Xbox Pro Evolution Soccer 2009

Não querendo entrar em guerrinhas estúpidas, mas ontem antes,durante e depois do derby de Lisboa deu o anuncio do Pes2009.
Mais alguém reparou nas consolas anunciadas que suportam correr o Pes2009? Ou eu vejo muito mal, ou não vi lá a Xbox360. :joker:
 
Não querendo entrar em guerrinhas estúpidas, mas ontem antes,durante e depois do derby de Lisboa deu o anuncio do Pes2009.
Mais alguém reparou nas consolas anunciadas que suportam correr o Pes2009? Ou eu vejo muito mal, ou não vi lá a Xbox360. :joker:

Reparei sim senhor.. Já estamos habituados LOL
 
pois mas olha eu na electric do odivelas parque vi um cartaz a anunciar o jogo e curiosamente a xbox 360 é a primeira plataforma referida (achava isso mais normal no fifa em que acontece o inverso)
 
Konami has said that a Pro Evolution Soccer 2009 demo will be released for PlayStation 3, Xbox 360 and PC this Thursday, 2nd October.

The demo will focus on a five-minute exhibition match, fit for multiplayer, and will also include promo videos for the new "Become a Legend" and online "Legends" modes, where you control one player on a team throughout the match, rather than swapping control between players.
Teams featured in the upcoming demo are Liverpool, Manchester United, Real Madrid, Barcelona, and the Italian and French national teams - all of whom are licensed with their proper names, kits and players, as Konami boosts PES' authenticity away from the pitch to match the Japanese development team's on-field endeavours.

Konami also recently announced that PES 2009 will include the UEFA Champions League, as well as the usual improvements to controls, visuals and artificial intelligence, which should make for a more fluid, believable game. Yes, they always say that, but at least there's always some truth in it.

PES is also to be supported by Microsoft's new revised Xbox 360 controller, which has a new d-pad designed to work better with the famous football series. You can read more about the pad in our New Xbox 360 Controller hands-on preview, although as PES is one of the first games programmed to take advantage of it, Thursday may be our first chance to really put it through its paces.

Pro Evolution Soccer 2009 is due out on PS3, 360, PC, PS2 and PSP on 17th October.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=248718
 
Apos ler imensos forums diferentes , decidi criar opiniao propria sobre o tema Pes. Todo o mundo critica "nao tem um novo engine next gen " bla bla , quantos motores diferentes teve o fifa desde a sua criaçao ? alguem se lembra do fifa 99, do 2000, do 2003, do 2006, do 2009 completamente diferentes todos, baseio-me nisto na mesma onda de Pc- mac o pc sempre teve plataformas diferentes e nunca acerta windows 98,millenium , vista , o mac por sua vez usa sempre a mesma plataforma mas sempre mais evoluida, acho que em ambos pes e mac é uma aposta ganha pois apenas se ajusta o k esta errado , mas atenção é apenas uma opiniao nao kero criar ondas. e digo ainda que acho o fifa muito pouco evoluido para os anos que tem de mercado ,alias a EA sports perdeu pra mim toda a credibilidade quando outras concorrentes directas se fizeram "ouvir", comparado por exemplo o nba 2k8 k da 20 a 0 no nba2008 (este k tem mais de 15 anos de mercado) sei sao geracoes diferentes , consolas etc etc.. mas a EA sports em termos de jogos de desporto na minha modestia opiniao vale muito pouco
 
A minha opinião baseia-se nos meus gostos, e este ano adoro o Fifa, o PEs tenho de experimentar, mas Fifa está garantido. Quando se fala em mudar o motor de jogo é porque simplesmente o actual não tem resultado. O Fifa da nova geração apresentou um motor no 07 e depois foi aperfeiçoando, e desta vez acertou. Mas só quem experimenta um bom bocado é que sabe do que estou a falar. O Pes, eh pa so mesmo metendo as mãos no demo porque pelos vídeos não dá para tirar conclusões. E alem disso, este ano mais do que nunca, os dois jogos afastam-se muito um do outro. O tipo de jogabilidade é propositadamente muito diferente. Por isso nem sequer estou á espera do PEs para ver se arranjo um ou outro. Estou é à espera do Pes para ver se este ano vou ter 1 ou 2 jogos de fut, uma vez que o Fifa já está decidido.
 
Jogo o pes desde o 1 mas o ano passado optei pelo fifa 2008 e este ano vou para o fifa 09. Mas vou experimentar a demo do pes 2009 mas pelos videos que tenho visto tá igual ao 2008 da ps2 não evoluiram nada... Depois o fifa tem as licenças todas. Isso também ajuda...
Pessoal que ainda joga o pes dêm um oportunidade ao fifa. Demora a habituar mas depois vão ver que é mais parecido com a realidade. Ambos os jogos são bons mas quem procura uma simulação joga o fifa quem quiser uma cena mais arcade joga o pes.

Dá para agradar todos...
 
um gajo vem ca uns dias depois e ta tudo na mesma lol, fifa isto fifa akilo... ainda bem que gostaram da demo do fifa, joguem fifa, eu nao gostei da demo do fifa e preferia ter gostado p jogar aos 2... assim e mesmo que o pes 2009 fosse mau, o que nao vai ser dito por pessoas que ja o jogaram continuo a preferir o 2008 e o 6 a qualquer fifa ;)

continuo com a maxima que um mau pes é superior a um bom fifa, mas isto sou eu que digo que nao ganho comissoes quando as pessoas compram jogos
 
um gajo vem ca uns dias depois e ta tudo na mesma lol, fifa isto fifa akilo... ainda bem que gostaram da demo do fifa, joguem fifa, eu nao gostei da demo do fifa e preferia ter gostado p jogar aos 2... assim e mesmo que o pes 2009 fosse mau, o que nao vai ser dito por pessoas que ja o jogaram continuo a preferir o 2008 e o 6 a qualquer fifa ;)

continuo com a maxima que um mau pes é superior a um bom fifa, mas isto sou eu que digo que nao ganho comissoes quando as pessoas compram jogos


Não gostas do Fifa comes menos, se gostas do PES compras e jogas, não vejo a utilidade deste teu post criticar as pessoas só porque gostam do Fifa. enfim.
 
mac82, nao me dirigi directamente a ti nao sei porquê a azia...

nao critico quem gosta do fifa, acho que quem gosta compra e joga, estou é no post do pes ;)
 
Back
Topo