PC Pro Evolution Soccer 2010

Há muitas, mas nada confirmado, tudo fontes de insiders, no forum do winningelevenblog. Segundo consta, as animações são mesmo completamente novas, só não foi confirmado se é a engine Euphoria ou se é motion capture, porque os ditos insiders não estão autorizados a avançar mais nada pelo menos até à semana que vem. Vamos ver :)

EDIT: Ah, parece que este fim de semana vai aparecer ai um development blog da própria equipa do PES ;o
 
Última edição:
eu achei o pes09 muito incompleto. Tinha poucos estadios ( não tinha o world trafford!!) não tinha a liga alemã...Sera k o pes2010 vai ser mais completo???
 
Este tópico precisa de algumas actualizações:

Informações 99,99% confirmadas, além do que já foi referido da maneira que e' costume na Konami, generalizar, generalizar, nunca especificar... (não meto 100% porque ainda não "as vi" :P):

- Master League com as competições da Uefa integradas (Liga Europa (vulgo Taça Uefa) e Champions League). - Fonte: French PlayStation Magazine

- Animações novinhas em folha, com a utilização de Motion-Capture (isto é certo, só não sei em que quantidade foi usada). - Fonte: Winning Eleven Blog Podcasts
Magazine

- Possibilidade de se mover jogadores no campo em livres, cantos e lançamentos, assim como um novo sistema de penalty de forma a estes poderem ser marcados para onde se quer, com a precisão necessária. Fonte: French PlayStation Magazine

- (Esta é a menos confirmada e mais especulada de todas) Lançamento do jogo muito mais cedo que os anos anteriores, podendo ser lançado ao mesmo tempo que o Fifa, ou até antes! - Fonte: Winning Eleven Blog Forum.

Além disto, foi lançado um widget sobre o PES 2010 pela Konami, que serve (ou há de servir) como meio informativo, com notícias, screenshots, etc...

http://widget.pesleague.com/europe/dl/PES2010_widget.zip

Mais estará para vir nesta semana que vem.

Cumps
 
Aqui vai uma informação digna de insider, sem querer passar por um:

Sei de fonte segura que "se tudo correr bem, até metade do mes de Junho já vimos screenshots ingame, já vimos videos, já foram conhecidas todas as features, e os "sites do costume" já testaram uma build do jogo!"
 
Aqui vai uma informação digna de insider, sem querer passar por um:

Sei de fonte segura que "se tudo correr bem, até metade do mes de Junho já vimos screenshots ingame, já vimos videos, já foram conhecidas todas as features, e os "sites do costume" já testaram uma build do jogo!"

Espero que sim. Quero ver bem isso das entrevistas no final do jogo, acho que só vai fazer perder tempo lol
 
para mim é simples: Ou voltam a aproximar a jogabilidade do pes6 ou então é mais um ano que passo sem comprar o pes e a continuar "agarrado" ao meu querido pes6, quero lá saber dos gráficos!
 
o motor de jogo do pes não é assim tao mau compara com o FIFA DO PC no pes acho que os jogadores tem mais liberdade que no fifa, e aquilo das entrevista no final do jogo parece-me bem
 
para mim é simples: Ou voltam a aproximar a jogabilidade do pes6 ou então é mais um ano que passo sem comprar o pes e a continuar "agarrado" ao meu querido pes6, quero lá saber dos gráficos!

Isso é certinho, mas não quero falar antes do tempo! Para já para já, aqui fica uma pic... Isto já foi confirmado como um replay in-game... Só tenho uma palavra a dizer: PERFEIÇÃO

pes2010_messi_cap0501.jpg


Resolução completa:
http://winningelevenblog.com/files/2009/05/pes2010_messi_cap05011.jpg

WOW, se tudo o resto tiver esta qualidade, isto promete...

Já agora, comparação entre o PES2009 e o PES2010:

f_09to10m_ec8f34f.jpg


E uma notícia muito boa em relação ao online:
"PES2010 use PES6 online system (in better of course), it's confirmed by Nicolas Dyan from Konami France during "La Foire de Paris"

thanks Cavavin and gary_35" - ThomasGOAL@WENB Forum.
 
Última edição:
espero que use mesmo o sistema do pes6 online, o pes 2009 online é simplesmente nojento. so me apetece partir o pc com tanto lag
 
para mim é simples: Ou voltam a aproximar a jogabilidade do pes6 ou então é mais um ano que passo sem comprar o pes e a continuar "agarrado" ao meu querido pes6, quero lá saber dos gráficos!

Desde que retirem os aspectos irrealistas do PES6 aka Adriano e Ibrahimovic parecerem comboios a levar tudo à frente... geez :\
 
É todos os anos a mesma conversa do online mas depois é o que se ve.
o 2009 até ficou melhor que o 2008, pois pior era dificil mas continua aquem do esperado. Espero que resolvam isto no 2010 e que atribuam uma derrota aos cheaters que quando servem ligam os torrents para prejudicar o adversário.
 
Isso é certinho, mas não quero falar antes do tempo! Para já para já, aqui fica uma pic... Isto já foi confirmado como um replay in-game... Só tenho uma palavra a dizer: PERFEIÇÃO

pes2010_messi_cap0501.jpg


Resolução completa:
http://winningelevenblog.com/files/2009/05/pes2010_messi_cap05011.jpg

WOW, se tudo o resto tiver esta qualidade, isto promete...

Já agora, comparação entre o PES2009 e o PES2010:

f_09to10m_ec8f34f.jpg


E uma notícia muito boa em relação ao online:
"PES2010 use PES6 online system (in better of course), it's confirmed by Nicolas Dyan from Konami France during "La Foire de Paris"

thanks Cavavin and gary_35" - ThomasGOAL@WENB Forum.

Acredito que a melhor de graficos seja significativo... mas de todo isso parece.me sequer replay in game...no maximo de uma intro ou ate mesmo um BULLSHOT XDDD

Mas oxala que vanha este PES super poderoso :D
 
então e o ronaldo e o messi no pes 2009?

eu acho o pes 2009 o melhor de todos, mas acho que o ronaldo/messi estão bastante exagerados em relação aos outros jogadores...

Eles fazem as fintas e as "viragens" mto rápidas, tb considero isso um pco irrealista.. mas nada que se compare a andar a correr com um ou dois jogadores, levar tudo à frente e marcar golo.

O 2009 é também o meu preferido.
 
Back
Topo