PC Pro Evolution Soccer 2009

Sabes tanto como os outros sabem do PES , LOOOOOOOL , que também já sairam imagens e continua a mm m*rda. :rolleyes:

Quem es tu para dizer se eu sei mais ou menos ? Por acaso se leres ali acima pediram imagens do fifa e eu referi tas a ver como afinal sei e outros nao e ficaram a saber :banana:
 
Última edição:
Pelas screens parece que o FIFA vai ganhar outra vez eles deviam ter parado e fazerem um jogo como deve de ser como eles disseram que iam fazer assim parece que vai ser a mesma porcaria infelizmente , meu rico PES6 :P
 
Quem não pede nada não recebe nada... o PES 2008 ainda vendeu que foi um abuso, e espero que este ano o pessoal já não se atire de cabeça e pense duas vezes antes de comprar.

O Problema é precisamente este, vendeu que nem pãezinhos e a equipa de Seabass apesar de ter reconhecido de que não tinha atingido o que se pedia na corrente geração...um ano depois volta mais do mesmo com uns pózitos, eu como fã de PES não adquiri a versão 2008 e dificilmente irei interessar-me novamente por este....


O problema é mesmo esse... muda-se de consolas e nota-se uma "certa" evolução. Comparar o FIFA da PS2 com o da X360/PS3 é da noite para o dia.

Grande Verdade, mas há quem venha para aqui com desculpas esfarrapas, a EA introduziu o novo motor na corrente geração, que irá fazer 3 anos e a Konami, parece que está indifirente ao seu directo concorrente, triste!!

O PES 2008, em todas as plataformas, vendeu 7.2 Milhões de unidades. O que não lhes falta é capital para investir num jogo decente.

Exacto, eles têm, mas é a obrigação de lançar um produto decente.

CUmpr´z
 
O Problema é precisamente este, vendeu que nem pãezinhos e a equipa de Seabass apesar de ter reconhecido de que não tinha atingido o que se pedia na corrente geração...um ano depois volta mais do mesmo com uns pózitos, eu como fã de PES não adquiri a versão 2008 e dificilmente irei interessar-me novamente por este....

CUmpr´z

O "gajo" ainda não viu a luz do dia (nem da noite) e tu já estás a dizer mal dele? :lol:
 
Com a entrada "brutal" q o PES teve na current gen, o mais normal será ficar de pé atrás, depois de mais do mesmo dos 2 últimos anos...parece-me q a surpresa será ter um PES com gameplay dos bons velhos tempos (PES4 e PES5), com motor gráfico com maior qualidade, single player e online revistos e as licenças...

Eu dúvido q eles façam tudo isto, por isso...estou atento, mas sem grandes expectativas
 
Com a entrada "brutal" q o PES teve na current gen, o mais normal será ficar de pé atrás, depois de mais do mesmo dos 2 últimos anos...parece-me q a surpresa será ter um PES com gameplay dos bons velhos tempos (PES4 e PES5), com motor gráfico com maior qualidade, single player e online revistos e as licenças...

Eu dúvido q eles façam tudo isto, por isso...estou atento, mas sem grandes expectativas


Essa junção era o melhor que podiam fazer!

Jogabilidade PES5 + Gráficos Next-Gen + Licenças!!!
 
Licenças é pa esquecer.. o melhor era mesmo um edit a todos os detalhes do jogo. Até podiam vir com os nomes todos trocados e lançar um option file na net com tudo bem..

Eu gostava mesmo era de um modo de jogo "à lá FM" em que os jogadores evoluiam decentemente, apareciam novos jogadores, trocavamos de equipa, ect.

Outra coisa que gostava eram stats de jeito. Não falo do que eles metem nos stats, mas preferia mais stats atribuídos de 1-20, stats de mentalidade, como no FM. Isto ia ter influencia no estilo de jogador em campo. Para além de achar que os stats são muito exagerados, um jogador bom é um superhomem imparavel e isso é extramamente irreal e irritante.

Também gostava de ver jogo a meio campo. É que no PES é tao facil passar do meio campo e aproximar da área que se torna demasiado irrealista e arcade.

Depois há outros pormenores como os gk (e as suas luvas à jardineiro), os jogadores a patinarem em vez de correrem, o lag online, ect.

