1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 22 de Junho de 2008. (Respostas: 2479; Visualizações: 265761)

1. .DX.

.DX. Power Member

O PES 2008 da PS2 é muito bom.

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sorry, falo sempre da versão da X360. O da ps2 não tá mau de facto.

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Mas qual é a tua de criticar uma coisa que nao saiu ? Tens meia duzia de imagens ainda em construçao não podes dizer nada. Mas se o novo pro ficar bem melhor que o fifa 09 quero ver depois o que vao dizer .. vao arranjar defeitos em tudo para criticar o jogo.

4. bseixas

bseixas Power Member

Se fôr melhor q a concorrência, compra-se um e joga-se, agora de certeza q n são por screens iguais todos os anos, ainda por cima CGIs, q se vai ver o q quer q seja sobre este PES 2009...

5. freakdahouse

Critico sim, porque estas imagens vejo eu todos os anos, imagens da treta! Ofendo-te? Parece, se calhar levas isto demasiado a serio rapaz. Se o novo ficar melhor que o fifa 09 ainda bem, ou pensas que vivo isto intensamente como tu? A realidade é que o PES neste momento está desajustado á realidade do gaming actual, e virem agora com screens destas como fazem todos os anos só me leva a crer que vamos continuar na mesma treta. Quando anunciarem licenças e novos modos de jogo aí sim, temos uma novidade.

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

7. freakdahouse

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Talvez tenhas razao, os bonecos sao muito rapidos lol

9. Blackpt

Blackpt Power Member

Bom eu já joguei PES2008 para PS3,PC e PSP. E digo vos destas 3 versões a que me dá mais gozo a jogar é a versão PSP.É simples, rápido,da pa fazer remates espectaculares e sim da pa correr com o Ronaldo de uma ponta à outra,no entanto em Top player é bastante difícil.
    E é isto que quero num jogo de futebol.
    Não como no PC em que é tudo super lento,grandes gráficos, mas os bonecos a correrem parecem manequins de plástico das montras.

10. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

É como eu digo sempre, nem sempre os gráficos são o mais importante

Cumps

11. horizon

horizon Power Member

Epa alguém quer saber dos gráficos para alguma coisa? Para mim podiam manter os gráficos do PES06 bastava melhorar a dinâmica de equipa, tirar as paragens cerebrais dos jogadores e deixar de haver jogadores "tank de guerra" que passam por cima de tudo e todos e já tinha-mos jogo!

12. .DX.

.DX. Power Member

E acabarem com o Adriano que manda cada bazuca de fora da area que so pára la dentro.

13. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Adriano ? Adriano e etoo fogo impossivel parar !

14. SCasca

SCasca Power Member

etoo e o henry sao + 2s exemplos da porcaria que o pes2008 ficou..
    No 6 havia o tanque adriano mas era "facil" de para-lo, agora neste ultimo pes..

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não se pede gráficos? Eu até peço gráficos quando vejo que a concorrência está muito acima, e quando todos os anos é a mesma porcaria de "Master League", menus da treta, música de elevador... e licenças nada.

Quem não pede nada não recebe nada... o PES 2008 ainda vendeu que foi um abuso, e espero que este ano o pessoal já não se atire de cabeça e pense duas vezes antes de comprar.

PS: Cá em Portugal é REVOLTANTE pagarmos + pelo jogo e ainda meterm lá dentro publicidade da SportTV... METE NOJO :puke:

Última edição: 25 de Junho de 2008
  16. 8ba8

8ba8 Power Member

Continuo a dizer q o PES 2008 está longe de ser um bom lançamento mas repito: é o jogo de futebol que mais gozo me dá jogar. Claro que o 2009 tem inúmeras coisas a melhorar:

-Slowdowns incopreensíveis;
    -Público simplesmente horrível;
    -Música intragável;
    -Comentários diferentes;
    -Mais licenças.

17. Ocelot

Ocelot Power Member

Em relação às screens, ainda não dizem muito, mas nota-se uma certa evolução desde o PES 2008...

Gostei da iluminação do 1º estádio. :)

Em relação ao PES 2008, ontem peguei novamente no jogo e sinceramente o que me faz mais impressão tirando o miserável online é mesmo o publico, se é que se lhe pode chamar isso porque aquilo são uns pixeis gigantes, são quadrados perfeitos...

Este ano só compro o PES depois de ler umas criticas ou então, jogar uma demo ou assim, não vou cair no mesmo erro.

18. BDesign

BDesign Banido

Olha lá a critica sff , não comentes o que não sabes... ou isso é só válido para o PES?

19. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Se for a mesma bosta que o PES 2008, ficarei muito bem com o meu PES6 :D

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O problema é mesmo esse... muda-se de consolas e nota-se uma "certa" evolução. Comparar o FIFA da PS2 com o da X360/PS3 é da noite para o dia.

Os gajos foram teimosos e insistiram em manter o engine porque já estava todo tweakdo de anos de PES... pensaram "esta vaca ainda dá leite" e tá a andar.

A transição para esta geração de consolas tinha de ser feita com um novo engine e com muito mais licenças.

O PES 2008, em todas as plataformas, vendeu 7.2 Milhões de unidades. O que não lhes falta é capital para investir num jogo decente.

Sim, estou revoltado, porque tive o PES 2008 para PS2 e XBOX360 e acabei por me livrar dos dois. O da PS2 era mais do mesmo (com menus e musica piores) por isso era aceitável... o da 360 mesmo depois de jogar a demo insisti e comprei... vendi-o e comprei o FIFA 08.

Ou a Konami dá uma grande volta com este 2009 ou espero pelo suposto remake total em 2010.