1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 22 de Junho de 2008. (Respostas: 2479; Visualizações: 265731)

1. RedCode

RedCode Power Member

o PES continua a ter a sua magia. o fifa/euro tem grandes momentos, apresentação, graficos e um controlo de bola muito realista. em termos colectivos, desmarcações é o melhor.

mas depois tem os remates fraquinhos com direcção pouco definida pelo stick e os voos repetitivos do GR è la Virtua Striker e...arghhhhh bate saudade do PES e da fabulosa barra de força no remate..bate a saudade daquele dominio de bola que faz sentir o Zidane

2. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

O que ? LOOOOOOL. Ao menos os jogadores fazem expressoes já nao é mau. No fifa fazes uma substituiçao e o jogador entra a soar e pa nao falar que as camisolas nao sao passadas a ferro é so vincos isso é que é realismo. Para mim um jogo real era as camisolas ficarem sujas com a relva e ficar relva colada á camisola e á boca quando eles falham um golo e se atiram po chao desgastados por nao conseguir fazer o golo :D .

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tava-me a referir ao PES, no pes é que os jogadores parecem peixes a abrir a boca.
    Portanto, parece que estamos de acordo. XD

4. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

LOL ya. Porque é que a konami nao pede informaçoes aos jogadores para saber o que melhorar é que se for preciso o pes 2009 vai ter muitas coisas iguais ao 2008 que podiam melhorar, a começar pelas luvas do guarda redes que parecem as do rato mickey LOL.
    Cumps.

5. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Estes screen sao de que consola??
    E alguem sabe quando ta previsto o lançamento do jogo?

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Provavelmente PS3/XBOX360 e sai em outubro de 2008.

7. Rocketx7x

Rocketx7x Power Member

Por vezes não vos percebo. o PES2008 é mais real que o FIFA08? :lol: tens razão correr com o ronaldo da defesa e marcar um golo, é super real. ja tive jogos online de 8-7 lol.

Estas imagens so monstram aquilo que tem acontecido ao longo dos ultimos anos com a KONAMI em relação ao PES, pouco melhoram em termos gráficos, enquanto o FIFA cada vez mais se aproxima de um verdadeiro simulador de futebol.

PS: Eu não sou fá de fifa ou pes, apenas dou a minha opinião.

8. .DX.

.DX. Power Member

Os tipos do winningelevenblog.com dizem
    PES 2009=evolution
    PES 2010=revolution

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ya o fifa é bue real.. mas só em graficos, porque rematar daquela maneira tão a ofender o adriano e outros e pa nao falar da agilidade e corrida dos bonecos que é uma ofensa ao messi haha.

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

bem este topico deu me pica para voltar a jogar :D
    para quem ainda nao tem o Rush Hour + Netword Addon Mod podem ter uma ideia do que da para fazer aqui:

reparem no "comboio" a andar no meio das avenidas, nos desniveis do comboio e a das avenidas etc... tudo junto .. fica altamente :D
    em relacao ao sim city 4 "basico" e um avanco enorme

Última edição: 24 de Junho de 2008
  11. rest44

rest44 Power Member

Tens direito à tua opinião sim senhora, no entanto não deixa de ser uma opinião de quem nunca jogou o jogo e não sabe bem do que fala. Apenas a opinião de um gajo que viu uns videos e torceu o nariz ao jogo.

O jogo é preciso ser jogado para se perceber.

12. PMP1337

PMP1337 Power Member

Ainda não joguei o novo FIFA08, mas uma coisa que eu gostava no FIFA eram os efeitos que os remates levavam.

13. freakdahouse

freakdahouse Power Member

E o PES é tão real que quando vejo futebol na TV os jogadores também tem patins... ah e atravessam o campo todo em corrida sem ninguém lhes tirar a bola... de facto... haja cegueira.

Edit: e não é sOam é suam...

Última edição: 24 de Junho de 2008
  14. FX2908

FX2908 Power Member

LOL anda jogar contra mim que vais ver se os teus deslizam e passam o campo todo XD

15. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

:x2: nem mais queria ver se ele dava a volta ao campo ROTFL !!!!!!!

16. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ya é suam do verbo suar, enganei-me desculpa :(

17. bseixas

bseixas Power Member

Ainda?... :rolleyes:

Pensei q este assunto já tava "morto e enterrado"...mas leva lá a taça, q eu fico na ignorância com o meu joguito de futebol com controlos clássicos... ;)

BTW, já reparaste q este PES 2009 n está previsto (até ver) para a Wii? N percebo pq o lançariam outra vez numa altura diferente do q é habitual, em Outubro...

Fonte

Aliás este quote, só vem reforçar o q já tinha dito antes sobre a versão Wii do PES 2008, vendas fracas para a userbase existente (está visto q a malta da Nintendo n liga muito a jogos de futebol), e provávelmente a melhor versão do PES do ano passado, o q n era díficil, dada a qualidade das outras versões...

18. freakdahouse

Grandes jogadores da bola.... lol

No fifa nem devia passar da grande area convosco.

19. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Olha que eu tenho o pes 2008 por mais que os bonecos corram muito tambem sei jogar fifa cada vez que vou a casa de um amigo meu tou sempre a jogar queria ver se n passavas da area hhahah

20. freakdahouse

Ainda bem, é sinal que és grande jogador. Continua a não invalidadar que o PES 2008 tá uma treta, e aposto que este novo vai ser a mesma coisa.