Xbox Pro Evolution Soccer 2009

quem jogou e comentou naturalmente gosta do jogo, nao apareceram la as pessoas por acaso e eu vou confiar :D

acho q vai tar melhor que este pq tambem acho q nao se esmeraram muito no ultimo e foram criticados, ao contrario de muita gente eu contentava me com os mesmos graficos mas com algumas alteraçoes na forma de jogar, ressaltos, forma de defender, nem precisavam de mudar os graficos.. e com mais algumas opçoes na master league mas se eles mudam tudo de uma vez depois ja nao ha nada a fazer ;)

acredita que se eu gostar do fifa tambem nao tenho qualquer problema em joga-lo, acho que 2 jogos bons puxam um pelo outro, mas a maioria das pessoas prefere so dizer bem de um (como se ganhassem comissao)
 
la ta eu tambem jogava PES,desde do 04,fosse em consolas ou ate no PC contra amigos na universidade.Mas agora na minha xbox jogo Fifa porque acho melhor.E pronto é o mais importante.Eu acho que ninguem deve continuar a comprar jogos de uma serie,se os jogos nao prestam.Primeiro porque gatsam dinheiro a toa,depois porque é teimosia estupida e fanatismo,depois porque a companhia dono do jogo assim nao se esforça para melhorar o mesmo.

Ja saiu a demo ja agora?
 
será que eles atrasaram a demo devido à excelente impressão que a demo do fifa 09 criou?

eu que até há pouco tempo me fazia confusão a jogabilidade do fifa comparado com o pes, após experimentar a demo do fifa09 fiquei muito tentado a mudar para fifa este ano...
 
Quero a demo!!!! Se calhar ainda faço pre-order na ***** e depois decido se cancelo ou não.

Trailers com a licença da Champions e 2 clubes licenciados... parece-me que querem criar uma "ilusão" acerca das licenças que estão no jogo.

Já existe uma lista dos clubes licenciados?
 
O mais certo é a demo só sair uma ou 2 semanas depois de o jogo já estar no mercado, entretanto, já uns bons milhares o compraram ser ter visto mais nada (se calhar o melhor, para a Konami, era nem haver demo)... :-D

Na minha opinião, se a Konami tivesse 100% de certeza e confiança no produto q criou para este ano, n vejo porque n existiria já uma demo a circular...

Eu tb n estou muito preocupado, n compro jogos no lançamento e mesmo q comprasse, tenho 99% de certeza qual será o meu próximo jogo de futebol, e dúvido q esse 1% me surpreenda, logo quando a Konami e o Seabass acharem q o demo tem "qualidade suficiente" para o povo ver, cá estarei para ver isso... :D
 
Pelo video do Youtube, parece-me mais do mesmo, não me consegui aperceber de mudanças significativas do desenrolar do jogo, movimentos, fintas, desmarcações etc. Vou esperar pela Demo, mas já estou inclinado para o Fifa09
 
Pelo video do Youtube, parece-me mais do mesmo, não me consegui aperceber de mudanças significativas do desenrolar do jogo, movimentos, fintas, desmarcações etc. Vou esperar pela Demo, mas já estou inclinado para o Fifa09


O jogo parece o do ano passado, o pessoal da Konami chula bem o pessoal pouco muda no jogo e todos os anos pede mais 60 €, a Konami com os 250 melhoramentos introduzidos no Fifa 09 em compararção com o 08 fazia uns 200 jogos, eles de ano para ano nem 10 melhoramentos fazem.
 
Ainda não comprei nenhum jogo de futebol para a 360 mas parece que vai ser este ano....mas não vai ser este jogo cof"fifa"cof.

Depois da Konami o ano passado ter dito que em 2008 não iria lançar o PES, parece que se arrependeram e decidem lançar mais um PES igual aos 3 ou 4 anteriores sem mudanças de raiz.

"PES 2009 is in development, but after hearing the criticism, we'll be taking it back to the drawing board. It might not be next year, but it will be soon”, he said.

Conseguiram a licença da CL, não é mau, para o marketing resulta muito bem, pena o jogo continuar na mesma.
 
Última edição:
Pelo video do Youtube, parece-me mais do mesmo, não me consegui aperceber de mudanças significativas do desenrolar do jogo, movimentos, fintas, desmarcações etc. Vou esperar pela Demo, mas já estou inclinado para o Fifa09

se bem que imagens manhosas do youtube não é o melhor para tirar ilações

venha demo / trailers HD para podermos ter uma melhor noção.. mas neste momento estou claramente inclinado para o Fifa
 
Back
Topo