Xbox Pro Evolution Soccer 2009

Boas!

Alguem me sabe dizer se os problemas de lag do Pes 09 já estão ultrupassados? È que este é um jogo que só pretendia para jogar on line. È provavel que isto já tenho sido postado mas o topico já vai longe.

Cumps
 
arranjaram-me o jogo comprado cá em Portugal mas sempre que meto o cd o jogo inicia em italiano
altero nas opções e gravo mas sempre que desligo a consola e volto a jogar ele volta sempre ao mesmo
nao entendo porquê.. o que será?
 
a versão portuguesa do pes 2009 só tem 3 linguas Português, Italiano e Espanhol. Se tens a dashboard em Inglês ela vai te buscar a 1a Linguagem do jogo que é italiano é ridiculo mas é assim.
Quanto a jogar para 2 online na mesma consola acho que não dá. E se continua o lag ? sim continua mas não há tanto como o 2008
 
[ajuda] pes 2009 em portugues

boas pessoal
gostava que me dessem uma dica queria meter o meu pes 2009 em portugues sera que existe alguma patchs para instalar na xbox
agradeco resposta

abraço e espero que me possam ajudar
 
:lol:
O dessenterranço do ano!!!!
:lol:
Vinha tirar uma duvida, uma vez que só agora comprei o PES... Platinum...
Vinha perguntar que historia era aquela do jogo começar sempre em italiano... :lol: again
Já vi a resposta...
Só queria dizer que o pessoal da X360 é mesmo fan de PES!! :lol:
Será que porque para eles (myself included) a nova geração começou um ano mais cedo, e fartaram-se das promessas primeiro?
para finalizar...

:lol:
 
Back
Topo