1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 2 de Junho de 2009. (Respostas: 419; Visualizações: 30480)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Vamos ver se é desta que acertam...

2. someone

someone Power Member

Em termos visuais parece-me demasiado parecido com os anteriores... Vamos ver como sai o gameplay.

3. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Primeira coisa que pensei, mas depois de analisar tudo umas 4 ou 5 vezes, percebi que o truque é olhar SÓ para o Messi, tanto no trailer como pics.

4. someone

someone Power Member

Ah, os calções continuam a não tocar nas pernas, logo não vai daqui nada de jeito... :P

Mesmo assim parece-me muito igual!

5. _Anderson_

_Anderson_ Banido

O look sim, já era esperado, apenas melhoraram as texturas, color pallete e o lightning. Penso ser suficiente se for bem trabalhado. Ao que parece isto não passa de uma promoção à presença do PES na E3. A ver vamos o que nos chega mais nos próximos dias.

6. IvZ

IvZ Power Member

parece mais do mesmo, mas é só um trailer, vamos lá a ver o gameplay...

reparem no "momento Tsubasa" quando o messi arranca com a bola, é tal e qual :P

e nas pics os jogadores estão todos oleados, é estranho.

7. Masakari

Masakari Power Member

Na teoria, será suor, na practica é specular e gloss demasiado altos.

8. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

As sombras e a iluminação tão muito melhores sem duvida. Agora só falta saber a jogabilidade e o Online.

9. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Se a EA implementar um movimento da roupa tão realistico como tem no "Fight Night Round 4", então o fifa 2010 irá bater certamente o pes 2010!

Cumps

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Continuam a parecer uns anormais a correr, e a abrir as asas sempre que tão ao lado dum adversário. Já cometi muitas faltas à pala dessa merd@.
    Venha o FIFA.

11. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Trailer

Gostei:
    (MIN 00:38) Promenor da equipa a subir..

Não gostei:

(MIN 00:46) O Messi fura a defesa 4 gajos sem stress ninguem tira a bola...
    (MIN 00:53) Quando fazem tabela os dois defesas a esticar a perna...sem esforço nem corpo a bola.....no comment

12. xamel

xamel Power Member

Porque o que interessa num jogo de futebol é mesmo a roupa.:-D

Assim por alto, tenho gostado do que vi.

13. piberman

piberman Power Member

Espero pelas Demos e por algumas reviews

14. Masakari

Masakari Power Member

O pes2008 já tinha montes de problemas, o 2009 então esquece, horrível mesmo, e os vídeos deste 2010 não me convencem, os gráficos tão melhores, mas o que interessa é a jogabilidade! E essa ta muito parecida ao 2009, infelizmente.

15. piberman

piberman Power Member

Eu até tenho gostado da jogabilidade, mas penso que o vou comprar para PC devido aos Patchs da comunidade PES.

Xbox 360 devo-me manter pelo FIFA 2010

16. Pmms

Pmms Power Member

A minha so vai saber o que é Pes10

:002::002:

17. xb360player

xb360player Power Member

os calções também jogam? :o Não sabia!...

18. Poska

Poska Power Member

LoooL

Começa no golo do barça...que raio de cruzamento do Messi e remate do Henry...

E acaba na "defesa" do guarda-redes aos 2'55 ahahah

Cheira-me que o Fifa vai-se manter senhor do futebol aqui na minha "branquinha".

Partilhar esta Página