PC Pro Evolution Soccer 2009

Ainda bem, é sinal que és grande jogador. Continua a não invalidadar que o PES 2008 tá uma treta, e aposto que este novo vai ser a mesma coisa.

Mas qual é a tua de criticar uma coisa que nao saiu ? Tens meia duzia de imagens ainda em construçao não podes dizer nada. Mas se o novo pro ficar bem melhor que o fifa 09 quero ver depois o que vao dizer .. vao arranjar defeitos em tudo para criticar o jogo.
 
Se fôr melhor q a concorrência, compra-se um e joga-se, agora de certeza q n são por screens iguais todos os anos, ainda por cima CGIs, q se vai ver o q quer q seja sobre este PES 2009...
 
Mas qual é a tua de criticar uma coisa que nao saiu ? Tens meia duzia de imagens ainda em construçao não podes dizer nada. Mas se o novo pro ficar bem melhor que o fifa 09 quero ver depois o que vao dizer .. vao arranjar defeitos em tudo para criticar o jogo.

Critico sim, porque estas imagens vejo eu todos os anos, imagens da treta! Ofendo-te? Parece, se calhar levas isto demasiado a serio rapaz. Se o novo ficar melhor que o fifa 09 ainda bem, ou pensas que vivo isto intensamente como tu? A realidade é que o PES neste momento está desajustado á realidade do gaming actual, e virem agora com screens destas como fazem todos os anos só me leva a crer que vamos continuar na mesma treta. Quando anunciarem licenças e novos modos de jogo aí sim, temos uma novidade.
 
Critico sim, porque estas imagens vejo eu todos os anos, imagens da treta! Ofendo-te? Parece, se calhar levas isto demasiado a serio rapaz. Se o novo ficar melhor que o fifa 09 ainda bem, ou pensas que vivo isto intensamente como tu? A realidade é que o PES neste momento está desajustado á realidade do gaming actual, e virem agora com screens destas como fazem todos os anos só me leva a crer que vamos continuar na mesma treta. Quando anunciarem licenças e novos modos de jogo aí sim, temos uma novidade.[/

A questao nao é levar aserio ou nao eu como fã do jogo acho mal tarem a criticar imagens em construçao so porque o fifa tem isto e aquilo e os bonecos suam epa sinceramente o jogo nem saiu nem saiu nem apresentado foi como queres saber se tem licenças e modos novos ? Aposto contigo que o fifa vai continuar com os mesmos graficos e não vai passar daquilo.
 
Critico sim, porque estas imagens vejo eu todos os anos, imagens da treta! Ofendo-te? Parece, se calhar levas isto demasiado a serio rapaz. Se o novo ficar melhor que o fifa 09 ainda bem, ou pensas que vivo isto intensamente como tu? A realidade é que o PES neste momento está desajustado á realidade do gaming actual, e virem agora com screens destas como fazem todos os anos só me leva a crer que vamos continuar na mesma treta. Quando anunciarem licenças e novos modos de jogo aí sim, temos uma novidade.[/

A questao nao é levar aserio ou nao eu como fã do jogo acho mal tarem a criticar imagens em construçao so porque o fifa tem isto e aquilo e os bonecos suam epa sinceramente o jogo nem saiu nem saiu nem apresentado foi como queres saber se tem licenças e modos novos ? Aposto contigo que o fifa vai continuar com os mesmos graficos e não vai passar daquilo.

Se mantiverem os graficos já não é nada mau, basta ver n xbox. A jogabilidade no meu entender tá melhor e mais realista. Se a Konami quiser reconquistar de novo os seus clientes mais insatisfeitos (como eu por exemplo) que comece por baixar a velocidade de jogo e tornar as coisas um pouco mais realista. A continuar assim passa a ser um jogo arcade.
 
