Xbox Pro Evolution Soccer 2009

Primeiras impressoes da demo?


Sinceramente, não esperava grande coisa, mas mesmo assim fiquei desiludido. =/

Vou dar-lhe mais algumas oportunidades, mas só mesmo no PC. Não era capaz de dar um único € por este jogo. Fraquinho. Parece tudo demasiado automático. Talvez com os modos não disponíveis na Demo o jogo ganhe mais piada...

Para já, e na 360, o PES está bastante inferior ao FIFA, que é o que irei comprar.
 
Sinceramente, não esperava grande coisa, mas mesmo assim fiquei desiludido. =/

Vou dar-lhe mais algumas oportunidades, mas só mesmo no PC. Não era capaz de dar um único € por este jogo. Fraquinho. Parece tudo demasiado automático. Talvez com os modos não disponíveis na Demo o jogo ganhe mais piada...

Para já, e na 360, o PES está bastante inferior ao FIFA, que é o que irei comprar.

É o que eu acho, é tudo muito automatizado. Especialmente a nível de passes.
 
ainda so joguei no pc, mas deve ser igual a jogabilidade, do ano passado para este melhorou bastante, mas cm dizem e td muito automatizado, n parece em nd futebol real, as caras tao boas etc, ao menos este ja conssigo jgr com vontade, mas pareceme mt arcade o jogo.
 
1º jogo, 1ª jogada, agarro no Ronaldo, corro através de alguns defesas e faço um remate a mais de 30m desequilibrado com o pé esquerdo...











...Golo.


:rolleyes:
 
Mas o que é que acham a nivel de velocidade dos jogadores?
E os graficos em relação ao ano passado? Os deste ano nao fazem lembrar os pes da ps2 ??
 
eu era fanboy de PES mas isto chegou ao limite da saturação... os palhaços da Konami devem achar que conseguem enganar os mesmo otários vários anos seguidos.

oh wait... de facto conseguem enganar alguns.
 
Primeiro jogo que faço, Man UTD vs Barcelona. 3 golos sem resposta. 0 zero remates da equipa adversaria à minha baliza. Dificuldade TOP Player. Parace que a minha escolha de este ano está feita...
 
ah nao se preocupem que daqui a nada ja vem ai resmas de pessoas a dizerem que a jogablidade do pes ainda é melhor e que o resto nao intressa e nao sei que e que o pes é o melhor e a konami é deus :lol:
 
A menos que esta build não seja a mais recente (que alguns jornalistas jogaram sob portas fechadas), então a minha conclusão é que ainda não é este ano que a jogabilidade mágica está de volta. Já joguei a demo do FIFA 09, a demo do PES 2009. E para mim, continua (infelizmente) a ser PES 6(!) o jogo a jogar. Fico a aguardar pelas versões finais de ambos... :(
 
Back
Topo