Multi Pro Evolution Soccer 2017

pode ter sido só de mim, mas ate agora não apanhei nenhum(já fiz mais de cem jogos online).
lag também não tenho tido muito..


eu fiz reserva digital e já não me dão dinheiro á mais de uma semana.. continuas a receber 10k?
Ainda ontem entrei e vi que tinha mais um bónus não me lembro de que dia era, possivelmente já não tenho mais também.

Mas continua a ser ridículo que eu com uma dúzia de jogos já tenha uma equipa só com jogadores acima dos 75, 80 se bem que o overall não quer dizer nada no PES.

Qual o gozo mesmo para os putos de ter logo uma equipa cheia de estrelas passado uma ou 2 semanas? Ainda ontem joguei contra um tosco que tinha Messi, aubemayang, Ronaldo, ibra, isto na frente e não jogava nada, logo se jogava pouco como já tinha todos esses jogadores?

Ou so jogam contra o cpu até terem os jogadores todos, o que é ridículo ser permitido a acumulação de pontos via jogos contra o cpu, ou mesmo via SIM para depois jogarem contra outras pessoas.

O que quero dizer é que basicamente se comprares o jogo no dia que sai, estiveres 3 semanas sem jogar, quando entras tens logo uns 300k só em bónus para comprares jogadores fora os que te dão logo de início. O intuito deste modo deveria ser quem jogasse melhor teria mais vitórias logo mais dinheiro e consequentemente melhores jogadores.

Atenção isto é a minha opinião e a razão porque acho que o modo passado pouco tempo perde a piada especialmente depois de estares lá para a 1, 2 ou 3 divisão, onde aí sim as equipas vão ser sempre as mesmas e os cheaters vão aparecer certamente.
 
O gameplay está igual. Mas já vi que nunca iremos concordar nisso..., mas até agora para o mim o jogo é exatamente o mesmo. Quanto aos mods não percebi o que queres dizer. A nivel de gameplay os mods não fazem milagres, esse tipo de coisas ou já vêm no jogo ou então não há nada a fazer, e se vires algum desses tipo gameplay igual à PS4 a probablidade de isso ser banha da cobra é grande. Sim talvez possam conseguir mudar a velocidade de algumas animações e físicas da bola como o nessa e o yair faziam há uns tempos, mas não passa disso, não te enganes.
Sim está bem os mods pode não mudar grande coisa, mas então porquê que os criadores davam se ao trabalho de criar um mod gameplay igual à ps4??segundo eles aquilo é um gameplay portado do pes 2017 da ps4 para o pc, portanto se o gameplay fosse igual eles não perdiam tempo em importar essas coisas.
Eu tenho o pes 16 e só a demo do 17, e posso dizer te que meti um mod de gameplay no pes 16 que ficou melhor do que aquilo que joguei no pes 17 demo.
 
Sim está bem os mods pode não mudar grande coisa, mas então porquê que os criadores davam se ao trabalho de criar um mod gameplay igual à ps4??segundo eles aquilo é um gameplay portado do pes 2017 da ps4 para o pc, portanto se o gameplay fosse igual eles não perdiam tempo em importar essas coisas.
Eu tenho o pes 16 e só a demo do 17, e posso dizer te que meti um mod de gameplay no pes 16 que ficou melhor do que aquilo que joguei no pes 17 demo.
Hmm, não conheço esse mod, podes postar link?
 
Ainda ontem entrei e vi que tinha mais um bónus não me lembro de que dia era, possivelmente já não tenho mais também.

Mas continua a ser ridículo que eu com uma dúzia de jogos já tenha uma equipa só com jogadores acima dos 75, 80 se bem que o overall não quer dizer nada no PES.

Qual o gozo mesmo para os putos de ter logo uma equipa cheia de estrelas passado uma ou 2 semanas? Ainda ontem joguei contra um tosco que tinha Messi, aubemayang, Ronaldo, ibra, isto na frente e não jogava nada, logo se jogava pouco como já tinha todos esses jogadores?

Ou so jogam contra o cpu até terem os jogadores todos, o que é ridículo ser permitido a acumulação de pontos via jogos contra o cpu, ou mesmo via SIM para depois jogarem contra outras pessoas.

O que quero dizer é que basicamente se comprares o jogo no dia que sai, estiveres 3 semanas sem jogar, quando entras tens logo uns 300k só em bónus para comprares jogadores fora os que te dão logo de início. O intuito deste modo deveria ser quem jogasse melhor teria mais vitórias logo mais dinheiro e consequentemente melhores jogadores.

Atenção isto é a minha opinião e a razão porque acho que o modo passado pouco tempo perde a piada especialmente depois de estares lá para a 1, 2 ou 3 divisão, onde aí sim as equipas vão ser sempre as mesmas e os cheaters vão aparecer certamente.

Ainda ontem vi um vídeo no youtube de fifa UT em que o gajo tinha a equipa toda só com lendas (XBOX one)! E o fifa só tem 1ª semana! O myclub e UT estão feitos para a malta torrar € no jogo. Não sou apologista disso, mas é o que temos.
 
Eu não jogo ut já lá vão uns anos, mas tu tens a opção de teres equipa bronze, prata, ouro etc, ainda ou não? Isso ao menos distinguia os adversários que ias apanhar. No PES não há opção sequer.
 
Eu não jogo ut já lá vão uns anos, mas tu tens a opção de teres equipa bronze, prata, ouro etc, ainda ou não? Isso ao menos distinguia os adversários que ias apanhar. No PES não há opção sequer.
No PES podes jogar com equipas, com o mesmo numero de estrelas que tu!
 