Bom eu já joguei PES2008 para PS3,PC e PSP. E digo vos destas 3 versões a que me dá mais gozo a jogar é a versão PSP.É simples, rápido,da pa fazer remates espectaculares e sim da pa correr com o Ronaldo de uma ponta à outra,no entanto em Top player é bastante difícil.
E é isto que quero num jogo de futebol.
Não como no PC em que é tudo super lento,grandes gráficos, mas os bonecos a correrem parecem manequins de plástico das montras.
 
Bom eu já joguei PES2008 para PS3,PC e PSP. E digo vos destas 3 versões a que me dá mais gozo a jogar é a versão PSP.É simples, rápido,da pa fazer remates espectaculares e sim da pa correr com o Ronaldo de uma ponta à outra,no entanto em Top player é bastante difícil.
E é isto que quero num jogo de futebol.
Não como no PC em que é tudo super lento,grandes gráficos, mas os bonecos a correrem parecem manequins de plástico das montras.

É como eu digo sempre, nem sempre os gráficos são o mais importante

Cumps
 
Epa alguém quer saber dos gráficos para alguma coisa? Para mim podiam manter os gráficos do PES06 bastava melhorar a dinâmica de equipa, tirar as paragens cerebrais dos jogadores e deixar de haver jogadores "tank de guerra" que passam por cima de tudo e todos e já tinha-mos jogo!
 
etoo e o henry sao + 2s exemplos da porcaria que o pes2008 ficou..
No 6 havia o tanque adriano mas era "facil" de para-lo, agora neste ultimo pes..
 
Não se pede gráficos? Eu até peço gráficos quando vejo que a concorrência está muito acima, e quando todos os anos é a mesma porcaria de "Master League", menus da treta, música de elevador... e licenças nada.

Quem não pede nada não recebe nada... o PES 2008 ainda vendeu que foi um abuso, e espero que este ano o pessoal já não se atire de cabeça e pense duas vezes antes de comprar.

PS: Cá em Portugal é REVOLTANTE pagarmos + pelo jogo e ainda meterm lá dentro publicidade da SportTV... METE NOJO :puke:
 
Última edição:
Continuo a dizer q o PES 2008 está longe de ser um bom lançamento mas repito: é o jogo de futebol que mais gozo me dá jogar. Claro que o 2009 tem inúmeras coisas a melhorar:

-Slowdowns incopreensíveis;
-Público simplesmente horrível;
-Música intragável;
-Comentários diferentes;
-Mais licenças.
 
Em relação às screens, ainda não dizem muito, mas nota-se uma certa evolução desde o PES 2008...

Gostei da iluminação do 1º estádio. :)

Em relação ao PES 2008, ontem peguei novamente no jogo e sinceramente o que me faz mais impressão tirando o miserável online é mesmo o publico, se é que se lhe pode chamar isso porque aquilo são uns pixeis gigantes, são quadrados perfeitos...

Este ano só compro o PES depois de ler umas criticas ou então, jogar uma demo ou assim, não vou cair no mesmo erro.
 
Em relação às screens, ainda não dizem muito, mas nota-se uma certa evolução desde o PES 2008...

O problema é mesmo esse... muda-se de consolas e nota-se uma "certa" evolução. Comparar o FIFA da PS2 com o da X360/PS3 é da noite para o dia.

Os gajos foram teimosos e insistiram em manter o engine porque já estava todo tweakdo de anos de PES... pensaram "esta vaca ainda dá leite" e tá a andar.

A transição para esta geração de consolas tinha de ser feita com um novo engine e com muito mais licenças.

O PES 2008, em todas as plataformas, vendeu 7.2 Milhões de unidades. O que não lhes falta é capital para investir num jogo decente.

Sim, estou revoltado, porque tive o PES 2008 para PS2 e XBOX360 e acabei por me livrar dos dois. O da PS2 era mais do mesmo (com menus e musica piores) por isso era aceitável... o da 360 mesmo depois de jogar a demo insisti e comprei... vendi-o e comprei o FIFA 08.

Ou a Konami dá uma grande volta com este 2009 ou espero pelo suposto remake total em 2010.
 
Back
Topo