo do fifa08... :(

jp_45... boa... deves jogar so com o ronaldo entao mais nada ne? lololol!
Sempre em frente. :D Kidding... ;)
 
Back
Topo