Xbox Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Ah, os calções continuam a não tocar nas pernas, logo não vai daqui nada de jeito... :P

Primeira coisa que pensei, mas depois de analisar tudo umas 4 ou 5 vezes, percebi que o truque é olhar SÓ para o Messi, tanto no trailer como pics.
Mesmo assim parece-me muito igual!
 
Ah, os calções continuam a não tocar nas pernas, logo não vai daqui nada de jeito... :P


Mesmo assim parece-me muito igual!

O look sim, já era esperado, apenas melhoraram as texturas, color pallete e o lightning. Penso ser suficiente se for bem trabalhado. Ao que parece isto não passa de uma promoção à presença do PES na E3. A ver vamos o que nos chega mais nos próximos dias.
 
parece mais do mesmo, mas é só um trailer, vamos lá a ver o gameplay...

reparem no "momento Tsubasa" quando o messi arranca com a bola, é tal e qual :P


e nas pics os jogadores estão todos oleados, é estranho.
 
Se a EA implementar um movimento da roupa tão realistico como tem no "Fight Night Round 4", então o fifa 2010 irá bater certamente o pes 2010!


Cumps
 
Continuam a parecer uns anormais a correr, e a abrir as asas sempre que tão ao lado dum adversário. Já cometi muitas faltas à pala dessa merd@.
Venha o FIFA.
 
Trailer

Gostei:
(MIN 00:38) Promenor da equipa a subir..

Não gostei:

(MIN 00:46) O Messi fura a defesa 4 gajos sem stress ninguem tira a bola...
(MIN 00:53) Quando fazem tabela os dois defesas a esticar a perna...sem esforço nem corpo a bola.....no comment
 
O pes2008 já tinha montes de problemas, o 2009 então esquece, horrível mesmo, e os vídeos deste 2010 não me convencem, os gráficos tão melhores, mas o que interessa é a jogabilidade! E essa ta muito parecida ao 2009, infelizmente.
 
O pes2008 já tinha montes de problemas, o 2009 então esquece, horrível mesmo, e os vídeos deste 2010 não me convencem, os gráficos tão melhores, mas o que interessa é a jogabilidade! E essa ta muito parecida ao 2009, infelizmente.

Eu até tenho gostado da jogabilidade, mas penso que o vou comprar para PC devido aos Patchs da comunidade PES.

Xbox 360 devo-me manter pelo FIFA 2010
 
Back
Topo