1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 22 de Junho de 2008. (Respostas: 2479; Visualizações: 265736)

1. casebres

casebres Power Member

Se tiver tão bom como o pes 6(não joguei o pes2008), há-de ser grande malha. Apesar de achar o fifa08 uma grande evolução em relação aos anteriores, no que toca a jogabilidade, que é isso que me interessa e não liçencas e 500 modos de jogo, o pes continua a dominar, just my opinion.

2. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

A KONAMI vai ter que trabalhar mais para me reconquistar como cliente. Comprei o PES6 - e ainda hoje o jogo de vez em quando - mas não comprei o 2008 porque não estava para pagar para ter um jogo pior. Ou arregaçam as mangas ou então sempre são mais 30 € que se poupam.

3. piberman

piberman Power Member

O PES 2008 em PC com Patchs e OF ainda é comestível, o pior é mesmo nas Xbox360 e PS3.

Também podiam fazer um trabalho melhor nas licenças. EPL, Bundeligue e Bwin eram bem vindas as licenças.

4. [rd]

[rd] Power Member

Estas imagens com melhor qualidade mostram que os ambientes nos estádios estão na mesma (pobres), estava com esperanças que eles tivessem melhorado isso.
    A única diferença gráfica que eu noto que talvez esteja melhor é as texturas das peles, porque de resto tá idêntico...
    Este ano arrisca-se a ser o 1º ano que não compro PES desde que o experimentei....

5. cooky

cooky Power Member

Provavelmente porque a versão Wii irá sair mais tarde, tal como aconteceu o ano passado...

Não teria a menor lógica não lançar uma versão que fez tanto sucesso no ano anterior.

Depois da desilusão que foi para mim o PES08 (à excepção da versão Wii que me agradou bastante), não tenho grandes expectativas para a versão deste ano... Mas vamos lá ver se desta vez acertam.

6. Pernas

Pernas Power Member

Última edição: 23 de Junho de 2008
  7. The Outsider

The Outsider Power Member

Jogo de futebol sem licenças não. O mais parecido com uma liga verdadeira que eles têm é a Master League e misturam os clubes todos de todos os lados. Nesse aspecto prefiro Fifa. Gosto de jogar com o Liedson e não com o "Lindaron" :lol:

8. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Eu acho uma piada a estes comentários. Começou-se a dizer que o PES 2008 era uma porcaria, agora para toda a gente é uma porcaria, começou-se a dizer que o Fifa 08 era melhor que o PES 08 agora toda a gente diz o mesmo.

Tenho o PES 08 para a 360 e pra mim é a melhor versão, muito melhor que o PES 6 na mesma consola e melhor que a versão PS3.
    Quanto à comparação com Fifa, acho que se esté a tornar um cliché dizer que o Fifa é melhor. O PES 08 está muito mais perto da realidade 'FUTEBOL' que o Fifa 08.

Quanto a estas imagens, não mostram grande avanço em termos gráficos, os estádios continuam 'mortos' e os jogadores continual a anos-luz do FIFA.

9. [rd]

[rd] Power Member

Eu o ano passado comprei os 2 pa PS3 (PES2008 e FIFA08) e digo que tá uma porcaria o PES, esperava MUITO mais. Jogo PES desde o PES2.

10. Blackpt

Blackpt Power Member

pelas pics nao vejo nada de revolucionario...os graficos parecem me +- iguais.
    Então aquele publico que faz todo ele o mesmo movimento como no PC (2008),até irrita...mais valia terem ficado com os bonecos de "cartolina"

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Para mim a cena mais comica é.. o fifa tem grandas graficos os bonecos soam o fifa é lindo OMG, desde quando se joga um jogo por graficos pes é pes e mais nada !

12. BDesign

BDesign Banido

O fifa08 é mais simulador que o pes08 , disso não há duvidas. Tá bem mais real a jogabilidade. Nos anos anteriores não havia fifa para os PES , por isso mesmo só este ano (desde 2000) é que comprei outro fifa :D

13. VS8

VS8 Power Member

Tenho confiança que é com este (2009) que a Konami vai conquistar o seu povo de volta

14. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pah, eu pensei que isto era a discutir o PES2009, não PES vs FIFA.

Mas como já disseram alguns, por essas imagens não se vê nada de novo.

(@ JoaoPereira: Eu não jogo jogos pelos graficos, mas tambem não gosto de o CR ter nariz de palhaço e de os jogadores parecerem peixes quando abrem a boca)

15. BDesign

BDesign Banido

Espero que sim , tou sempre do lado do melhor. Não sou fanboy de nenhum deles...

16. Romani48

Romani48 Power Member

ja tinha visto esta thread... mas.. enfim
    O HUD deve ser das ultimas coisas a ser trabalhada
    os fiscais já haviam no 2008

de resto.. é tudo do mesmo e mesmo do tudo que tinhamos até agora..

mais um blur aqui ou ali e puff

faz me lembrar as "maravilhosas" screens dos Fifas 07 e 08 para o PC.....

17. BDesign

BDesign Banido

A nível gráfico desconfio que nunca vão chegar aos dos fifas , mas o que interessa mais é a jogabilidade e as licenças. Apesar de estar mais confiante no Fifa09 , tenho de me lembrar que este ano também estava mais confiante no Pes08... logo se vÊ!

18. NapZ

NapZ Power Member

Vocês não estam á espera de muita evolução de ano pra ano, pois não? Nunca foi assim e dificilmente esse dia chegará, comparem de 3 em 3 anos... acho q vêm diferença.

Mas pronto, cada um com o seu ponto de vista.
    Cumps ^^

19. bseixas

bseixas Power Member

A questão aqui é cada um ter direito à sua opinião e gostos...n joguei ao PES da Wii, e nem faço intenção de o fazer, a mecanica do jogo n me diz nada, já vi o q tinha a ver (o suficiente para chegar a esta conclusão) e prefiro o gameplay tradicional num jogo de futebol, ou pq a Wii e os comandos estão na moda, sou obrigado a gostar?

Podia ter algumas razões para comprar uma Wii, mas n seria pelo PES certamente, na parte q me toca...aliás segundo o VGchartz (fonte q nem aprecio por aí além), num universo de 27 milhões de consolas, ter FIFA 08 com 660mil cópias e o PES 2008 com 560mil, acho q quer dizer algo, parecem-me poucos jogos vendidos, para a userbase existente...

Portanto daí dizer q espero q o PES 2009 n herde nada da versão Wii, será assim tão díficil aceitar esta opinião?

Nem percebo o pq de tanta "discussão", além de ser uma questão de gostos e opção de cada um, dúvido q a Konami altere radicalmente o q tem feito até agora, no entanto tenho esperança q o faça, já q é graças à concorrência q o PES ofereceu nestes últimos anos, q o FIFA 08 é aquilo q é hoje em dia...

Desculpa, mas um jogo, q é jogado à velocidade do PES 2008, é díficil usar a palavra realismo, no q toca ao gameplay, foi o pior PES q experimentei, isto desde o PES4, factor em q o PES era quase intocável...

Ahh e o chavão "PES é PES" já foi...a transição para current gen, feita pela Konami foi péssima, "PES era PES" na geração anterior, nesta ainda n o é ;)

Última edição: 23 de Junho de 2008
  20. dark4lex

dark4lex Suspenso

Exacto, na geração passada PES era o campeão, nesta geração, e a continuar assim, tadinho do PES....

Esperto que o PES venha MUITO melhor porque senão continuo na concorrência, para a qual voltei devido a este PES...