Também gostava de ver mais componente tactica dentro de jogos e antes do jogo. Um modo expert onde podiamos definir movimentações da equipa a atacar e defender, e que depois os jogadores iriam reagir a esses conforme os seus stats mentais. Seria extremamente interessante. =)
 
Eu vou falar por mim... eu nao tenho msmo nenhuma fé k este jogo va ser algo d especial... Eu tenho jogado PES 2008 e axo o jogo tao estupido, tao estupido k ate irrita... Eu nao sei s a maioria do ppl daki o joga on-line s nao davam.me razao... Axo k para o 2009 ser algo d especial como o PES 5 ou PES 6 vai msmo k ter k mudar mt mt coisa, desde o modo online ate a mecanica d jogo... Era bom pa concorrencia k assim fosse, senao vamos assistir a mais um reinado de fifa
 
concordo contigo em quase todos os aspectos menos em um.. Um "reinado" de Fifa seria mau pq? Eu a mim interessa-me é que um dos jogos ou ambos sejam bons. Se for só um, melhor gasta-se dinheiro só num jogo, desde que valha a pena. Se forem os dois bons e equivalentes é escolher aquele que uma pessoa gostar mais, e o virado para as suas preferencias. Pra mim se forem equivalentes em quase tudo, o factor que desiquilibra a balança será sempre o online e aí o fifa dá uma tareia ao pes que até mete impressão...
cumps

Que venha o melhor seja ele qual for. Não estou virado para o preconceito de que pes é que é o "verdadeiro" simulador ou o "verdadeiro" jogo de futebol. estou-me bem borrifando para quem faz o melhor, desde que seja mesmo bom é isso k me interessa.
 
para mim o k vai lixar a konami não é o atraso deles, porque o pessoal compra na mesma, mas sim o avanço do FIFA, para mim inquestionável nesta geração.
o FIFA já não tem apenas as licenças e os gráficos como vantagens. tem um dos mais belos motores de jogo da nova geração. Não é diversão fácil, porque leva tempo a dominar o jogo, mas quando funciona dá um prazer tremendo.
tenho jogado o Euro 08. é futebol autentico. susceptivel de melhorias aqui e acola como é obvio mas é uma experiencia colectiva fabulosa de um jogo de futebol. e numa HDTV? até se sente o cheiro da relva tal o realismo. e nem me importa minimamente as faces dos jogadores. ou seja, se o FIFA 09 nao for revolucionario mas mantiver a mais que provavel qualidade do Euro 2008 vai ser mto jogo para o PES, mais ainda por que este ao contrario do que se falou nao sai em 2009 mas sim na data de sempre, ou seja, revolucionario nao deve ser concerteza
 
para mim o k vai lixar a konami não é o atraso deles, porque o pessoal compra na mesma, mas sim o avanço do FIFA, para mim inquestionável nesta geração.
o FIFA já não tem apenas as licenças e os gráficos como vantagens. tem um dos mais belos motores de jogo da nova geração. Não é diversão fácil, porque leva tempo a dominar o jogo, mas quando funciona dá um prazer tremendo.
tenho jogado o Euro 08. é futebol autentico. susceptivel de melhorias aqui e acola como é obvio mas é uma experiencia colectiva fabulosa de um jogo de futebol. e numa HDTV? até se sente o cheiro da relva tal o realismo. e nem me importa minimamente as faces dos jogadores. ou seja, se o FIFA 09 nao for revolucionario mas mantiver a mais que provavel qualidade do Euro 2008 vai ser mto jogo para o PES, mais ainda por que este ao contrario do que se falou nao sai em 2009 mas sim na data de sempre, ou seja, revolucionario nao deve ser concerteza

Concordo a 100%.
O uefa euro 2008 é o simulador de futebol mais proximo da realidade alguma vez feito.
Exprimentem jogar uns dias seguidos o euro e depois exprimentar o pes 2008.:lol:
No entanto devo dizer que sou fã da serie we/pes já de há muitos anos(snes pouco,o
vicio começou na psx)e para mim foi uma enorme desilusão o pes2008.
Espero que este seja melhor mas pelo que tenho visto temo que não seja...

Gostava de ver o pes ser o melhor simulador novamente mas se não for felizmente parece
que já outra opção valida.
 
Back
Topo