Realmente o MyClub do PES este ano está mais fácil para te lançares, mas depois a o coisa complicasse. A quantidade exorbitante de vezes que sai bola de prata é ridículo. Em agentes topo de gama, mal sai bola ouro e preta então, é quando o diabo espirra.

No então eu por exemplo já tenho CR7 e Messi como grande destaque, sendo que só fiz 4 jogos online, imaginem lol.
 
Eu também não concordo nada com a facilidade em ficar com uma equipa cheia de estrelas logo nas primeiras semanas de jogo.

Ainda assim, também não consigo perceber aqueles que choram por apanharem adversários com grandes equipas quando o jogo dá a opcão de filtros de emparelhamento para defrontar equipas do mesmo nivel.
 
O online parece-me que melhorou muito. De qualquer das formas o emparelhamento procura sempre 1º adversarios com ranking identico; desta forma tenho apanhado pessoal do brasil, coreia do sul, russia,...
 
http://www.pes-patch.com/2016/09/pes16-new-pes17-gameplay-and-dribbling-engine-by-me10ssi.html

Podes ver o vídeo que ele postou nesse site e vês o drilbling da bola é perfeito tão perfeito quanto o do pes 17.
Parece de facto melhor, ainda assim não entendo o que é que isso tem a ver com a tua tese do gameplay ser diferente entre a PS4 e o PC mas tudo bem.

Já agora, deixo aqui uma thread do OS com várias opiniões a concordar comigo, com pessoal tipo o Matt10 que passa horas e horas a fazer sliders para o FIFA, global edits para o PES e whatnot, a dizer que está igual. Vale o que vale, mas pronto achava que era o único a ter esta opinião.
 
Última edição:
Uma dúvida! Os jogos de divisão (SIM) no MyCLub, já não é necessário ter Plus para jogar? Os restantes online sim, tenho a certeza.
 
Continuam os cheaters...

Para fazer report:
To submit your report, send one email for each interruption that you want to report to [email protected] with:

– ‘Interruption PES 2015’, ‘Interruption PES 2016’ or ‘Interruption PES 2017’ (depending on the game) as the subject for every report.

– COPY AND PASTE the below text into the body of your email and fill in ALL the appropriate information (missing information will make your report invalid) –
*Platform (Xbox360®, XBOne®, PC, PS4® PS3®) –
*Date of incident –
*Your Player Name (name inside PES, not your SteamID/account or email address) –
*Your opponent’s Player Name –

Also, please give a description of the instance/interruption that occurred in one line. Please don’t include any attachment (video links will not be considered).
 
Parece de facto melhor, ainda assim não entendo o que é que isso tem a ver com a tua tese do gameplay ser diferente entre a PS4 e o PC mas tudo bem.

Já agora, deixo aqui uma thread do OS com várias opiniões a concordar comigo, com pessoal tipo o Matt10 que passa horas e horas a fazer sliders para o FIFA, global edits para o PES e whatnot, a dizer que está igual. Vale o que vale, mas pronto achava que era o único a ter esta opinião.
Também não sou o único a ter essa opinião muitos que andam por aqui já disseram o mesmo mas enfim vale o que vale e ainda bem que há criadores excelentes para pc se nao...
 
Isto vale a pena comprar para PC?
Sinceramente, depois de jogar isto para PC acho que as críticas em relação aos gráficos são um bocado exageradas. Não é de todo um jogo com mau aspeto, e a jogabilidade é exatamente a mesma que nas consolas. Depois de experimentar o FIFA 17 simplesmente FIFA não dá mais pra mim, é demasiado robótico e calculado, não tem a imprevisibilidade de um jogo de futebol real.

Sim está bem os mods pode não mudar grande coisa, mas então porquê que os criadores davam se ao trabalho de criar um mod gameplay igual à ps4??segundo eles aquilo é um gameplay portado do pes 2017 da ps4 para o pc, portanto se o gameplay fosse igual eles não perdiam tempo em importar essas coisas.
Eu tenho o pes 16 e só a demo do 17, e posso dizer te que meti um mod de gameplay no pes 16 que ficou melhor do que aquilo que joguei no pes 17 demo.

Também não entendi a lógica do teu argumento: Deram-se ao trabalho porque esse mod é para o PES 2016, que obviamente é diferente do 2017. Em que é que isso implica haverem diferenças entre a versão PC e PS4?
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente, depois de jogar isto para PC acho que as críticas em relação aos gráficos são um bocado exageradas. Não é de todo um jogo com mau aspeto, e a jogabilidade é exatamente a mesma que nas consolas. Depois de experimentar o FIFA 17 simplesmente FIFA não dá mais pra mim, é demasiado robótico e calculado, não tem a imprevisibilidade de um jogo de futebol real.



Também não entendi a lógica do teu argumento: Deram-se ao trabalho porque esse mod é para o PES 2016, que obviamente é diferente do 2017. Em que é que isso implica haverem diferenças entre a versão PC e PS4?
Eu estava a falar também em relação ao 2017.
Postei o do 2016 porque a conversa já estava a ser puxada para o 2016.
Se fores pesquisar nesse mesmo site para pes 2017 encontras mods de jogabilidade para o 2017 igual à ps4.

O mod que postei é para o pes 2016 mas o que eu falei foi que há para o 2017
 
Última edição:
Back
Topo