Xbox Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Mas sou o unico a achar que graficamente nao está assim tao bom? Parece que ta com grao a imagem, mesmo pa iludir.. muita esquisito. O Messi ta mesmo estranho :s
 
O famoso dribble de 360 graus limita se a 16 direcções pelo que me foi dado a ver.

Isto falta-lhe fluidez. FLUIDEZ!!!!

Vá konami de volta ao trabalho, para o ano é que é.... lol
 
Boas, onde é que se saca a demo, já procurei na zona das demos, dos jogos, e no spotlight mas não a encontrei.
Vocês sacaram-la, atraves duma conta inglesa ou assim?
 
eu que sou fanatico do PES5/6
já somos 2 então. depois de 2 jogos ainda nao sei bem o que dizer. nao gosto dos menus nem de terem tirado o losango das stats dos jogadores (embora isto seja o menos importante). a gameplay em si parece ainda 1 "pouquito" presa (volta pes6 :):))
agora vou fazer mais uns jogos...
 
O jogo tá de facto muito melhor que os anteriores, isto de um jogador de fifa nos últimos anos..

O grande problema é mesmo a lentidão nos comandos, chega a ser ridículo.. De resto penso que está a voltar ao que era..
 
PES 2010 (demo). Acho que a nivel de fluidez de jogo é um dos piores titulos de futebol desde que me lembre. O jogo nao apresenta fluidez de jogo, os jogadores sofrem todos de marreca ( costas concavas), lento, e aspecto graffico sera um ponto positivo. e acrescentar aquilo que toda a gente tem observado, o 360 nao existe.

Sempre fui um fa de PES mas estes ultimos anos tenho de dar o braço a torcer pelo FIFA.
 
Sempre fui adepto do PES ja desde os tempos da Psone, ano passado felizmente mudei para o Fifa09 e tenho a pre-order do fifa 10 feita desde agosto.

Mesmo assim resolvi dar uma chance ao Pes e experimentei a demo...

Nao vou acrescentar nada de novo ao que aqui foi dito, falta de fluidez, graficos pobres, animaçoes a fazer lembrar psone fisica ridicula.

Durou apenas 2 jogos na minha consola, que venha de la o Fifa 10, não entendo como alguem pode insistir em comprar o Pes, pensei que fosse uma questao de gosto e sempre respeitei a opiniao dos outros, mas este ano não consigo por mais esforço que faça, entender quem escolhe o Pes.

Konami não merece 1/3 das vendas que consegue com o Pes, pode ser que este ano seja um pouco diferente...
 
Sempre fui adepto do PES ja desde os tempos da Psone, ano passado felizmente mudei para o Fifa09 e tenho a pre-order do fifa 10 feita desde agosto.

Mesmo assim resolvi dar uma chance ao Pes e experimentei a demo...

Nao vou acrescentar nada de novo ao que aqui foi dito, falta de fluidez, graficos pobres, animaçoes a fazer lembrar psone fisica ridicula.

Durou apenas 2 jogos na minha consola, que venha de la o Fifa 10, não entendo como alguem pode insistir em comprar o Pes, pensei que fosse uma questao de gosto e sempre respeitei a opiniao dos outros, mas este ano não consigo por mais esforço que faça, entender quem escolhe o Pes.

Konami não merece 1/3 das vendas que consegue com o Pes, pode ser que este ano seja um pouco diferente...

Graficos pobres? Valha me deus...
 
Graficos pobres? Valha me deus...

Foi o adjectivo mais soft que encontrei para aquilo que eu vi horas atras no meu LCD, os gráficos nao sao apenas texturas mas tambem deles faz parte a animaçao dos jogadores, design, publico, os detalhes(ou neste caso falta deles).

Manterei sempre a opiniao que este PES sofre de grafismo pobre, pelo menos em comparaçao com o Fifa 10(ate mesmo versões anteriores mas isso agora nao importa)
 
Foi o adjectivo mais soft que encontrei para aquilo que eu vi horas atras no meu LCD, os gráficos nao sao apenas texturas mas tambem deles faz parte a animaçao dos jogadores, design, publico, os detalhes(ou neste caso falta deles).

Manterei sempre a opiniao que este PES sofre de grafismo pobre, pelo menos em comparaçao com o Fifa 10(ate mesmo versões anteriores mas isso agora nao importa)

Desculpa la mas este PES tem uns graficos magnificos ..
 
Desculpa la mas este PES tem uns graficos magnificos ..

Respeito a tua opinião, talvez me faça demasiada confusão a maneira como os jogadores se movem ou a estranha falta de fluidez a que tudo se desenrola e acabo por nao me focar em outros aspectos que provavelmente estarao impressionantes.

O factor de jogar diariamente a demo do Fifa 10 tambem pode ser influenciado a minha opinião, é estranho consigo facilmente afirmar que esta bastante inferior!
 
Respeito a tua opinião, talvez me faça demasiada confusão a maneira como os jogadores se movem ou a estranha falta de fluidez a que tudo se desenrola e acabo por nao me focar em outros aspectos que provavelmente estarao impressionantes.

O factor de jogar diariamente a demo do Fifa 10 tambem pode ser influenciado a minha opinião, é estranho consigo facilmente afirmar que esta bastante inferior!

Concordo na parte do gameplay..Tambem estive a semana toda a jogar a demo do Fifa10,e quando joguei pela primeira vez o demo do PES, parecia que os jogadores estavam presos, a bola parecia cimento, os jogadores pareciam que nao se mexiam, basicamente, nao gostei do gameplay e ainda nao vai ser este ano que vou voltar ao PES.

Mas temos que reconhecer que os Graficos deste PES10 sao do melhor que ja se viu num jogo de Futebol.
 
Back
Topo