Xbox Pro Evolution Soccer 2008

eu espero sinceramente que esta demo tenha sido lançada à pressa.. tipo como a EA lançou a deles e muito antes que a Konami, eles para nao ficarem para trás tentaram corrigir a situação com uma demozita!!!

Aqueles videos de jogo que andaram por ai da feira de Leipzig pareciam muito melhores e é isso que nao percebo!! como a demo ficou pior!!


P.S. - Quanto À bola do FIFA aquilo nao parece nada um balão.. até está bem porreira.. curto o Be A Pro mode no FIFA mas em termos de jogo tem pouca velocidade!! é que o jogo parece um Desp. Aves vs Beira-Mar em termos de velocidade.. nossa senhora
 
Sou viciado em PES e apenas jogo 10 minutos de FIFA todos os anos qdo sai uma nova versão, e depois nunca mais lhe pego. Mas para dizeres que a bola parece um balão é pq ainda não jogáste Fifa08. A física da bola está excelente. Fifa evoluiu finalmente. Está dfte de PES, mas está bom.
É comno aqueles que dizem que parece slow motion, mto lento. Mas vcs já viram futebol na TV? É tipo pinball como parecem os videos que andam aí de PES2008?
Acho que FIFA ganhou tanta fama de ser mau, que mesmo qdo fazem um jogo bom, a malta experimenta 2 minutos e diz logo que é bosta, só pq o feeling está dfte do PES. Não é PES, nem é ainda tão bom qto PES, mas há argumentos quejá não convencem, essa da bola parecer um balão é um deles. O ser mto lento é outro. Etc...

Sim já joguei o FIFA e sim a bola continua a parecer um balao. Isso de o jogo ser lento ou rápido é treta porque isso depende sempre de quem joga. Eu gosto de fazer jogo rápido, há quem goste de fazer um jogo pensado e mais lento.
 
Depois de jogar a demo continuo a preferir o feeling do pes, agora tar a dar do meu guito por uma coisa que pouco evoluiu? Prefiro ver o Fifa de inicio e quando o pes aparecer a bom preço compro.
 
Já todos pereberam que estás zangado com a Konami, aliás isso está chapado em todos os teus posts mas evitas de tentar impingir a tua opiniao pessoal porque afinal ela nao passa mesmo disso... pessoal.

Apenas disse que deves ser o unico a achar que a bola é um balão, e ainda não vi uma unica pessoa nesta thread a concordar contigo (discordar já é outra história). Mais alguem acha a bola do FIFA 08 um balão?

Eu zangado com a Konami? Porque havia de estar zangado, eu ainda não estourei nem vou estourar dinheiro no PES 2008.
 
Também já joguei o demo.

Pus a sacar ontem as 20:30 e às 21:40 terminou, pensei que ia ter de deixar a consola ligada mas tive sorte pelos vistos.

Concordo com o que já foi dito acho que a konami lançou a demo à pressa para não ficar atrás da EA.

Seja como for o meu estilo continua a ser o PES, gosto mais da jogabilidade embora considere que o FIFA evoluiu MUITO.

Como o Fifa, pelo menos no demo, não faz o meu género, para já não o penso comprar. Quanto ao PES2008 a continuar assim está muito próximo do PES6 e portanto não vale apena gastar dinheiro num jogo quase igual, em que apenas mudam os menus.
 
O PES continua a ser o jogo que mais pica me dá jogar. O Fifa next-gen foi o unico jogo de futebol que deu um salto. O fifa na ps2 era uma miséria mas na 360 o jogo evoluiu e não foi pouco. Acho que há coisas no FIFA irreais. Eu vou com o Ronaldinho o campo todo a fazer virgulas no chão e no ar??? A bola continua a parecer estranha. O PES é um jogo rápido e que dá muita pica jogar a 2 enquanto que o Fifa a dois é monótono.
 
o PES08 de facto está quase igual ao PES6 ... como disseram, dormem à sombra da bananeira

o Fifa08 tem muito bom aspecto mas não me consigo adaptar àquela jogabilidade... quem está habituado a PES tem um bocado dificuldade em tentar arranjar força de vontade para experimentar outra coisa...
 
Tenho o Fifa 06 RTWC, Fifa 07 e Pes6 na xbox360.
Para pc tenho o Pes6.
PC sem dúvida Pes6 não só pela toda comunidade á volta dele(modding, etc...) como em gráficos.
Na xbox 360 Fifa06 RTWC<Pes 6<Pes 8<Fifa 07<Fifa 08.
Quando entrei na demo nova do Pes e vi o revaldo pensei que a minha xbox tinha dado o peido.
 
MarcoWWE a mim aconteceu exactamente a mesma coisa , o jogo tem paragens , não percebo ???
Até pensei que fosse a consola que tivesse a começar a ficar marada , mas como não fui o unico estou + descansado..
Embora esta demo de pes 2008 me dixe desiludido , principalmente pela velocidade do jogo.... é demais os jogadores parecem autênticos corredores dos 100 m .
De resto não tá mal ...
Talvez este ano vá optar pelo FIFA 08 , ainda por cima sai já esta semana....
Fiquem bem, bons jogos...
 
boas pessoal. Vou aproveitar este tópico para vos colocar uma questão, uma vez que indirectamente tem a ver com este jogo. É assim, não tenho a xbox 360 ligada a net, nem tenho forma de a ligar. Será que é possível sacar o demo e grava-lo para dvd e instala-lo na consola?ou se não se importarem, dêem-me uma solução que não implique ligar a consola a net. (nunca abri a consola nem alterei nada).

Cumprimentos e obrigado
 
Quando não se sabe do que se fala realmente é melhor está calado. O Fifa, tal como o pes, usa o analógico direito para as fintas. :rolleyes:

Sinceramente, a mim os gráficos incomodam-me mas não são o principal. O que me lixa mesmo é haver pouca ou nenhuma inovação. É mesmo um caso clarissimo de dormir à sombra do sucesso que se teve. Ainda se lixam, mas entretanto vão lixando quem joga.

Ainda espero uma surpresa agradável por parte da konami, mas já não acredito muito nisso.

Digo o mesmo... Mais vale não dizer nada.

O pes usa o analogico direito para 2 fintas, o 360 e levantar a bola e para os passes manuais... mais nada (para alem da simulação de remate). Pelo menos até agora
 
Última edição:
Gostei no pes foi de levar cartões amarelos a tentar iludir o árbitro atirando-me para o chão deliberadamente lol. Lembrou-me o fifa 96 essa possibilidade eheh.

Graficamente houve muito pouco evolução. O jogo está muito parecido com o pes6. Gostei das redes das balizas, acho que estão melhores. Teve alguns toques de melhoramento mas foram poucos. O relvado é mesmo o pior...

Experimentei a demo do fifa2008 e fiquei surpreendido. Gostei bastante mas realmente para quem tá habituado ao pes aquilo as vezes é desesperante lol. Mas com o tempo lá se entra naquilo :)

Ou seja, o 1º destes 2 jogos que conseguir arranjar por 30-35€ será a minha compra :p
 
Pois, o FIFA para quem tá habituado ao PES (como eu), no inicio é dificil habituar-se aquilo :P Mas com o tempo vai-se lá :D
 
Back
Topo