Xbox Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Penso q essa é mesmo a palavra chave aqui, "realismo", algo q o gameplay do PES nesta geração de consolas parece ter abdicado, a favor nem sem bem do quê.

E espero estar enganado, mas parece-me q nesse aspecto, o mais certo é a diferença entre os dois, ainda se acentuar mais.

Até se poderia dizer gráficos mas.....acho que nem isso, o que fizeram nas últimas versões foi meter os gráficos em "HD" por assim dizer..a jogabilidade foi terrível, o online então, horrível, acho que já nem á o fun factor, se o FIFA este ano nao meter água e aos poucos for melhorando o que tem feito, não sei qual será o futuro de PES, penso que só melhorará quando fizerem uma revisão TOTAL do jogo... não só graficamente como parece ter acontecido neste PES 2010.
 
proevolutionsoccer2010x.jpg
 
Pelo que vi de uns videos de gameplay deste PES2010 e mais do mesmo mas com graficos melhorados o que nao e propriamente mau pois tambem gostei de jogaro ao 2009 mas sejamos razoaveis um ano a desenvolver um jogo e tudo o que conseguiram foi um motor de jogo melhorado possivelmente alguns tweaks no gameplay e pouco mais.

Acho que ja estou a ser pessimista de mais vou esperar pela demo para fazer uma avaliaçao mais realista, mas parece-me nao sei porque que estou certo naquilo que mencionei a ver vamos espero bem que esteja errado mas a verdade e que parece que e mais um ano que me vou ficar pelo fifa
 
O erro do PES foi a teimosia de manter o engine das versões PS2. Têm adicionado camadas de "açucar" mas na prática é o mesmo jogo, e quando jogo as demos do PES sinto sempre que estou a jogar PS2 outra vez.

Vou sacar esta demo com alguma expectativa mas temo ficar desiludido como nos últimos anos.
 
Eu desde o PES 4 para PC que jogo PES, tenho o 2008 e o 2009 para a X360, o 2008 é uma completa desgraça, o 2009 com o rumo ao estrelato é um pouco menos mau.

Tenho também o Fifa 09, e não gostei do jogo, talvez por estar habituado ao PES.

Mas o curioso é que gostei do demo do Fifa 20108|, não sei porquê, mas fiquei com boa impressão. Quando sair o demo do PES vejo se realmente não traz nada de novo, se assim for talvez compre o Fifa.

Cumps.
 
chega a ser um pouco ridiculo.

nota-se as 8 direcçoes dos bonecos com demasiada perfeiçao!
os bonecos a correr continua a mesma coisa
os passes sao sempre a mesma velocidade com um so sentido e sempre perfeitos...ponto a ponto


eu sempre q olho para este jogo cada vez mais, me faz lembrar um classic! parece q estou a ver um Sensible soccer!

Esse video é da build antiga ainda não tinha o 360 implementado.

Siceramente, apos algumas horas de Fifa10 continuo mais inclinado para Pes, não sou um Fanboy até porque jogos de futebol não são o meu forte, mas sem duvida que me divirto mais a jogar Pes:007:
 
ja o joguei pra pc e ta muito bom, com alguns defeitos de ediçoes anteriores mas está um jogo muito melhor.

Já tou a sacar pra xbox
 
Back
Topo